O Brasil entrou em uma encruzilhada histórica com a possível queda do PT. A serpente malfazeja que há três décadas, com engodos e artimanhas, vem conduzindo o país pela via da esquerdização, encontra-se agora em agonia.

Nas apreensões e incertezas próprias a momentos como o atual, falsos rumos podem bem tentar a Nação. Entretanto, a solução verdadeira não está por ser inventada. Trilhando as vias da fidelidade aos princípios da Civilização Cristã, o Brasil, sempre fiel a si mesmo, poderá esperar as bênçãos do Cristo Redentor.

Eis algumas sugestões para traduzir na prática tais princípios:

  1. Respeito ao direito de propriedade e à livre iniciativa;
  2. Fim da psicose ambientalista;
  3. Redução da carga tributária;
  4. Relações exteriores que engrandeçam o Brasil;
  5. Defesa da família nos moldes tradicionais, como celula mater da sociedade;
  6. Respeito e lugar de honra às Forças Armadas e à Polícia;
  7. Um sistema eleitoral que garanta a representatividade das eleições;

Clique aqui ou no botão abaixo e conheça o Manifesto na íntegra.

BotãoBaixarPDF

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFórum Social Mundial na UTI
Próximo artigoVídeo: Esperanças e riscos do pós- PT
Ação Jovem do IPCO
A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

1 COMENTÁRIO

  1. Viram todos os aliados fariseus e dissimulados comunistas favoraveis da atriz de teatro, excelente encenadora de se fazer de vítima, a pres. Dilma, na votação no Congresso?
    “Estamos aqui em defesa da DEMOCRACIA(partido comunista, democracia de Cuba, da Venezuela), EM NOME DO POVO”(em nome do partido, dos associados ao PT e dos movimentos sociais que são as milicias comunistas, tipo MST) – como são uns fingidos e trapaceiros na linguagem – falam uma, mas querem dizer outra de forma oculta; não é à toa que são as legiões infernais sob formas humanas!
    Antes de declarar seu voto, a fala dos petistas e dos companheiros vermelhos PC do B é de causar asco; querem um Brasil como Venezuela e Coréia do Norte. São comunistas dos quatro costados!
    Viram até um tal padre João, excomungado, deputado do PT, votando assim como ele é nos comunistas?
    Mas o que nos causa mais nojo e revolta é percebermos que os Bispos do Brasil – com raras exceções, querem também um Brasil comunista!
    A TL nada mais é que a antecâmera do comunismo, e já o é de verdade; os bispos vêem tudo e não reagem, mais se parecendo dopados, anestesiados pelo pestífero vírus do marxismo, que embota o espírito e afeta o físico, incapacitando interação dos dois!!
    Os bispos do Brasil em conjunto com a CNBB e/ou em forma isolada diferem do tipo D Bergonzini que desafiava o PT; se pastores eficientes, deveriam estar em recorrentes atritos e disputas com os comunistas, seguidas recomendações e ensinamentos ao clero para repassarem nas paroquias sobre o que é PESTE MARXISTA que contamina o corpo e a alma da vítima – afinal, são 2 doutrinas antagonistas, Jesus Cristo x Satã – e dessa forma, não fazendo uma alardeada opção pública, mas silentes, em cima do muro, conotaria conivencia ou mesmo apoio à causa marxista.
    Aos silentes sabendo ou coniventes, mereceriam?
    “Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono.
    E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte. Is 56 10-11.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome