Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Vereadores de SP já se manifestaram contra a Ideologia de Gênero no PME!


Em sessões, comunicados e votações da Câmara Municipal de São Paulo vários parlamentares já se manifestaram contrariamente a Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Educação – PME.

Esses posicionamentos, em importante parte são frutos das dezenas de milhares de emails enviados aos parlamentares para que não aprovem de modo algum a implantação dessa nefasta ideologia em nossas escolas! Em nossas crianças!

Se aprovado com as menções ao Gênero o PME tratará as crianças como se neutras elas fossem. Colocando na cabeça de nossos filhos que sua sexualidade não é definida biologicamente mas sim, “culturalmente” e não só isso! As diferenças anatômicas entre homens e mulheres seriam meros “enganos” da natureza!

Conforme já publicamos em nosso site, a Comissão de Finanças da Câmara Municipal de São Paulo aprovou o texto do Plano Municipal de Educação sem a menção à nefasta e absurda “Ideologia de Gênero”!

Segundo a tramitação normal da Câmara o projeto deve seguir para votação no plenário que será realizada em 2 etapas com a presença dos 55 vereadores. A primeira está marcada para o dia 11 de agosto!

Os detratores da família estão se articulando para aumentar a pressão sobre os vereadores e planejam uma ação no dia da primeira votação no plenário, 11 de agosto! Temos de agir!

Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nas últimas semanas! Alguns dias antes, enviaremos alertas a todos que se cadastraram em nosso site com informações mais precisas sobre a votação.

Até lá faça também parte desta luta em defesa da família através da internet! 

Faça também sua parte!

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados