Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

O Brasil é… Terra de Santa Cruz


Grupos de diversas vertentes tentam de todos os modos destruir a família. O movimento LGBT com sua agenda tenta aprovar leis, tais como o chamado ”Casamento” homossexual e a Ideologia de Gênero, auxiliado por grupos feministas que procuram legalizar o aborto.

Em nosso país esses movimentos não descansam e estão continuamente se esforçando de todos os modos para atingir o seu funesto objetivo.

Por isto nós não podemos ficar de braços cruzados, não podemos ficar indiferentes, devemos sair às ruas e proclamar que o Brasil é – e sempre será – a Terra de Santa Cruz.

Por isso, a Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promove todos os domingos, em diversas partes do Brasil, campanhas de rua divulgando livros em defesa da família que contém argumentos religiosos e científicos contra essas iniciativas revolucionárias.

A última campanha se realizou em um bairro da cidade de Jundiaí (SP) onde os  membros do IPCO passaram de casa em casa divulgando as referidas obras, conversando com as pessoas e esclarecendo o público sobre o perigo dessas leis anti-família.

No meio da rua passa o estandarte dourado e a fanfarra constituída de Gaitas de Foles, caixa de percussão e trompetes. Junto da fanfarra, dois jovens bradam slogans para chamar a atenção do público. A recepção foi muito boa e a campanha, com as bençãos de Nossa Senhora, divulgou mais de 50 livros em menos de uma hora e meia.

Você também pode nos ajudar acompanhando nossas campanhas se inscrevendo em nosso canal (Clique aqui) e divulgando os vídeos que estão em nosso canal do youtube.

E nós, com confiança na Divina Providencia continuaremos a bradar que o Brasil não quer o aborto, não quer a agenda do movimento homossexual, mas, sim, quer que o  Brasil sempre seja a Terra de Santa Cruz.

Abaixo o vídeo com aspectos dessa última campanha:

Detalhes do artigo

Autor

Santiago Laia

Santiago Laia

27 artigos

Voluntário da Ação Jovem do IPCO

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados