Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Sesc São Paulo patrocina a blasfêmia! Proteste!


Reparação!

Participe do Terço Público de reparação que acontecerá no próximo dia 29/09 às 19h00m na Catedral de Santo Amaro – São Paulo – SP. Clique aqui e saiba mais. Se você é de outra cidade, clique aqui e faça também. 

Nessa sexta-feira, dia 15 de setembro, será encenada, no SESC de Jundiaí, a peça blasfema: “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, que apresenta Nosso Senhor Jesus Cristo na pele de uma “mulher transgênero”!

O objetivo da peça é quebrar a respeitabilidade devida e praticada para com Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Deus, pela esmagadora maioria dos brasileiros.

Os expositores dessa peça de teatro dizem que ela deve ser tolerada pelos católicos, mesmo quando ofende gravemente a Divina pessoa de Jesus Cristo!

Como sempre ocorre, os detratores da Fé Católica nunca se consideram intolerantes, mas acusam de intolerantes os que não concordam com eles e defendem a Fé que professam.

Reparação!

Convidamos a todos para participarem do protesto e desagravo que terá início em frente aos SESC, às 18hs dessa sexta-feira, dia 15 de setembro.


Atualização em 16/09/2017 – Juiz da 1º Vara cível de Jundiaí, Luiz Antonio de Campos Júnior expediu liminar que cancelou a apresentação no Sesc Jundiaí no dia 15/09. Clique aqui e saiba mais!


Leve seu terço e o maior número possível de pessoas.

Atenção! Não será apenas no dia 15/09

Convide sua família e amigos e não deixe de defender a honra de Nosso Senhor atacada de maneira tão vil!

A blasfema peça estará em cartaz nos dias:

15 de Setembro – Sesc Jundiaí às 18:00 (SP) – Cancelada
16 de Setembro – Sesc São José do Rio Preto às 20:00 (SP)
17 de Setembro – Sesc Santo André às 19:00h(SP)
21 de Setembro – Pinacoteca Ruben Berta às 22:00h no 24º Porto Alegre em Cena (Porto Alegre/RS)
22 de setembro – Pinacoteca Ruben Berta às 22:00h no 24º Porto Alegre em Cena (Porto Alegre/RS)
27, 28 e 29 de Setembro – Sesc Santo Amaro em vários horários.

Manifesto da Associação Blasfêmia Não!

A Ação Jovem do IPCO aderiu ao Manifesto da Associação Blasfêmia Não! que realizou um terço público de agradecimento pela liminar ontem em frente ao Sesc Jundiaí. Para ler a íntegra, basta clicar aqui.

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Luiz Garcia

Marcos Luiz Garcia

47 artigos

Conheceu o Professor Plinio Corrêa de Oliveira e tornou-se seu discípulo em 1967, com 14 anos, aderindo à TFP. Atualmente continua ininterruptamente sua atuação contra-revolucionária colaborando de forma integral com o IPCO. Especializou-se em coleta de fundos, ações de mailing e contatos com o público. Escreve artigos para a Agencia Boa Imprensa e é autor do livro Fátima a Grande Esperança divulgado no Brasil, na Argentina, na Colômbia e no Peru. Por fim, orienta e coordena campanhas da Associação Devotos de Fátima.

Categorias

Esse artigo não tem categoria

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados