el-papa-francisco-i
Francisco I

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira pede a Deus conceder bênçãos especiais nesta visita de Francisco I ao Brasil.

A mídia em geral e muitos brasileiros consideram esse evento apenas em seus aspectos puramente temporais, em que aguardam consequências exclusivamente humanas do acontecimento para a solução de nossos problemas.

Contudo o que importa ter presente e ressaltar é que a Nação brasileira no dia de hoje recebe o sucessor do Príncipe dos Apóstolos, o Chefe da Igreja Católica, o que representa, em princípio, não só deferência considerável para nossa Pátria, como sobretudo graça insigne a ela concedida pela Providência Divina e por Nossa Senhora.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu desejo que o Papa Francisco I tenha palavras certas aos (des)governantes brasileiros, pois estes estão deixando muito
    à desejar.
    Que o Papa Francisco I receba de todos brasileiros toda PAZ e todo
    BEM que merece, e que DEUS o abençoe abundantemente nessa JORNADA
    com os jovens.

    SEMPRE LEMBRANDO QUE COMUNISMO E MISÉRIA ANDAM DE MÃOS DADAS COM
    O ATEÍSMO, A APOSTASIA, A FALSIDADE E A MENTIRA, E QUE, AINDA HÁ
    AVE RARA QUE NÃO VOA,

    PAZ E BEM À TODOS DO BEM.

  2. Concordo com este olhar, sobre a Presença de Papa Francisco I em nossa Pátria! Para mim, É a própria Presença de meu Senhor, com suas graças e acima de tudo, com sua Misericórdia para conosco.
    É assim que vejo, creio e sinto!
    Infelizmente, tive que ver uma Comitiva de Recepção, plena de pessoas que não creem, e tão pouco respeitam a Deus, Jesus e ao Espírito Santo.
    E fiquei pensando que O Espírito Santo tem seus desígnios! E rezei para que Ele agisse nesta pessoas, para que venham a se render à sua Vontade, ao seu Amor, nem que seja ao final de suas vidas.
    Que nosso Papa seja muito bem vindo em nosso meio.
    Amém!

Deixe um comentário!