Acabo de conferir no site do Senado o novo texto do PLC 122, a chamada “lei de homofobia”, que pode ser colocada em votação ainda esta semana, mais provavelmente na quinta-feira, dia 8/12.

Reaja agora mesmo! Clique aqui e envie sua carta de protesto aos Senadores contra a Lei da Homofobia.

Pressionados pela sadia reação da opinião pública, os ativistas da causa homossexual, notadamente a Senadora Marta Suplicy, viram-se obrigados a dar um passo atrás. Mas cuidado: a onça faz o mesmo para despistar a vítima e mais facilmente abocanhá-la. O mesmo foi feito com projetos semelhantes, como por exemplo o PNDH-3. E o pior veneno sempre foi mantido.

Qual foi o recuo? Diz o novo texto:

Art. 3º O disposto nesta Lei não se aplica à manifestação
pacífica de pensamento decorrente da fé e da moral fundada na liberdade
de consciência, de crença e de religião de que trata o inciso VI do art. 5º da
Constituição Federal.

Em primeiro lugar, tal recuo foi uma vitória para os que reagiram. Em segundo lugar, uma armadilha para os incautos, que dirão “Enfim, o pior já se foi, quanto ao resto podemos ceder”.

Calma, Sr. incauto! Veja o que vem logo depois:

Art. 4º Deixar de contratar ou nomear alguém ou dificultar sua
contratação ou nomeação, quando atendidas as qualificações exigidas para
o posto de trabalho, motivado por preconceito de sexo, orientação sexual
ou identidade de gênero:
Pena – reclusão, de um a três anos.

Isto é, se uma mãe quiser contratar uma babá, e aparecer uma candidata lésbica, a mãe não pode sequer dificultar sua contratação pelo fato da candidata ser lésbica, sob pena de ficar até três anos atrás das grades. Ora essa! Então a mãe não pode cumprir seu dever de resguardar a moral de seus filhos? Não, Senadora, a Sra. não nos convence!

Se o diretor de uma escola católica impedir a contratação de um homossexual declarado e militante, 3 anos de cadeia! Então não pode mais haver colégios de acordo com a lei de Deus? E o que será do reitor do seminário que não aceitar um candidato homossexual? O que será da paróquia que impedir a contratação de um funcionário assim? Não, Senadora, a Sra. não nos convence!

Veja o texto que acaba de ser colocado no site do Senado

Faça agora seu protesto aos Senadores, contra essa malfadada lei de perseguição religiosa, clicando aqui.

175 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, estou chocada com tanta ignorancia. Vocês vieram de que planeta? ÓBVIU, que se alguem nã for contratado por ser GAY, negro, judeu, ou o diabo a quatro, merece ter que ficar em reclusão, assim vai ter a chance de se tornar uma pessoa um pouco melhor, PRECONCEITO É CRIME, vocês não são melhores que ninguem, pra querer decidir o que uma pessoa totalmente NORMAL pode ou não pode fazer. Essa homofobia que vocês impoem, é DOENÇA!! Sou gay, com muito orgulho digo isso, graças a DEUS, hoje a maioria da sociedade tem a cabeça aberta, e entende que TODA FORMA DE AMOR É VALIDA.

    Nasci assim, e vou morrer assim…Felicidade não tem preço!!! E sinceramente, que se [Moderador: Palavra de baixo calão] o que pessoas como vocês pensam, Quem paga mesmo minhas contas? SOU MUITO FELIZ, e não falo apenas por mim, respondo por todos os gays que conheço e desconheço. Não podemos mudar o mundo, mas aos poucos, a sociedade vai reconhecendo que não há nada de errado em aceitar o “diferente”. Quando vocês evoluirem, quem sabe, alcancem esse pataMAr de inteligencia.

    Tenham um dia lindo =)

  2. As pessoas não entendem que o marxismo cultural está formando seres humanos desobedientes por muitos anos. Tudo para destruir o cristianismo. Infelizmente pessoas que se dizem católicas são contra a tradição da Santa Igreja e da palavra de Deus, estão, sem saber, indo contra a parede, onde mais cedo ou mais tarde verão os verdadeiros propósitos desses políticos comunistas. Eles estão conseguindo que (cristãos que nem conhecem o Magistério da Igreja Católica) irem contra tudo que realmente é cristão.
    Saibam que é exatamente isso que eles querem. Quanto mais pessoas irem contra a moral cristã, melhor. Hoje em dia quase não se sabe quem realmente é católico de verdade e dariam seu sangue pela Igreja. Cristãos que acreditam em opiniões próprias estão aumentando cada vez mais, deixando de lado tudo o que é santo e puro.
    As pessoas que querem protestar contra a Igreja Católica(protestante) que seja, mas bem longe da Igreja, pois só são verdadeiramente católicos, aqueles que lutam pela própria conversão em primeiro lugar. Nossa fé não precisa de falsos fiéis que vão às missas, somente em, casamentos, batizados e missa de 7°dia, a favor do aborto e do ato do homossexualismo(ato e não a tendência em que a pessoa luta para ser casto) e depois ficam criticando a Igreja sem mesmo ser católico de verdade!!!

  3. @Fernando Da mesma forma que os senhores como o LUIZ MOTT estao preocupados em doutrinar nossos filhos, sobrinhos e afins às praticas sodomitas.
    Por ser um comportamento anti-cristao, e nao bastasse isto, nojento, patológico e insano, a ditadura que vocês querem impor ( ué, nao criticavam tanto a ditadura, dissimulados??? ) que proibe sequer o gay que é gay que nao gosta mais de ser gay ( talvez o seu caso no futuro, caso deseje mudar de escolha sexual ) nao poderia deixar de ser, sob a acusaçao inquisitória de ser homofóbico..É verdade..um abismo chama outro abismo ainda maior..a patologia de vocês nao tem limites mesmo, tanto que fundaram um partido da PEDOFILIA na HOLANDA, o NAMBLA…

  4. NINGUÉM ESTA QUERENDO SER CHAMADO DE FILHO DE DEUS, SÓ CABE A DEUS FALAR QUEM É FILHO DELE E QUEM NÃO É E NÃO A VOCÊ APONTAR ISSO… SÓ QUEREMOS QUE AS LEIS DO HOMEM SEJAM IGUALITÁRIAS AFINAL TODOS TEMOS OS MESMOS DIREITOS OU VOCÊ PAGA MAIS IMPOSTO QUE EU? LEIS DOS HOMENS E NÃO DE DEUS… AS DE DEUS SÃO COM ELES E NINGUÉM TEM O DIRETO DE SER JUÍZ NA TERRA.@joão

  5. POR QUE EM VEZ DE SE PREOCUPAREM EM AJUDAR O PRÓXIMO ESTÃO PERDENDO TEMPO COM GAYS? DEIXA ELES TEREM O MESMO DIREITO AFINAL SÃO CIDADÃOS DESSE PAÍS COMO VOCÊS E QUE TEM DIREITOS REDUZIDOS, É UM ABSURDO ESSA DIFERENCIAÇÃO… ELES DEVERIAM TER MENOS DEVERES ENTÃO, PAGAR MENOS IMPOSTO AO COMPRAR UM CARRO, PAGAR MENOS IMPOSTO PARA COMPRAR REMÉDIO, ALIMENTOS, ENFIM, TUDO… VOCÊS DEVERIAM SE PREOCUPAR COM A EDUCAÇÃO NO PAÍS… POR QUE NÃO GASTAM SEU PRECIOSO TEMPO E CULTURA EDUCANDO PESSOAS POBRES E SEM EDUCAÇÃO E NÃO AJUDAM EFETIVAMENTE A DESENVOLVER O PAÍS? PESSOAL! ACORDEM! TEM PROBLEMAS MUITO MAIORES! PELO AMOR DE DEUS!!! AMEM A DEUS!!!

  6. BOA NOITE VI HJ NO CENTRO DE VITORIA-ES,ESSAS PESSOAS DESSE INSTITUTO PLINIO CORREIA DE OLIVEIRA,SOU CATOLICO PRATICANTE E RESPEITO AS IMAGENS SANTAS, PRINCIPALMENTE A DE NSA SRA DE FATIMA,SOU HOMOSSEXUAL ASSUMIDO,MAS É UM ABSURDO ESSAS PESSOAS DA CRUZADA DA FAMILIA FALAREM EM DITADURA HOMOSSEXUAL, GENTE QUEM SOMOS NOS PARA ESTARMOS JULGANDO ALGUEM SO O NOSSO PAI DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO,PODEM FAZER ISSO, VCS DEVERIAM É ESTAREM FAZENDO O QUE EU FAÇO VISITANDO PRESIDIOS E PENITENCIARIAS, INTERMEDIANDO CONTATO DA FAMILIA COM OS PRESOS OU VISITANDO CLINICAS DE DEPENDENTES QUIMICOS, LEVANDO UMA PALAVRA DE CARINHO OU OS PROPRIOS ENSINAMENTOS DE CRISTO, AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO A TI MESMO, É ISSO SIM QUE PRECISA SER FEITO, DEIXA QUIETO QUEM PAGA SEUS IMPOSTOS, CONTRIBUI PARA A NAÇÃO E NAO INCOMODE NNGUEM !!!!

  7. Que ridículo! Muito me espanta ver pessoas que gastam tanto tempo em lutar contra os homossexuais, se vocês se preocupassem em nos amar, não teriam tempo pra tanta idiotice, como o tema lamentável de uma campanha como esta.

  8. É um absurdo oq vcs fazem, e principalmente pq usam o nome de Deus. Acaba de ter uma manifestação da vossa igreja aq em minha cidade. Um verdadeiro show de horrores. Ficaram cerca de 6hrs proferindo um discurso totalmente preconceituoso em meio ao centro da cidade. Eu me pergunto com que direito?? Vcs tinham alguma autorização da prefeitura ou algo do genero? Resposta: Obvio q não! Tanto que quando a policia chegou vcs foram retirados. Entao , afinal, quem é que esta desrespeitando quem ? E outro fato, durante essa manifestação da vossa “fé” , os participantes agrediram um cidadao que se manifestou contra o discurso homofobico de vcs.Derrubaram, e chutaram o homem. Q igreja é essa? Que fé é essa? Que Deus é esse? É um absurdo. É crime. E eu espero que todos vcs que participam disso sejam punidos. E parem de falar em nome de Deus. Ele n tem culpa dos seus preconceitos e hipocrisias, suas maldades e faltas de respeito. Respeitem pelo menos o nome do senhor. Ja que não sabem oq é o respeito pelo próximo.

    • Primeiramente, respondo ao comentarista “Minas” que todas as suas afirmações são falsas:
      1º Não ficamos 6 horas, mas 4;
      2º Todo movimento tem autorização para fazer este tipo de campanha, pelo artigo 5º da Constituição;
      3º Fomos à delegacia da cidade antes de iniciar a campanha, para avisar do que faríamos;
      4º Não foi a polícia que nos retirou. A campanha encerrou-se até pouco depois do horário marcado, pois foi preciso defender a imagem de Nossa Senhora de Fátima dos agressores do movimento homossexual
      5º O rapaz que foi “empurrado” foi o que tentou fisicamente afastar os membros da campanha que protegiam a imagem.
      6º Não foi chutado, nem caiu no chão. Temos tudo gravado. E um vídeo já publicado. Tenha a bondade de assistir.
      7º Não falamos em nome de Deus. É Deus que fala através da doutrina católica.
      8º Quanto ao “respeite o nome de Deus”, novamente lhe peço a bondade de assistir ao vídeo.
      9º Espero que não sejas um dos agitadores que tentaram – e não conseguiram – atrapalhar a campanha em Divinópolis-MG

      E antes de acusações sensacionalistas e tendenciosas, faça o favor de analisar os fatos e as provas. O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é entidade pacífica e ordeira, e só utiliza a força física em legítima defesa, sempre dentro da lei.

      Atenciosamente
      Daniel Martins – Coordenador da Cruzada pela Família

  9. @Mary
    Vc se engana quando faz a colocação de que TODOS SOMO FILHOS DE DEUS, Somente UM é filho de DEUS e o nome dele é JESUS CRISTO, aqueles que aceitaram a Cristo como UNICO E SUFICIENTE SALVOR SÃO FILHOS ADOTIVOS DE DEUS , o restante são CRIATURAS DE DEUS E NÃO FILHOS.

  10. tenho amigos gays,mas ir contra eles eu acredito que isso depende muito de Deus!Pois quem somos nós para julgar eles!cada pessoa tem seu livro da vida que é anotado tudo que fazemos aqui na terra!quantas mães já aceitaram seus filhos assim,quem sou eu uma simples pecadora opinar sobre eles!se eles acham correto não sou eu quem vai julga-los!nosso mundo
    está de ponta cabeça!Eu não julgo porque cristo disse tira a primeira pedra quem não pecou!!!!Edeixo que Deus julga tudo no dia do julgamento esse é meu pensamento!nosso mundo só Deus pode dar jeito.

  11. A IGREJA TÁ MUITO PREOCUPADA COM OS HOMOSSEXUAIS, A IGREJA TEM É QUE VE A PEDOFILIA, DOS PADRES E FREIRAS. ELES QUE FORAM PREPARADOS PARA TER OUTRO COMPORTAMENTO. SÃO LUTAS JUSTA TODOS NOS SOMOS SER HUMANOS, DEUS NÃO JULGA NINGUÉM, TEM MUITA COISA PARA A IGREJA SE PREOCUPAR.

  12. Deus não discriminará ninguém, todos sãos seus filhos; mas nem por isso devemos permitir a libertinagem; o desrespeito aos bons constumes; particularmente, quando se tratar das coisas de Deus.

  13. Engraçado esse falso moralismo. Se ser gay é pecado, quem pecou foi quem o fez assim. Logo quem fez o ser humano foi Deus. Quem é o pecador?
    Vocês acha que em sã consciência uma pessoa vai querer viver humilhado, maltrado, desprezado nesta sociedade hipócrita, que despreza as pessoas por ter nascido diferente, que prega o amor e vive o ódio. Não. As pessoas enfrenta a vida assim é porque são assi que veio ao mundo e não por escolhas delas viver assim. Porque não vão estudar a mensagem de Jesus Cristo e colocá-la em pratica e deixe de viver o velho testamento e vão viver o novo.

  14. Respeito a diferença pois cresci com um amigo/ irmão que tentou não ser gay mas seu instinto nunca o permitiu ficar com uma mulher, ele lutou contra o fato mais foi muito mais forte que ele, só não concordo com a lei assim como não concordo com casais heterosexuais que não respeitam locais públicos, pois a sexualidade é algo para lugar reservado, acho constrangedor ver alguém se beijar demoradamente em local público independente de sexo, acho que se isso fosse regulamentado não estaríamos hoje falando de homofobia, pois todos respeitariam a mesma lei e não abriria essa lacuna.

  15. @cecília soares vilaça
    Cecilia eu tenho lido todos desabafos aqui neste site, muitos são a favor muitos são contra essa lei, mais eu como pai eu sempre vou amar e perdoar meus filhos se eles erarrem, mas desde que eles se arrependam de seus erros. Jesus não julgou a prostituta que ia ser apedrejada mas porém disse vá e não peques mais. Se alguém quer ser respeitado deve se dar o respeito, não é verdade? Então eu lhe pergunto, nós temos que respeitar o homoxesualismo e chamarmos de irmãos, receber em nossas casas e dizer que tudo isso é normal?
    E digo mais se essas pessoas querem ser chamados filhos de Deus, pois então vivam conforme a vontade de Deus, como Deus criou homem para a mulher e mulher para o homem, fora isso é pura sacanagem e desrespeito para as pessoas de bem e que mam a família. Eu duvido que um pai ou uma mãe desejam um homoxesual ou uma lésbica como filhos. Mais do jeito que esta indo as coisas daqui a pouco os politicos incompetentes vão fazer uma lei que toda família vai ser obrigado a ter um gay ou uma lésbica em sua casa.
    Ah se não for de sangue tem que ser adotado!
    Daí eu só digo o seguinte, pedem me crucificar como crucificaram Jesus, que eu não aceito essa lei estupida plc 122 e não aceitarei nenhuma outra que defendam essa senvergonhice que se chama homoxesulismo.
    Que Deus tenha piedade dos que não o escutam mais a sua palavra.

  16. Ja esta sendo uma aberração contra o povo de Deus ninguem esta contra a pessoa humana criada a imagem de Deus , mas esta imagem esta sendo manipulada denegrida nós não podemos mais calar não. vamos abrir os olhos e fazer algo,em favor do povo gritar por socorro pois se nós calamos as pedra falaram por nós, desperta tu que dormes.

  17. @CIDADAO
    Meu caro , Deus não é a favor do pecado e isto que os homossexuais querem e estão fazendo é libertinagem e a favor de atos pecaminosos. Sou contra apedrejar alguém pelo seu pecado , mas também sou contra a manifestação do pecado publicamente. Se alguém tem defeito genético ou por questão de nascimento não tem os membro perfeito , é isento de qualquer culpa. Agora a pessoa ser perfeita e escolher livremente ser homosexual , aí não tem desculpa

  18. O comentário que fiz não significa que sou a favor do homossexualismo, tenho sim, uma visão de que todos somos filhos de Deus! importante lembrar que Deus é Uno, é para todos, pois a todos ele criou, o preconceito vem de dentro do ser humano!
    Jesus disse: “[…] não é o que entra da boca para dentro que faz mal ao homem, e sim, o que sai dela…”
    Isso significa que, a ninguém devemos julgar, nem condenar, isso não nos cabe, e sim a Deus, que a tudo vê, importa sim, fazermos a nossa parte, entendermos as msgs de Jesus, e vivê-la.
    Sabemos que o escândalo há de vir, mas “ai daqueles por quem o escândalo vier…”
    Viver a regilião, não é julgar nem condenar, importa fazer a Vontade de Deus “Amar a todos”

  19. Não quero alterar nada,apenas acrescentar.A igreja de Jesus Cristo,não é contra e nem discrimina o ser humano,apenas como ordem de Jesus a Pedro,se faz cumprir sua Palavra.O homem é amado de Deus,mas o pecado Deus rejeita.Quando Jesus estava pregado na cruz,Ele disse:Pai por que me abandonaste?O Pai o abandonou,porque naquele momento Jesus levava todo o pecado da humanidade e onde está o pecado Deus não habita.Se o Brasil continuar com essas leis vindas deste governo podre,o mundo perecerá como SODOMA E GOMORRA.Acordem!

  20. ”Sou contra descriminaç~so seja ela qual for sobre Guey, Negro pobre prostituta, todos são nossos irmãos, tem muita coisa para o poder se preocupar; em melhorar salário criar empregos e etc: isto sim…Feliz natal um abraço !”

  21. Quero dizer a essas pessoasque apoiam esta falta de moral e pudor.Voltem as suas raizes de familia,de religião.Não podemos tirar Deus de nossas vidas e acharmos que conseguiremos viver sem ELE.Deus é Deus e não cede sua gloria para nenhuma criatura.Hoje voce se acha com poder na mão,mas as consequencias de seus atos chegará e talvez seja tarde demais,pois voces não sabem o dia e nem a hora que o juiz dos juizes te chamará a prestar contas de seus atos.Por estarem longe da religião,voces esfriaram na fé e seguem pessoas cegas.Um cego guiando outro cego.Cuidado voce pode ganhar voto aqui,mas e depois na vida eterna?O que irá te esperar será o inferno,que é viver longe de DEUS.Não seja desse mundo,peça a proteção de Nossa Senhora,que te ilumine e leve a JESUS,que terá misericordia de voces.Confio que não será aprovado.Conto com todos.

  22. Os religiosos devem saber que os homosexuais precisam ser respeitados iguais a nós, desde que mereçam.
    A preferência sexual não interfere no resultado do trabalho deles, aliás conheço grandes talentos homosexuais.
    Concordo com o fim da discriminação de qualquer pessoa que não prejudique o semelhante, seja negra, deficiente, gorda, velha, etc A lei não obriga a contratar só porque é homosexual, apenas exige que ele seja selecionado com igualdade.
    Com relação as escolas religiosas, elas deveriam preocupar com outras coisas, entre os religiosos tabem existem algumas pessoas não dignas de confiança para lidar com crianças.
    Deus é maior que isso e pai de todos nós. Nada acontece sem que Deus não queira e que essa lei seja aprovada em benefício dos homosexuais que merecem respeito como gente, nunca mataram, roubaram, traficaram. Eles não são bichos. São racionais e não saem atacando sexualmente as pessoas que encontram. Pensem nisso.

  23. Outro dia fui confessar-me, e ao explicar uma determinada situação vivida por mim, citei o nome de Plínio Corrêa de Oliveira. Esta simples citação teve o efeito de uma bomba.
    O clero, com raríssimas excessões , está assim.
    A CNBB ? A CNBB é o clero.
    O Dr. Gregório Vivanco Lopes sabe disso.

  24. @Fernanda Hum, se vc é ateia então qual a razão de sua luta? que motivação você tem para vir aqui dizer que a sua suposta verdade é melhor que a minha, afinal de contas, os ateus não acreditam em verdade absoluta né mesmo? Além do mais, se não existem valores morais absolutos, que motivo vc tem para se incomodar com a moral do Brasil, aliás do resto do mundo? Todos sabemos qual o pensamento ateu, de acordo com o ateísmo a vida é desprovida de valor, propósito e sentido, logo este seu esforço em vir aqui tentar convencer as pessoas com seus argumentos não faz o menor sentido para mim, já que pro ateu no fim nada será mesmo. Pois se tudo deixará de existir, que importa lutar por uma sociedade “igualitária” (papo de marxismo cultural)? Pelo que vejo, você não vive de acordo com sua cosmo-visão, o que é normal para um ateu né mesmo? Nenhum ateu vivo, realmente vive de acordo com sua cosmo-visão.
    A Suécia não é igualitária, mas sim uma sociedade injusta, pois impõe uma igualdade onde NÃO existe, não somos iguais, mulher não é igual ao homem, todos podem ter o mesmo valor, mas isso não implica que sejamos iguais. Outra coisa, que argumentos ou evidências vc têm para dizer que eu vivo uma fé cega, além do mais oq seria uma fé cega? Será que vc não vive uma?

  25. NOVAMENTE EU DIGO:
    QUEM ESTÁ PERSEGUINDO QUEM?!

    JESUS É TOLERANTE, SOUBE CONVIVER COM OS LADROES AS ADULTERAS, ENTRE TANTOS OUTROS, A IGREJA CATOLICA DE HOJE É FEITA DE UM MONTE DE GENTE DESOCUPADA QUE NAO TEM O QUE FAZER E FICA FAZENDO COMENTARIOS IDIOTAS EM SITES IDIOTAS COMO ESSE.

    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, SE EU FOR JUSTO, E SOUBER IDENTIFICAR AS QUALIDADES DAS PESSOAS NINGUEM NUNCA VAI ME PRENDER POR ISSO.
    O POVO DE ISRAEL CONTINUA SOFRENDO PORQUE NUNCA SOUBE IDENTIFICAR NEM EXERCITAR AS DICAS QUE JESUS PREGOU.

    NINGUEM PRECISA ACEITAR AS DIFERENÇAS RELIGIOSAS, SEXUAIS, POLITICAS DE NINGUEM, MAIS RESPEITA-LAS É ALGO QUE DEVERIA ESTÁ NO PRIMEIRO DIA DE AULA DO CATECISMO CRISTAÕ.

    QUANDO VC APONTA UM DEDO PARA O SEU IRMÃO, EXISTE 4 APONTANDO PARA VC.
    PENSEM NISSO.
    E A MINHA PACIENCIA COM VCS ACABOU.

  26. Estou indignada com esta lei. Espero que não passe. Tenho pena dessa mulher ? mulher? ou o quê? Marta Suplici é uma pobre coitada não em dinheiro, mas em espírito. Precisa se apegar em alguma coisa pra garantir a vitória na próxima eleição, senão não se elege mais. A cada dia sinto que eu estou perdendo os poucos direitos que tinha, porque só fazem leis pra nos prejudicar. Sou MULHER, batalhadora, pago todos os impostos que me são cobrados até quase para respirar. E qual é a Lei que fazem para me proteger? Quem deveria estar nas cadeia são as corjas de ladrões safados de deputados e senadores, esse bando de malandros que vivem como sanguesugas sarrafiando o nosso dinheiro que não tem realmente o que fazer e precisam inventar leis pra proteger Homofóbicos.
    Ainda bem que a Igreja Católica tem a coragem de lutar pra que essa maldita lei não passe. Quanto aos erros que a Igreja Católica tem as outras também tem, talvez até em maior quantidade. Não tenho nada contra os gays, eles fazem com o corpo deles o que quizerem, mas quero ser respeitada nos meus direitos. Não quero saber como a Suécia vive, eu VIVO no BRASIL e é por este País que preciso lutar. Fora malditas: lei, senhora Marta (que precisa do sebrenome do marido pra ser alguém) e os políticos que assinaram este documento pra que ele seja votado novamente.

  27. Os Cristãos que almejam estarem inscritos no Livro da Vida, verdadeiros, autênticos e sinceros, devem ler Os Atos dos Apóstolos, especialmente o Capítulo 15, inteiro. De preferencia nas traduções da Bíblia de Jerusalem e, com máxima atenção aos versículos 28 e 29: “De fato, pareceu bem ao Espírito Santo e a nós não vos impor nenhum outro peso além destas coisas necessárias: que vos abstenhais dass carnes imoladas aos ídolos, do sangue, das carnes sufocadas, e das uniões ilegítimas*. Fareis bem preservando-vos destas coisas. Passai bem”.

    * A palavra parece designar todas as uniões irregulares enumeradas em Levítico 18.

  28. senhores parlamentares, pesam para alguem mostrar no livro sagrado (biblia) o repudio de Deus a homofobia. Tanto é que Deus castiga a pratica de sexo entre pessoas do mesmo sexo, se vos parlamentares acharem por direito esta pratica e perderem a salvação, por favor que vão vos para a perdição mas não levem a espalhar esta infamia sobre a terra.
    Ja esta muito dificil formar filhos com o minimo de dignidade e respeito, não criem nada para dificultar ainda mais, pois o mundo modificou, evoluiu, passou… mas as palavras de Deus não passarão serão eternas em todos os sentidos.

  29. Para mim e uma verdadeira vergonha, esse comportamento dos parlamentares, primeiro vejam nossos presidentes criam projetos de pegar o dinheiro público em vez de fazer um grande investimento na saúde e na educação, incentivando as mulheres engravidar para receberem uma bolada de dinheiro para ter filhos mas não dá para educação destas crianças, segundo eles criaram um projeto de bolsa familia, so serve para as mães comprarem bebidas alcoolica e eletro domestico ou senão fazer enprestimo para pagar com esse projeto politico chamado papa na boca dos trouxas, e agora mais vem eles os enganadores querendo mudar as coisas que deus deixou determido, senhores politicos senadores oou outro qualquer pense duas vez em aprovar vcs pode ate conseguir pq não sçao digo do verdadeiro amor deus, mais aguarde ele prometu e vai cumprir assim como o pai fez jesus voltar, so tenho mim lamentar por vcs e clamar ao meu senhor pq vcs não sabe o que estão fazendo, cuidado o poder de deus nãoe uma cadeira no senado, vou fazer uma pequena observação aqui se preocupe mais os doentes de cancer faça mais investimento nos projeto para ajudar esssa populaçao sofrida sem apoio, agora querem unir os homen um com outro que vergonha senhores politico, veja um exemplo do nosso ex. presidente foi otimo para ajudar a nação pobre dando dinheiro esqueceu dos doentes que tem cancer, não seria melhor em vez de esta dando dinheiro ao povo buscar uma solução para essa doença seria mais viavel, senmhores não aprove esta união de homen com homen depois diga que eu não avisei.

  30. Deveríamos esquecer que existem negros,gays,lésbicas,enfim,deveríamos enxergar todos como pessoas comuns,FILHOS de DEUS para que eles tivessem uma vida normal.Cotas em vestibulares para negros também é uma forma de discriminação(menos inteligentes????).O gay deve ser discreto,como qualquer outro cidadão e levar uma vida normal.Patrões devem contratar quem eles acharem que deve,são eles que irão pagar.Acho que apenas ao DEFICIENTE devem ser DADAS oportunidades ESPECIAIS. Deveríamos nos preocupar mais com a pobreza,SALÁRIOS injustos,a fome e a miséria. DEPUTADOS ESTADUAIS EM MG(51 ao todo)deram um péssimo exemplo para o país ao aprovarem a lei do SUBSÍDIO para a educação,contrariando mais de 153 mil servidores que viveram e estão vivendo um verdadeiro REGIME DE DITADURA. Chegaram a ficar sem salários,passando por grandes necessidades,UM CAOS. O governo FEDERAL até agora nada fez pelos educadires mineiros. ATÉ QUANDO VAI PERMANECER ESSA OMISSÃO?????

  31. é um absurdo saber que existe critica sobre todos os assuntos, liberdade de falar o que pensamos sobre negros, brancos, nordestinos estrangeiros, e, principalmente politicos e eles proprios os mais criticados estão tentando aprovar uma lei onde os únicos aos quais não podemos dar nossa opnião são os homosexuais. eles não fazem tanto assim por nosso País e menos por nossa politica para merecer um tratamento tão especial assim.

  32. @Giselle
    Por isso eu levo minha família à igreja e não as festas onde só tem alcool e drogas que é o começo de tudo. E se Deus fazer essa provação comigo ai é que vou rezar mais forte ainda, porque com certeza eu cometi pecados e devo me redimir.
    Obrigado pela sua crítica.
    Deus te abençoe!

  33. @Celio
    Parabéns pelo seu comentário é a mais pura e verdadeira palavra de Deus, então só resta rezar para a nossa mãezinha do céu, para ela interceder por todos as pessoas de bem.
    Como se diz “Ó meu Jesus perdoai-nos livrai-nos do fogo do inferno e levai as almas todas para o céu e socorrei as que mais precisarem, AMÈM”

  34. sou catolica e isso ja diz tudo .sou devota de nossa senhora ,,,, adoro jesus ,meu salvador … preciso dizer mais alguma coisa ???? estou com meus irmaos cristaos …..paz e bem ..

  35. @Aparecida

    Meu querido, se você não se importa, que seu direito de se expressar livremente, a respeito de relacionamentos com outros, que ferem seus principios religiosos, então não é preciso se preocupar com isso!

  36. …o índice de suicidio ,entre os jovens,o maior é o da Suécia.Provando que este tipo de igualitarismo ,libertinagem e erros feito o homossexualismo não são estilos de vida agradável a Aquele que independente das opiniões dos que se dizem ateus não são nada promotores da vida,e sim da auto-destruição,vazio existecional e pior morte!

  37. Gente! Pelo amor de Deus, vamos nos orientar e seguir o que o Criador do Universo escreveu na Biblia Sagrada. Senhores deputados, que tal lerem um pouco a Bíblia, depois tomem decisões mais sensatas. Que Deus os abençõe e tenha misericórdia de seus erros catastróficos.

Deixe um comentário!