Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Remarcado: Urgente! Votação no Plenário da Câmara Municipal de SP poderá incluir Ideologia de Gênero!


Genero_PME_SP_IPCO

Mesmo após duas derrotas, os detratores da família estão fazendo de tudo para implantar essa nefasta ideologia para nossas crianças!

Foram feitas duas votações na Comissão Permanente de Finanças e Orçamento e os termos que abririam as portas para introdução da ideologia do gênero nas escolas municipais foram retirados. Sendo a última Comissão a analisar o projeto, o Plano Municipal de Educação – PME segue agora para votação no Plenário que acontecerá  em duas sessões sendo a primeira, a princípio, em 11 de Agosto.

Apesar disto, alguns vereadores querem introduzir a referida ideologia nas políticas públicas da cidade através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A votação que ocorreria na tarde de terça (30/06) foi transferida para a tarde de quarta (01/07) e na quarta transferida novamente para a tarde de quinta (02/07)!

Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nas últimas semanas! Se quiserem nos vencer pelo cansaço, escolheram o modo errado!

Dia: 02/07/2015 (Quinta-feira) – Votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Horário: 15:00 horas

Local : Câmara de São Paulo – Plenário 1º de Maio – 1° Andar

Se você não é de São Paulo – Saiba como fazer sua parte!

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados