Vote CONTRA a produção e porte de drogas para consumo próprio

Isso é URGENTE!

A página do Senado está com uma enquete, até 31/08, a respeito do projeto que permite a produção e porte de drogas para consumo próprio.
Infelizmente, mais de 83% dos votos são de pessoas favoráveis ao projeto.

.
Vamos nos mobilizar contra isso, dar nosso voto CONTRA o porte de drogas para consumo próprio.
Entre no link abaixo. A enquete está do lado direito do seu monitor. Compartilhe esta mensagem, vamos reverter as estatísticas!

http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/

 

9 COMENTÁRIOS

  1. Se nasceu homem ou mulher não há cirurgia no mundo por mais perfeita que seja, não pode mudar isso, foi Deus que determinou e não tem como mudar, todos que agirem contra os propósitos de Deus cometem pecados, se tem autoridade prá fazer isso através da lei, Um dia irão prestar contas a Deus que concedeu-lhes esta autoridade…
    ” F E L I Z A N A Ç Ã O C U J O D E U S É O S E N H O R”

     
  2. estes artistas(politicos) que ai estão tem a intenção de deixar nós(eleitor)sem poder de ação, tudo que o noiado quer é alimentar o vício, só que o maior viciado é o governo com os tributos, 70% de um masso de cigarros é tributo, justificando eles que é p/ tratamento de saúde, só que são desviados p/outros fins como mordomias entre eles mesmos, quem não conhece o estado que se encontra a saúde e a segurança é quem tem médicos particulares ou um forte esquema de segurança pago com o dinheiro dos bêstas Eu e Tú e mais a maioria desenformada trocando seus preciosos votos por um tijôlo ou cimento…não desperdice seu V O T O, valorize-O, vote consciente, “feliz a nação cujo Deus é o Senhor”

     
  3. A verdade seja dita. Para um país que tem legislativo, judiciário e um executivo com uma boa parte que não prestam, legislam em causa própria ou atendendo interesses de terceiros ou mesmo familiar, fazendo assim também parte das drogas, não me assusto com essa aprovação.O que eu fico contente é que quando eu morrer, ou seja, após a minha morte, prestarei contas do que fiz de bom e ruim e principalmente da luta que defendi contra tudo isso, pois serei cobrado pela minha omissão. Velha frase:”Não é medo dos poderosos que tenho, mais sim dos silêncio dos bons”. Cadê nossos políticos católicos, evangélicos, etc…, pregadores de Cristo?Levantai vos soldados de Cristo, a batalha está aí na nossa cara, falta coragem e amor a JESUS.

     
  4. Eu, José Dilceu Ribeiro, católico, venho com muita dor no coração, dizer que qualquer que seja a favor do aborto é considerado um verdadeiro criminoso e assassino, o que realmente essas pessoas deveriam fazer antes que seja tarde demais é amarrar uma pedra no pescoço e pular no fundo do mar, para nunca mais sair, pois, como já está entregue nas mãos do inimigo, então que vá mais cedo ao lado dele, assim evita-se de estar criando leis destruidoras de vidas inocentes. O que realmente precisamos fazer é colocarmos nossos joelhos no chão e rezar muito e muito para não só a nossa salvação como também destas infelizes criaturas humanas tomadas pelo inimigo.

     
  5. Querem acabar com nossa juventude, considerada o futuro do País, e nã sabendo como, criam projetos como a desciminalização da maconha, o porte de drogas para consumo, etc. É preciso, Senhores Senadores, representantes não se sabe mais de quem, que em quaisquer sociedade,seja uma simpes familia, ou um país como o nosso, sempre deverá ter O PROIBIDO, O PERMITIDO E O OBRIGATÓRIO. Retira se o PROIBIDO e o caos se instalará, porque nem ao OBRIGATORIO haverá quem nem como controlar.
    Drogas e tantas outras quimicas e certas pessoas deveriam possuir a “TARJA PRETA”.

     
  6. A produção de drogas para uso e consumo próprios é uma falta de vergonha para quem não tem nada de sensato na cabeça, muito menos cérebro. Vai aumentar o número de traficantes legalizados no País. Absurdo. Apologia ao consumo de drogas ilícitas.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome