Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Vídeo: IPCO promove manifestação contra a Ideologia de Gênero nas escolas


As famílias paulistanas tiveram uma grande vitória em defesa do futuro moral de nossas crianças. O plenário da Câmara Municipal de São Paulo aprovou, em maioria absoluta, um substitutivo no qual os termos da Ideologia de Gênero não foram inseridos.

Antes da votação em plenário, os membros da Ação Jovem do IPCO promoveram uma campanha de rua com cartazes e panfletos – em frente a Câmara Municipal -, na qual motoristas buzinavam em apoio à campanha contra a Ideologia de Gênero. (Assista no vídeo acima)

Batalha contra a Ideologia de Gênero segue para a Assembléia Legislativa

Campanha do IPCO contra a Ideologia de Gênero
Campanha do IPCO contra a Ideologia de Gênero

Mesmo conseguindo retirar definitivamente o “Gênero” do Plano Municipal da capital não podemos permitir que ele seja incluído no Plano Estadual (PEE) de São Paulo que está em tramitação!

Enquanto toda a atenção estava voltada para as votações do Plano Municipal de Educação (PME) de São Paulo a nefasta Ideologia de Gênero foi incluída também no PEE.

Audiência Pública

Voluntários da Ação Jovem do IPCO estiveram presentes em uma audiência pública convocada pela bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo no último dia 12/8 e viram o projeto que eles estão querendo impor para nossas crianças!

Por este motivo estamos lançando uma nova campanha de envio de emails pedindo, desta vez aos Deputados Estaduais que retirem toda e qualquer menção na redação final do PEE à Ideologia de Gênero.

“Gênero”, “identidade de gênero”, “transsexualidade”, “orientação sexual”, e “diversidade sexual”, são exemplos destes termos e mesmo a “educação sexual” a qual é reservada à família e não à escola.

Entre em ação

Mande agora mesmo, em apenas dois cliques, sua mensagem aos 94 deputados e não permita o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas públicas e privadas do estado de São Paulo!

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados