Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Para duas enchentes, duas frentes de campanha


Recife, 23 de Janeiro de 2011.

Prezados Participantes

Bom dia!

Estamos diante de duas tragédias. Uma que está ocorrendo e outra que está por ocorrer. E diante de nenhuma delas os caravanistas poderiam ficar alheios.

A primeira é a tragédia, que todos lamentamos, das enchentes no Rio de Janeiro. Mas não adianta somente lamentar, é preciso que cada um faça sua parte. Como os jovens voluntários, que se encontram em Recife-PE, poderiam fazê-lo? São 2.300Km, e os gastos não são poucos. Entretanto, ainda assim algo era preciso fazer para levar conforto às famílias atingidas.

Assim, ficou decidido que ao menos uma das 4 vans que estão fazendo a Caravana deveria descer ao Rio, para levar conforto espiritual aos flagelados pelas tempestades. E essa van já está na estrada! (saiba mais)


Enquanto isso, outra tragédia pende sobre o Brasil. É o PNDH-3, uma enchente de preceitos anticristãos que ameaça todos os estados da Nação.

E é na alegria de estar contribuindo para sanar as duas tragédias que os jovens continuam, alguns no Rio de Janeiro, outros no Nordeste.

Agradecemos a Nossa Senhora Aparecida essa oportunidade, e pedimos Seu poderoso socorro aos flagelados das duas enchentes.

Abaixo mais  um vídeo da Caravana no Nordeste. Em breve mais notícias sobre as duas frentes de campanha.

Atenciosamente

Daniel Martins – Coordenador da Caravana.

PS: Com essas duas frentes de campanha, os gastos naturalmente aumentam. O leitor poderia dar sua generosa contribuição para que possamos cumprir essa ousada missão? Clique aqui e doe um tanque de combustível para um dos 5 veículos.

Detalhes do artigo

Autor

Daniel Martins

Daniel Martins

320 artigos

Voluntario do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Articulista na Revista Catolicismo e na Agencia Boa Imprensa. Coordenador do Canal dos Santos Anjos no YouTube: https://www.youtube.com/c/CanaldosSantosAnjos/

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados