Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Quero meu País de volta! – Obrigado por sua inscrição!

Manifestação em São Paulo
Manifestação pelo Impeachment – São Paulo, 13 de março de 2016

Agora você faz parte de um grupo seleto de brasileiros mobilizados e atentos em defesa de um Brasil autêntico e cristão!

“Tempo houve em que a História do mundo se pôde intitular ‘Gesta Dei per Francos’. Dia virá em que se escreverá ‘Gesta Dei per brasilienses’ (As ações de Deus pelos brasileiros). A missão providencial do Brasil consiste em crescer dentro de suas próprias fronteiras, em desdobrar aqui os esplendores de uma civilização genuinamente Católica, Apostólica Romana, e em iluminar amorosamente todo o mundo com o facho desta grande luz, que será verdadeiramente o ‘lumen Christi’ que a Igreja irradia.

Nossa índole meiga e hospitaleira, a pluralidade das raças que aqui vivem em fraternal harmonia, o concurso providencial dos imigrantes que tão intimamente se inseriram na vida nacional, e mais do que tudo as normas do Santo Evangelho, jamais farão de nossos anseios de grandeza um pretexto para jacobinismos tacanhos, para racismos estultos, para imperialismos criminosos.

Se algum dia o Brasil for grande, selo-á para bem do mundo inteiro.” Com essa confiança, pedimos ao Cristo Redentor, por intercessão de Nossa Senhora Aparecida – Rainha e Padroeira do Brasil – que proteja nossa Pátria na atual encruzilhada.  (Discurso do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira pronunciado ante a multidão que lotava o Vale do Anhangabaú, em São Paulo por ocasião do IV Congresso Eucarístico Nacional do ano de 1942)

Manifestação em São Paulo
Manifestação pelo Impeachment – São Paulo, 13 de março de 2016

A partir de agora, você receberá nossos alertas quanto à novas campanhas, palestras, caravanas e iniciativas do IPCO visando a preservação deste Brasil autêntico que o projeto socialista de conquista do País está tentando destruir.

Não se preocupe, nós preparamos o melhor conteúdo e assim como você, odiamos SPAM.

Acompanhe também nossos vídeos!

Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no YouTube para receber as atualizações!

Fale Conosco!

Sempre que quiser dedique algum tempo para nos enviar algumas palavras. Receber sua mensagem vai animar muito nossa equipe de voluntários.

Vai ser muito bom também conhecer sua opinião ou receber suas sugestões. (Envie sua mensagem clicando aqui)

Cordialmente,

Assinatura Daniel Martins

Daniel Martins Coordenador da Caravana Instituto Plinio Corrêa de Oliveira www.ipco.org.br

Acesse também nosso canal no Telegram!

Basta clicar no link abaixo e selecionar a opção “inscrever-se”.