Um dos países com maior índice de poluição, a China foi escolhida para presidir a Rio +20…

Uma névoa de poluição impede a visão, a partir de satélites, da imensa planície do norte da China onde está situada a capital Pequim. Na superfície, a visibilidade ficou limitada a 200 metros. A ditadura comunista já fez saber que nada fará para corrigir a intoxicação, que prejudica seus cidadãos-escravos e o ar do planeta. De acordo com a NASA, a névoa é composta de partículas de 10 micrômetros (PM10) que entram no pulmão e causam problemas respiratórios. As partículas de 2,5 micrômetros (PM2.5) podem infiltrar-se na corrente sanguínea, causar câncer e problemas respiratórios extremos. Porém, a China fechou a questão e não renunciará a seu perigoso desenvolvimento induzido. Inexplicavelmente, a ONU deu-lhe a presidência da reunião “Rio+20” neste mês. Mau presságio para a idoneidade desse megaevento…

 

9 COMENTÁRIOS

  1. Chega dessa informação ser exclusiva apenas dos cosnpiracionistas anticatólicos e comunistas como Rubens Sodré, porque o O Stonehenge Americano existe e a mídia mundial esconde de sua população, os guias de uma super elite dominadora:
    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.radioliberty.com/&ei=5wfQT47VEKLe2AXm8em4DA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CFwQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3DDr.%2BStan%2BMonteith%2Bliberty%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3D8J8%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Dimvnso

     
  2. Não devemos esperar apenas a posição dos governantes, porque a maioria deles já estão comprados. Devemos nos impor, nas redes sociais, nas comunidades, nas reuniões públicas, denunciando toda essa mentira. Não temos o direito de nos omitir, se não os nossos “representantes” colocará a corda no pescoço de toda a humanidade, assim como aconteceu, recentimente, os governantes da Região Amazônica cavaram a própria cova do seu povo e entregaram a pá para os ambienazistas.
    Devemos começar uma Operação Acordar:
    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.radioliberty.com/&ei=5wfQT47VEKLe2AXm8em4DA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CFwQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3DDr.%2BStan%2BMonteith%2Bliberty%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3D8J8%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Dimvnso

     
  3. BASEADO NESSES FATOS….. OS SENHORES COM UM MINIMO DE DISCERNIMENTO JÁ PODEM TER UMA RELEASE DO FIASCO QUE SERÁ O TAL RIO+20. PURA HIPOCRISIA….

     
  4. COM ESTE IMBRÓGLIO DO CÓDIGO FLORESTAL,O COMPORTAMENTO DAS AUTORIDADES BRASILEIRAS SOBRE ELE,DÁ PARA CONCLUIR QUE SEREMOS OU JA SOMOS ”BRASIL COLÔNIA DA ONU”,O GOVERNO BRASILEIRO SE COMPORTA NAS DECISÕES DE NEGÓCIOS DA NAÇÃO BRASILEIRA COMO SE FOSSE UM MERO ”CAPATAZ”A SERVIÇO DOS MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS…

     
  5. CHINA COMUNISTA e ONU: Duas idéias em uma só. COLONIZAR O MUNDO a partir da ótica MARXISTA-LENINISTA-STALINISTA-MAOISTA com sentido de promover uma EUGÊNIA, seja através do ABORTO, INCENTIVO A UNIÃO DE MESMO SEXO e POLUIÇÃO. Todos estes fatores são encaminhamentos muito claros para o EXTERMÍNIO da HUMANIDADE. Devido a isto e com o apoio PTralha na Presidência desta MALFADADA REPÚBLICA Brasileira ESTA nação comunista VAIS DIRIGIR E LIDERAR OS TRABALHOS nesta espúria defesa do MEIO AMBIENTE na RIO+20. VAMOS FICAR ATENTOS.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here