Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO — Um salva-vidas de chumbo para os pobres – Fotos


Fotos do evento realizado no dia 18 de agosto último no Club Homs, na Av. Paulista. Promovido pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, transcorreu, com auditório super-lotado, a conferência do Prof. Julio Loredo de Izcue, autor do livro “TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO — Um salva-vidas de chumbo para os pobres“, lançado na Itália e agora no Brasil. Na ocasião, ele concedeu dedicatórias a esta sua obra. Loredo reside em Milão e é presidente da TFP italiana.

O orador aponta as “novas roupagens” na reaparição da “Teologia da Libertação” (no fundo, uma “teologia da escravidão” dos povos a um sistema marxista), aproveitando-se do “fator Francisco”…

Essa adulterada “Teologia” tenta sobreviver metamorfoseada e bafejada pela ala mais progressista da “esquerda católica” com o objetivo de promover luta de classes e de raças, conforme a ideologia comunista.

A abertura do ato no Club Homs coube a Dr. Adolpho Lindenberg, presidente do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, e o encerrado ao Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança.


Para assistir ao vídeo da conferencia acesse o link https://ipco.org.br/video-da-conferencia-a-teologia-da-libertacao-morreu

Detalhes do artigo

Autor

Paulo Roberto Campos

Paulo Roberto Campos

216 artigos

Jornalista (MTB 83.371/SP), colabora voluntariamente com a Revista "CATOLICISMO" (mensário de Cultura e Atualidades) e com a "ABIM" (Agência Boa Imprensa).

Categorias

Esse artigo não tem categoria

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados