Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Assine A Revista Catolicismo E Colabore Com O Instituto Plinio Corrêa De Oliveira

Índice

  1. Assinatura Revista Catolicismo – Atividades IPCO
  2. Um farol em meio às trevas
  3. Dados técnicos

* * *

Assinatura Revista Catolicismo – Atividades IPCO

Exemplares da revistaExemplares da revista

Nunca antes estivemos em uma situação tão caótica: Corrupção moral generalizada; Implantação da Ideologia de Gênero e do assassinato de bebês no ventre materno; Crise na Igreja e na sociedade; Noticiário confuso e contraditório; Destruição da Família e dos bons costumes;

Mas o pior não é isso. O pior é encontrar católicos confusos… desorientados… e – em quantos casos! – até abandonando a Santa Igreja…

É justamente com o intuito de ser um farol em meio as trevas da civilização moderna que o Prof. Plinio Corrêa de Oliveira lançou Catolicismo.

O objetivo é dar orientação precisa e formação segura para você e sua família!

Você encontrará em cada exemplar de Catolicismo temas de caráter cultural, em seus mais diversos aspectos e os fatos mais marcantes da atualidade sob o prisma da doutrina católica.

Assinando Catolicismo e colaborando com o IPCO, você estará garantindo a melhor formação para você e sua família, que nada mais é que a Doutrina Católica aplicada às realidades e aos fatos mais recentes da Igreja e da sociedade.

Você terá o seu nome e dos seus familiares inscritos na Missa mensal pelos assinantes de Catolicismo e doadores do IPCO!

Além de tudo isso, estará participando ativamente das campanhas e caravanas promovidas pelo IPCO em todo o território nacional com o intuito de preservar a Família tradicional, a Propriedade privada e a Vida humana inocente, pilares de uma Civilização verdadeiramente Cristã.

Assine já e ajude-nos a manter essas ameaças longe de sua família e de nosso amado Brasil!

Um farol em meio às trevas

Catolicismo é uma revista mensal de cultura que, desde sua fundação, há meio século, defende os valores da Civilização Cristã no Brasil.

No mundo caótico de hoje, CATOLICISMO oferece a orientação segura para sua família. Temas Atuais, valores perenes !

A publicação apresenta a seus leitores temas de caráter cultural, em seus mais diversos aspectos, e de atualidade, sob o prisma da doutrina católica.

A revista que sua família precisa !

  • Abordagem objetiva de assuntos variados;
  • Os valores perenes da Civilização Cristã;
  • Atualidade nacional e internacional analisada segundo a doutrina católica;
  • Temas doutrinários, à luz dos princípios católicos.

Assine e ajude-nos a continuar!

Assinando a Revista CATOLICISMO você também nos ajudará a manter a atuação do IPCO em defesa da Civilização Cristã:

Os voluntários da Ação Jovem do IPCO estão continuamente em Caravanas que percorrem todo o território nacional em defesa da família natural, baseada no casamento monogâmico e indissolúvel entre um homem e uma mulher, contra o aborto, e alertando ao povo brasileiro sobre o perigo de uma legislação socialista que, sob pretexto de defender a natureza, visa apenas coibir a propriedade privada e a livre iniciativa, pilares de uma ordem verdadeiramente Cristã.

Veja abaixo, a campanha realizada em dezembro de 2017 na Av. Paulista contra a inclusão da Ideologia de Gênero na Base Nacional Comum Curricular – 2018. Veja no vídeo abaixo:

* * *

Dados técnicos

Diretor

Mário Navarro da Costa

Jornalista Responsável

Nelson Ramos Barreto Registro na DRT/DF sob o nº 3116

Administração

Rua Javaés, 707 – Bom Retiro CEP 01130-000 – São Paulo- SP

Serviço de Atendimento ao Assinante do Site Catolicismo

Tel (0xx11) 6841 3574

Fax (0xx11) 3331-6851

Correspondência

Caixa Postal 1422 CEP 010065-970 São Paulo-SP