No momento, você está visualizando Quem desarma o tráfico? O alerta de Dr Plinio

Quem desarmará os traficantes? ONGs da “paz” ? Padres da TL? Partidos de esquerda? Não! Somente as forças da ordem podem nos obter a paz; nossos cumprimentos aos que tombaram na defesa da Lei na recente operação contra o tráfico no Rio de Janeiro.

E a Hierarquia católica? Até então, quanto temos a lamentar dos pronunciamentos; infelizmente, até do Cardeal do Rio de Janeiro. Opus justitiae pax, era o lema do Papa Pio XII. A paz é fruto da justiça; a paz resulta da observância da Lei Natural, da obediência à Lei de Deus. 

Eduque-se esse povo nos princípios católicos e ver-se-á o nascimento de uma grande Nação, defendia o Dr. Plinio nas páginas do jornal oficioso da arquidiocese de SP, O Legionário.

Me recordo bem, há 20 anos, um pároco da Zona Norte do Rio foi intimado pelos traficantes: “Padre, feche a igreja!” – era manifestar solidariedade à paralização decretada pelo “poder paralelo”. Esse sacerdote, corajoso, respondeu: só obedeço a Jesus Cristo.

Deputado Nikolas sintetiza

O deputado Nikolas Ferreira sintetiza bem a reta posição baseando em autores católicos:

“A esquerda que despreza o cristianismo só se lembra de Cristo quando pode usá-lo como escudo. Confundem misericórdia com permissividade, como se amar o pecador significasse absolver o crime. Mas desde Santo Agostinho e São Tomás de Aquino, a Igreja ensina que a justiça é parte do amor: proteger o inocente é um ato de caridade, e punir o mal é restaurar a ordem que o próprio Deus instituiu. O apóstolo Paulo foi claro: a autoridade não traz a espada em vão, é serva de Deus para castigar quem faz o mal.”

Um alerta que podia ter salvo tudo

Há 40 anos preveniu o Dr Plinio Corrêa de Oliveira, na Folha de São Paulo; sintetizo em 4 pontos o que traçou como plano para a esquerda no Brasil:

"Começarei por um sofisma. Farei o que você não imagina: a apologia do crime. Sim, direi por mil lábios, através de mil penas, milhões de vídeos e de microfones, que a onda de criminalidade, a qual tanto assusta os repugnantes burgueses, raramente nasce da maldade dos homens.” A mídia alinhada faz exatamente isso...

“Quem você chama de criminoso é uma vítima. Sabe quem é o criminoso verdadeiro? É o proprietário. Sobretudo o grande proprietário. Principalmente este é que rouba o pobre”. É o que dizem os adeptos da TL…

2) “Um governo consciente de suas obrigações tem por dever desmantelar a repressão e deixar avançar a criminalidade. Pois esta não é senão a revolução social em marcha.” Mais uma confirmação pelos fatos…

3) "Farei entrar armas no Brasil. Quando os burgueses apavorados estiverem bem persuadidos de que não há saída para mais nada, suscitarei dentre os que você chama "criminosos", um ou alguns líderes, que saberei camuflar de carismáticos. Foram apreendidos mais de 90 fuzis de procedência estrangeira e outras armas ... cumpriu-se o predito pelo Dr. Plinio.

4) “E farei algum bispo anunciar que, para evitar mal maior, é preciso que os burgueses se resignem a tratar com aqueles que têm um grau de banditismo menor.” Pergunto ao leitor de 2025: está muito diferente a atitude dos eclesiásticos de esquerda?

Um nota de esperança

40 anos se passaram: a mídia alinhada faz propaganda e até apologia das drogas; medidas de repressão à ação policial não faltaram; a esquerda católica sempre fazendo apologia da luta de classes.

Está tudo perdido? Claro que não. Um Brasil vigoroso e consciente de sua missão vem despontando desde 2013. As Redes sociais conservadoras conseguem suplantar os robôs da máquina digital (da milicia digital) das esquerdas. No âmbito da Igreja, a grande maioria dos seminaristas e jovens sacerdotes não seguem a linha modernista, não se interessam pelos slogans desgastados das “mudanças climáticas.

O Cristo Redentor e Nossa Senhora Aparecida salvarão o Brasil; façamos a nossa parte. Esse ainda será um grande País!

Fonte: https://www.pliniocorreadeoliveira.info/FSP%2083-11-16%20Quatro%20dedos.htm

Deixe um comentário