Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

A Caravana precisa de sua ajuda! Preparativos para Caravana contra o Aborto – Julho 2017

[vc_message]Para fazer sua parte, e nos ajudar a alertar o maior número possível de pessoas, basta clicar aqui e fazer já sua doAção![/vc_message][vc_cta h2=”A Caravana precisa da sua ajuda para continuar!” txt_align=”center” color=”black” add_button=”bottom” btn_title=”Ajude-nos a continuar!” btn_color=”success” btn_align=”center” btn_css_animation=”fadeIn” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fapp.vindi.com.br%2Fcustomer%2Fpages%2F38213066-e881-402c-aed0-f12c2f0ff937%2Fsubscriptions%2Fnew|||”]Ainda que com uma pequena quantia, a sua ajuda fará toda a diferença![/vc_cta][vc_custom_heading source=”post_title” font_container=”tag:h2|text_align:center” use_theme_fonts=”yes”]

Quando um governo pensa em legalizar o aborto, ou facilitar sua execução, está na realidade fazendo o papel do infame rei Herodes: assassinando seres inocentes que Deus trouxe ao mundo.

O aborto é um pecado, um crime premeditado contra Deus e contra o sagrado direito de nascer.

E é justamente para impedir este pecado que lhe convido a participar da Cruzada pela Família, campanha promovida pelo IPCO em defesa da vida humana inocente e da Família – Instituição Sagrada e base de nossa sociedade.

Neste momento estamos preparando a saída de cerca de 40 jovens voluntários do IPCO que percorrerão o Brasil, em mais uma Caravana Cruzada pela Família que se iniciará no próximo mês de Julho!

Veja abaixo algumas fotos das últimas caravanas:

[vc_images_carousel images=”65497,65479,65480,65491,65490,65489,65487,65499,53484,53479″ img_size=”full” autoplay=”yes” hide_pagination_control=”yes” wrap=”yes”][vc_cta h2=”E nós precisamos da sua ajuda para continuar!” txt_align=”center” color=”black”]Ainda que com uma pequena quantia, a sua ajuda fará toda a diferença![/vc_cta] Todos estes voluntários sacrificarão suas férias para travar esta tão importante batalha, mas precisam da sua contribuição para custear os gastos com a gasolina e a alimentação!

Seja um membro da Cruzada pela Família

Ajude-nos a manter o Brasil livre da Agenda Homossexual

Os inimigos da família estão continuamente agindo para impor a nosso País sua agenda destrutiva e totalitária e destruir a inocência e a própria identidade de nossas crianças. É justamente por essa contínua ameaça que não podemos cruzar os braços! Os jovens caravanistas dedicam o melhor de seu tempo para esta tão importante luta em defesa dos Princípios Perenes da Civilização Cristã, mas muitas vezes têm que travar este combate sem os devidos meios. Sua contribuição mensal (que pode ser modificada ou cancelada a qualquer momento) nos permitirá planejar melhor as nossas próximas campanhas, caravanas e ações, providenciar todo o material de que necessitamos (banners, manifestos e panfletos) e assumir compromissos responsavelmente, com a segurança de que poderemos honrá-los. Além de ajudar-nos a aumentar a eficácia de nossa ação, você estará fazendo sua parte por um Brasil livre da “Ideologia de Gênero” e comprometido com a Sagrada Instituição da Família.

Sim, quero ser parte desta Cruzada!