O Instituto Plínio Corrêa de Oliveira está lançando hoje um manifesto sobre a COP-30. Mostra uma ameaça à soberania, à propriedade e à liberdade. São trinta conferências — um fracasso

A soberania Necessária – lançamento
O livro A Soberania Necessária investiga a crise da soberania política e moral no mundo moderno, alertando para os perigos que se acumulam quando o poder legítimo do Estado, ancorado na base ética da comunidade, é erodido ou sujeitado a forças externas e ideológicas.
O autor demonstra que, sem soberania autêntica, a sociedade se fragmenta, perdendo o seu princípio vital e o centro unificador que dá forma à vida comum.
Este é um convite à reflexão para aqueles que se preocupam com ordem, liberdade e o destino de uma civilização fundada na verdade.


Local do Evento: Hotel Transamérica Executive – Higienópolis
R. Alagoas, 974 – Higienópolis, São Paulo – SP, 01242-000
Data: 18 de Novembro, 2025
✓ 19h: Entrada
✓ 19h30: Palestra
✓ 21h: Coquetel



Participe da palestra
Ao inscrever-se, receberá as informações por e-mail e poderá reservar um livro para recebê-lo na entrada do evento.
O fracasso da falsa ecologia
Há 10 anos vibrava a esquerda com o chamado Acordo de Paris. Diziam que a humanidade estava unida para salvar o planeta, a mãe Terra. Mas hoje, às vésperas da
Luiz Carlos Molion: “O alarmismo sobre a Amazônia não tem base científica”
A visão catastrofista sobre a destruição da Amazônia e o seu suposto papel na dinâmica do clima global não têm fundamento científico, e não passam de instrumentos neocolonialistas, com o objetivo de