YouTube censura vídeo que mostra a verdadeira face do movimento homossexual

Manifestação TFP Student Action
250 manifestantes pró-homossexualismo insultam, rasgam faixas e cospem nos valorosos manifestantes da TFP Americana. YouTube censurou o vídeo.

Update – 29/03/11: O YouTube retirou nosso vídeo sobre a campanha na Universidade de Brown, sem qualquer explicação. Vamos informá-los assim que tivermos mais notícias.

Assim exprimiu-se o valoroso chefe da Caravana em prol do Matrimônio Tradicional, o Sr. John Ritchie, no site da Ação Estudantil da Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade.

17 jovens estão percorrendo vários estados da região leste do país, distribuindo o folheto 10 razões pelas quais o “casamento” homossexual é prejudicial e deve ser combatido.

A acolhida geral da população, conforme nos relatam os jovens, é excepcional. Um dos cartazes tem os dizeres “Buzine se você é a favor do casamento tradicional: 1 homem + 1 mulher”. Às vezes, o barulho das buzinas torna-se ensurdecedor!

Entretanto, nem tudo está tão fácil para a caravana católica. Mal tinham começado a campanha em frente a um dos prédios da Universidade de Brown, no estado de Rhode Island, um grupo de estudantes – alguns portanto a bandeira do movimento homossexual – começou a atrapalhar a campanha, insultar, rasgar a faixa e até cuspir na face de um dos jovens! Não faltaram os gestos obscenos e os gritos: “saiam já daqui, queremos igualdade (sic!!!)”.

Um dos policiais que se apresentaram no local disse: “há alguns dias os homossexuais fizeram uma manifestação aqui, e não toleram que vocês fiquem? Estou de acordo com vocês, vocês têm todo o direito de fazer esta manifestação”.

Os 250 manifestantes ligados ao movimento homossexual e pró-aborto chegaram a tal auge de fúria e agressividade que, quando já era hora de terminar a campanha, os 17 jovens tiveram que sair escoltados pela polícia.

O vídeo do acontecido é simplesmente impressionante. Ele mostra a verdadeira face do movimento homossexual e como a tolerância que eles pregam é um mero jogo semântico. Na verdade, há o desejo de uma ditadura do vício, que não tolera sequer uma manifestação católica pacífica.

O vídeo também mostra a importância dos católicos se manifestarem, pois desmascara o movimento homossexual e alerta a população. É interessante ver no vídeo como os alunos, das janelas das salas de aula, acompanhavam todo o fato com atenção.

E o vídeo? Misteriosamente, o YouTube censurou, e tirou do ar. Explicações? Até agora, nenhuma!

Além disso, os jovens receberam diversas ameaças de alguns dos “filmados”. Seria processados caso não retirassem o vídeo dos demais sites. Isso mostra que os próprios homossexuais perceberam que a máscara caiu, e isso não poderia ter vazado para o grande público.

Mas o mais importante ficou de pé: os católicos começam a acordar e ficar mais firmes em suas posições.

***
Depoimento consolador

No período em que a caravana passava pelo estado de Rhode Island, a imagem milagrosa de Nossa Senhora de Fátima também estava peregrinando nas igrejas da região. Os caravanistas foram venerá-la. Ao final, uma senhora, no estacionamento da igreja, voltou-se para os jovens e perguntou:

– Vocês são da Ação Estudantil da TFP?
– Sim, somos!
– Estou acompanhando seu trajeto pela internet, assistindo aos vídeos e vendo os abusos que vocês suportam, e eu admiro muito o que vocês estão fazendo. O valor de vocês nos torna extremamente felizes. Ah, e amamos as gaitas de fole! Deve ter tido umas 250 pessoas berrando contra vocês na Universidade de Brown, mas eu quero que vocês saibam que há muita mais famílias como a nossa rezando por vocês. Tem muita gente seguindo seu grande estandarte!

E reunindo em torno de si seus filhos, ela continuou:

– Esses homens são os homens verdadeiramente católicos. Eles fazem o que todos os católicos deveriam estar fazendo. Eles são heróis católicos.

Que Nossa Senhora de Fátima os mantenha sempre firmes em defesa da família tradicional e dos princípios perenes da Civilização Cristã!

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Já sabia. Era só o que se poderia esperar desses movimentos homossexuais e adeptos porque eles não têm nenhum argumento de ordem natural para opor aos nossos.

     
  2. Eu já havia visto esse video no Youtube antes que retirassem uma vez que recebo correspondências do movimento estudantil daTFP americana. Eu atesto que é de fato a demonstração cabal da INTOLERÂNCIA mais radical contra o bem em nome da TOLERÃNCIA para o mal. E a isso eles chamam “homofobia”. Palavra mágica que o movimento homossexual nos querem impingir como esclarece o artigo deste mesmo site de autoria de Alejandro Ezcurra Naón: “Confirmado: a ‘homofobia’ não existe!”. O que é aconselhável aos movimentos homossexuais é que eles procurem refutar os argumentos que os estudantes norte-americanos expõem com a mesma cortesia com que eles fazem. O conteúdo folheto da campanha também está neste site: “10 razões pelas quais o ”casamento homossexual é prejudicial e deve ser combatido”.

     
  3. Insultos, cuspe na face, gestos obscenos, gritos…
    Isso obviamente nos lembra, em plena Quaresma, a Paixão de Nosso Senhor JESUS CRISTO.
    “Mártir”, em grego, significa testemunha. Esses bravos jovens, nossos modelos de ação Cristã, são mártires já em vida e tornam concreto o ditado: “Caminho de CRISTO, caminho do Cristão”.
    JESUS já nos advertiu de que os filhos das trevas são mais espertos que os Filhos da Luz. Mas isso não quer dizer que os Filhos da Luz precisem ser ingênuos. Assim, uma boa sugestão é: da próxima vez, que os valorosos jovens Católicos solicitem de antemão uma vigilância policial e portem as próprias câmeras.
    Glória a CRISTO Rei!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome