Caravana de jovens do IPCO atestam sua conduta pacífica e ordeira em campanha pelo interior do Nordeste, em defesa da família

Os jornalistas Nara Alves e Ricardo Galhardo, do portal iG São Paulo, publicaram no site Último Segundo (26/09/11) matéria afirmando que o movimento pseudo-direitista dos Skinheads recebe orientação teórica através dos seminários promovidos pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. (veja aqui a matéria mentirosa)

ISTO É UMA GRANDE E INESCRUPULOSA MENTIRA!

Citando como fonte a delegada Margarete Barreto, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), os articulistas afirmam que tais atos de violência “direitistas” têm motivação política e ideológica.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é veementemente contra o aborto, o chamado “casamento” homossexual, a legalização das drogas e outros temas que vão contra os princípios cristãos, mas NUNCA foi ou virá a ser a favor da violência que tais grupos pseudo-direitistas praticam contra a vida humana. NUNCA incentivamos quaisquer atos agressivos.

Nossa ação é pacífica e ordeira, e lutamos por princípios, sempre baseando-nos na doutrina católica tradicional. Quanto às reuniões promovidas pelo Instituto, basta acessar os vídeos das conferências para se certificar de seu caráter inteiramente ordeiro.

(Assista por exemplo à última conferência, clicando aqui)

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira tem a alegria de estar entre as associações que mais se destacam em defesa da família e

Detalhe da campanha, em que os membros do IPCO entram em contato direto com a simpática população nordestina

da civilização cristã. Querer estabelecer quaisquer relações entre este Instituto e a violência praticada por grupos de skinheads é falso e só pode favorecer os movimentos abortista, homossexual e pró-drogas.

Acrescentamos que a ação violenta e destemperada por parte de movimentos “direitistas” (as aspas são propositais) apenas atrapalha nossa ação e dos que pacificamente lutam em defesa do futuro moral do Brasil.

Cabe, pois, ao site Último Segundo, se quiser mostrar sua idoneidade e honestidade intelectual, um desmentido à injusta e descabida informação. Colocamo-nos à disposição de seu quadro de redatores, através da seção Fale Conosco deste site.

71 COMENTÁRIOS

  1. realizações do comunismo pelo mundo
    1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
    2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
    só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta

  2. Esses politicos de esquerda aliados ao governo, e unidos como irmandades, instaurados no Brasil e no mundo; tidos como potencias infernais. Querem agora encher a população brasileira de dinheiro, deixando-os satisfeitos financeiramente, para com isso acabar com a moralidade usando essas tres frentes de ataques a sociedade (liberaçao do aborto, da maconha e o casamento homesexual). E pasmo fico pois o objetivo maior sempre foi, o de instaurar a miseria, pelo mundo. Com isso toda instituição que vier a lutar a favor da sociedade, da familia e da Igreja Catolica, serão postos como criminosos.

    E é com essa analise que faço, desses partidos politicos e irmandades do Brasil e do mundo, que estou a favor do IPCO e da igreja catolica.

  3. Caros editores,
    Venho demonstrar meu profundo
    descontentamento com a matéria intitulada
    Skinheads usam briga política como pano de
    fundo para violência. Nela os jornalistas fizeram
    uma ligação mentirosa entre a violência praticada
    pelos Skinheads e o Instituto Plinio Corrêa de
    Oliveira. Antes de publicarem tal calúnia, que fere
    o nome do Instituto, os jornalistas do iG deveriam
    conhecer o trabalho e as ideias do Instituto, que
    NUNCA apoiou nem incentivou ações violentas.
    Pela reputação e idoneidade deste Portal de
    notícias, peço que façam uma nota de
    esclarecimento sobre a infeliz matéria.

  4. A questão é a seguinte:
    Não foram os jornalistas que fizeram esta afirmação.
    O próprio líder dos Skinheads declarou em pessoa ter assistido várias palestras no IPCO e ter gostado muito.
    E agora? Como vocês explicam isso?

  5. Caros editores,
    Venho demonstrar meu profundo descontentamento com a matéria intitulada Skinheads usam briga política como pano de fundo para violência. Nela os jornalistas fizeram uma ligação mentirosa entre a violência praticada pelos Skinheads e o Instituto Plínio Corrêa de Oliveira. Antes de publicarem tal calúnia, que fere o nome do Instituto, os jornalistas do IG deveriam conhecer o trabalho e as ideias do Instituto, que NUNCA apoiou nem incentivou ações violentas pela reputação e idoneidade deste Portal de notícias, peço que façam uma nota de exclarecimentos sobre a infeliz matéria.

  6. Caros editores,
    Venho demonstrar meu profundo
    descontentamento com a matéria intitulada
    Skinheads usam briga política como pano de
    fundo para violência. Nela os jornalistas fizeram
    uma ligação mentirosa entre a violência praticada
    pelos Skinheads e o Instituto Plinio Corrêa de
    Oliveira. Antes de publicarem tal calúnia, que fere
    o nome do Instituto, os jornalistas do iG deveriam
    conhecer o trabalho e as ideias do Instituto, que
    NUNCA apoiou nem incentivou ações violentas.
    Pela reputação e idoneidade deste Portal de
    notícias, peço que façam uma nota de
    esclarecimento sobre a infeliz matéria.

  7. Nunca vi incitação à violência no IPCO, o que vejo sempre são esclarecimentos e protestos pacíficos. De qualquer forma que Nosso Senhor Jesus Cristo proteja o IPCO e os seus ideais cristãos das calúnias destes “cães raivosos”!

  8. Os comentários dos jornalistas Nara e Ricardo são fundamentados no discurso do PT.
    “Relaxa e Goza” frase pela então ministra Marta Suplicy.
    Esse é o nível dos integrantes do PT. Além de dólar na cueca(Genoíno). Enfim , a lista é infindável.
    Os jornalistas Ricardo e Nara são penas de aluguel.
    Se o PT compro o Congresso Nacional, que dirá dois infames jornalistas.
    Nos dias de hoje, defender a família, ser contra a aberração do homossexualismo, ser contra o aborto é destoar dos infiltrados jornalistas nos jornais, TVs, Rádios e SITES.
    LUTEMOS COM TODAS NOSSAS FORÇAS CONTRA A PROMISCUIDADE OFICIAL – GOVERNAMENTAL- deste estado laico e dominado pelo PT e seus asseclas.
    Sou CATÓLICO GRAÇAS À DEUS.

  9. Senhores Editores,
    É preciso que haja um esclarecimento. Participantes do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira defendem sim, com ardor, suas convicções, mas não são dados a violência. Defendem princípios Cristãos.

  10. Prezados Senhores.
    Em razão de, por ocasião do pedido de apoio ante deliberações do congresso, nunca ter recebido qualquer orientação desse Instituto para agir com violência contra qualquer grupo de brasileiros ou estrangeiros, mas sim, me manifestar em consonância com a posição de absoluta defesa da vida, remeti o seguinte e-mail ao Portal IG:

    Caros editores, Aproveito a a oportunidade para demonstrar meu profundo descontentamento com a matéria intitulada
    Skinheads usam briga política como pano de
    fundo para violência. Nela os jornalistas fizeram
    uma ligação infeliz entre a violência praticada
    pelos Skinheads e o Instituto Plinio Corrêa de
    Oliveira, que defende, democraticamente, valores tradicionais. Antes de publicarem tal inverdade, ferindo o nome do Instituto, os jornalistas do iG deveriam conhecer o trabalho e as ideias do Instituto. Reste claro que nas mensagens em que fui convocado a apoiar contra ou a favor a deliberações que poderiam atingir a família ou aos bons costumes, o instituto NUNCA manifestou nem incentivou ações violentas.
    Pela reputação e idoneidade deste importante Portal de notícias, para que continuemos a acreditar nas futuras publicações, peço que façam uma nota de correção sobre esta a infeliz matéria, visto que o instituto não pede atestado de ideologia para seus simpatizantes.

  11. Prezados (as) Senhores (as ), bom dia !

    O TEMPO é realmente uma oportunidade divina para melhor aprender viver. Entretanto, só só se liga neste tempo quem está interessado em viver bem, em primeiro lugar consigo mesmo, depois com a família, com os amigos e também com a sociedade em que vivemos.
    Há alguns anos – mais de doze acredito, este jornalista, Sr. Galhardo, muito ofendeu a sociedade religiosa que frequento e respeito até hoje, aliás, pensei que ele já estava bem melhor como pessoa. Nesta nova atitude impensada que me vem como notícia, posso perceber que o tempo está passando, o globo está girando, e ele insiste em se dedicar a ofender pessoas e instituições. Infelizmente, ele não prosperará em sua profissão, está deixando escorrer pelas mãos a oportunidade de respeitar o próximo. Entretanto, precisamos enxergar que ele ainda não pode fazê-lo pela simplória razão de não respeitar nem a sí próprio. Primeiro é preciso conhecer, para depois comentar, contudo, não podemos deixar o respeito se ausentar nas nossas atitudes. Desejo ao Sr. Galhardo, mais galhardia em seu lento processo de HUMANIZAÇÃO. Quanto as ofensas, precisam ser respondidas do ALTO, ou seja, com respeito e firmeza, pois assim que o fizemos – direito de resposta ao agravo. Fiquem em PAZ.

  12. Meus amigos do Brasil, esses jornalistas do IG certamente que estão recebendo muita propina do PT do kengo do lula e seus ptralhas sabem por quê? Porque o IPCO é uma entidade comprometida apenas com a verdade e os bons costumes e absoluto respeito ao cristianismo, de forma nenhuma o IPICO esteve de conchavos com grupos de conduta obscura como esses e outros citados, portanto o IG pisou na bola e deve se desculpar a todos. É o que dar trabalhar com aspirantes que estudou em universidades de meia-tigela, a justiça tem o dever de impor sanções ao IG por calúnia e difamação.

  13. Boa tarde pessoal,

    Deixei o seguinte recado lá no portal da IG.

    “Olá, boa tarde!

    Gostaria de saber do porque que não está acessível, a nós leitores, o espaço de “comentários”.
    Mas o assunto central do meu comentário é acerca da matéria mesmo, onde a Sr. Nara e o Sr. Ricardo (responsáveis pela matéria) fazem a seguinte afirmação: “Estes jovens recebem orientação teórica. As bases são os seminários promovidos pelo Instituto Plínio Correia de Oliveira (criador da extinta TFP, que defendia a Tradição, a Família e a Propriedade) . ” Uma afirmação dessa natureza, julgo ser imprescindível que venha acompanhada de publicações feitas pelo órgão acusado (no caso, o Instituto Plínio Corrêa – IPC), para que a instituição IG, não venha a cair ainda mais no descrédito dos que, vez em quando, aparecem por aqui, sedentos por notícias verídicas. Fico no aguardo da publicação dos seminários do IPC, onde a mesma incita jovens a violência.

    Atenciosamente,

    Luiz Valadares.”

  14. O que vem acontecendo aqui no brasil, nos últimos tempos, é algo jamais visto, até onde sei.
    É que os donos da comunicação, em nome da liberdade e democracia, muitas vezes vão além de suas atribuições, e cometem gafes como essa. Através desses meios estão sempre partindo pra cima das instituições cristãs demonstrando uma inimizade, e ferozidade inigualável, que dá até pra perceber suas finalidades. O Cristianismo foi e será sempre perseguido por parte dos de fora. Os cristãos precisam e devem se manterem firmes e unidos pela causa comum do próprio CRISTIANISMO SE QUISER QUE ELE CONTINUE EXISTINDO E CUMPRINDO O SEU PAPEL DE FORMA LEGAL, POIS AS INVESTIDAS VEM DO NADA MAS SÃO PERIGOSAS. O problema está na inversão de conceitos!! Um abraço!

  15. Sou da UCC e me sinto consternado com a falta de honestidade dessa imprensa ideológica! Todos sofrerão sim todas as ações legais possíveis por essa falta!

  16. A Bìblia diz que aquele que põe a mão no arado e olha para traz não é digno de seguir a Cristo, então quero dizer ao Instituto Plinio Corrêia não tenha medo e vá em frente pois quais menetira que disserem contra ,terão que responder por ela e vocês que fazem este trabalho maravilhoso serão exaltados. UM abraço Pastor Márcio Baêsso

  17. ” Eu tenho nojo dá imprensa brasileira, estes jornalista que em sua maioria são todos de esquerda (se quer sabem o que é esquerda – inocentes uteis) prestam-se a este tipo de reportagem irresponsável, dá nisso!
    O lixo da sociedade está tomando conta, o pior é que eles são a minoria, precisamos reverter esta situação antes que seja tarde.

  18. Isso tudo não passa de uma calunia pra tirar do fogo a verdadeira discussão, pois sabemos que o instituto plinio correia é um instituto sério, e que nada tem a ver com essa publicação mentirosa, isso é uma vergonha.

  19. Pela quantidade de respostas aqui manifestadas, se vê que aquela materia nos fortaleceu! Mexeu com nosso brio! E estou plenamente de acordo com qualquer ação contra os tais e o portal IG. Há tempos que estamos em embates contra as propostas mentirosas e ameaçadoras que pairam sobre o IPCO. Vamos agir, vamos lutar até o fim. Vitoria alguma virá antes disso. Sejamos firmes e destemidos. AVANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Quero prestar a minha solidariedade ao IPCO e repudirar a matéria difamatória publicada no Portal IG. O Instituto tem contratar advogados e dar início a um processo, exigindo reparação por danos materiais e morais, além de retratação pública!

  21. Salve Maria!
    Como já dito o Professor Olavo de Carvalho irá processar o portal IG e os jornalistas. Cabe neste caso ação criminal com base no artigo 139 (Difamação) do Código Penal, com o oferecimento de queixa crime por Advogado no prazo decadencial de seis meses a contar do conhecimento do fato; direito de resposta com base no artigo 31 da Lei de Impresa (artigo não declarado inconstitucional pelo STF); e indenização por danos morais nos termos do artigo 5º, inciso X, da Constituição Federal e artigo 953 do Código Civil. Atentar para o disposto na Súmula 227 do Superior Tribunal de Justiça: “A pessoa jurídica pode sofrer dano moral”.

    Ut in omnibus glorificetur Deus

  22. Olá!
    Também tentei deixar nota de repúdio pela infeliz matéria jornalística pois além de tentar denegrir o IPCO a quem apóio e admiro na luta por uma sociedade mais digna e com valores éticos, citou o dr. Olavo de Carvalho também ligando-o de certa forma ao grupo dos skinheads sem contextualização.
    Infelizmente uns 3 minutos após enviar a nota com mensagem de confirmação, veio nova mensagem de que a mesma não foi enviada…
    O que está acontecendo? Isso é falta de democracia, ética e liberdade de expressão…
    È o Brasil do faz de conta ( que tah tudo bem) do Lula, com uma sociedade em decadência que não tem o direito de ser esclarecida a respeito dos artifícios usados políticamente para manipulação da mesma…

  23. Impressionante! Mal posso acreditar que esse tipo de coisa está acontecendo. Ainda me supreendo! Meu Deus! Quanta cachorrada! Quanta canalhice! Escrevi aos editores do IG pedindo reparação pelo dano causado. Eu espero que o IPCO entre com uma ação contra o IG por tamanha mentira noticiada. Contem com meu apoio e também o de meus amigos Vilhenenses.

    Abraços!

  24. INFELIZMENTE ESTAMOS TOMADOS POR CRIATURAS PERDIDAS ESPIRITUALMENTE, NUM PAIS QUE SÓ SE FALA EM FUTEBOL , E SÓ PENSAM EM MIDIAS PARA EXPLORAR OS QUE SÃO DEVOTOS. ESTES PROVEDORES E IMPRENSAS, SÃO AS PIORES POSTURAS MEDILCRES CERCADOS POR FAMA DE QUEM LEVAR A MATERIA VERDADEIRA OU NÃO. COMO UM ADVOGADO ME DISSE, APÓS EU FAZER UM RELATO SOBRE O PROCEDIMENTO UM ADVOGADO NEM COMPARECEU NA AUDIENCIA PRINCIPAL , FIZ UMA RECLAMAÇÃO PARA ORGÃO COMPETENTE E O MESMO ENTROU CONTRA MIM, ALEGANDO MENTIRAS QUE MEXERIAM COM MUINHA MORAL E AINDA QUERIA GANHAR DINHEIRO, EU PERSISTIR COM A JUIZA, E MESMO ASSIM EU TIVE PAGAR 15% E ENGOLIR AS DECLARAÇÕES PARA SE SAFAR DO FATO. E AINDA UM ADVOGADO CRIMINAL DIZ NÃO SE PREOCUPE EM LIMPAR A MORAL , POIS HOJE NINGUÉM TEM MORAL. MAS ELE FALECEU ANO PASSADO DENGUE, SEI MORTE NÃO É O FIM, MAS AINDA HAVERÁ UM CANALHA A MENOS OU 90% A MENOS, CUMPRI-SE AO DISREIPEITO PARA COM A SOCIEDADE QUE É RELIGIOSA E TEM DEUS NOSSOS CORAÇÕES, DEVRÃO SER PUNIDOS E RESPONDER POR CALÚNIAS E PERDER EMPREGO SUJO E DINHEIRO SUJO ESSE É MEU PONTO DE VISTA E REAL. SE BEM NOSSO PAIS ESTA DESGOVERNADO, POR MUITAS CORRUPÇÕES É PIOR RATOS DO BUEIRO.
    em jesus maria faça senhor a punidade destes impios.
    Abraços,
    Nanci

  25. É um absurdo essa matéria. Mas faz parte da agenda desses jornalistas canalhas, dessa imprensazinha marrom safada. Faz parte dessa agenda marxista fritar publicamente. É assim que eles jogam. Também sou a favor de o instituto abrir um processo por calúnia. Apesar de acreditar que não vá dar em nada nesse país. Afinal, como diz um funk: “Tá dominado, tá tudo dominado!”. Mas o instituto tem recursos, ao menos pra manifestar a indignação devia abrir um processo. No mais digo que não temam. Sofrer calúnias em nome de Cristo nos aproxima do céu. Se caluniaram a Cristo, caluniarão a nós. Lembremo-nos de por Quem lutamos e, porque lutamos por Ele, Ele lutará por nós. São Paulo nos diz: “Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, a espada? Mas em tudo aquilo somos mais que vencedores, graças Àquele que nos amou.” (Rm 8, 35-37) Nossa luta é sim violenta, mas em espírito e não em violência física. E contra o diabo e não contra esse povinho ridículo anticlerical. A Dilma, por mais que se esforce pra fazer a vontade do malígno, ainda é peixe pequeno diante do próprio malígno. É contra esse verme podre e fétido que lutamos em nosso espírito e, com a graça de Deus, já somos mais que vencedores. Por isso, ante a calúnia, rezemos. Pois Cristo toma nossa frente. Aqueles que usam do nome de Deus pra incitar qualquer tipo de violência física, de imoralidade certamente não fazem ideia do que é a Igreja, de Quem é Cristo. E, mesmo que tenham lido algo no site que eles usaram como desculpa pra suas alucinações, de modo algum pode-se ligar a imagem do instituto, nem sequer de forma indireta, com essa gente.

    Abç. In Xto.

  26. Caros editores,
    Venho demonstrar meu profundo
    descontentamento com a matéria intitulada
    Skinheads usam briga política como pano de
    fundo para violência. Nela os jornalistas fizeram
    uma ligação mentirosa entre a violência praticada
    pelos Skinheads e o Instituto Plinio Corrêa de
    Oliveira. Antes de publicarem tal calúnia, que fere
    o nome do Instituto, os jornalistas do iG deveriam
    conhecer o trabalho e as ideias do Instituto, que
    NUNCA apoiou nem incentivou ações violentas.
    Pela reputação e idoneidade deste Portal de
    notícias, peço que façam uma nota de
    esclarecimento sobre a infeliz matéria.

  27. Como sempre e pontualmente recebo as últimas postagens deste site. Infelizmente o recurso apresentado no último email pelo botão “corrigir” também não está funcionando de modo algum.Seria bom verificar para que possamos de modo correto nos manifestar quanto ao pedido de retratamento do portal IG.

  28. Não fiquem só ‘resmungando’ pelas barbaridades escritas ppor aí. Mexam-se contra estes ordinários malfeitores da sociedade. Levem-nos à JUSTIÇA, se que é que esta justiça humana sabe como proceder!!!É a hora da AÇÃO!!! Vão e pratiquem o que deve ser praticado, levando-os à JUSTIÇA!!!

  29. IPCO vocês são superiores a isso. Processar esse pessoal é chutar cachorro morto. Eles vão continuar mentindo e tá acabado. Só que agora, vocês podem se defender na Internet, e isso vai girar por aí, nos mecanismos de busca, etc, e quando esses dois jornalistas de segunda forem procurar outro emprego (pois o IG não dura muito), o novo empregador vai ver os nomes deles ligados a essa mentira. Com o tempo eles aprendem ser honestos ou, morrem de fome.

  30. Agradeçam a Deus por lhes caluniarem, amigos do IPCO!
    .
    Toda obra de Deus que dá frutos (“carismática ou tradicionalista”) é atacada pela mídia, seja ela qual for, afinal a mídia existe mais para manter as pessoas longe da fé do que próximos ou dentro dela!
    .
    Faça a seguinte experiência:
    – use o mecanismo de pesquisa da internet que achar melhor ou mais conviniente;
    – como parâmetros de pesquisa use duas questões:
    . Papa na Alemanha;
    . Rock in Rio.
    – veja quais serão as fontes que fornecerão resultados para cada questão e o resumo desses resultados.
    Conclusão: pra que serve a grande mídia? Quanto “mais poderosa” a empresa, com maior poder de alcance, menos informação útil, menos fontes!

  31. Caríssimos,
    não é assim que se resolve. Façam como fez Olavo de Carvalho e processem o jornalzindo IGnóbil. Assim é que se resolve!

    Att.,
    Rafael Volpato

  32. Sou Evangélico, mas tenho testemunhado o trabalho do IPCO em prol dos valores cristãos e da família. Repudio a matéria do IG, bem como qualquer tentativa descabida de ligar os princípios Cristãos à abominável cultura neonazista.

    Abraço fraternal a todos os amados católicos!

  33. José :

    Me perdoem a insistência, mas o IPCO deve processar os canalhas que escreveram essa difamação contra o Instituto e todos os cristãos!

    Parece que o filósofo Olavo de Carvalho já decidiu neste sentido. Que o IPCO faça o mesmo, é o que todos nós leitores desejamos.

    José, estou plenamente de acordo, processa. abraços

  34. Caros editores,
    Venho demonstrar meu profundo
    descontentamento com a matéria intitulada
    Skinheads usam briga política como pano de
    fundo para violência. Nela os jornalistas fizeram
    uma ligação mentirosa entre a violência praticada
    pelos Skinheads e o Instituto Plinio Corrêa de
    Oliveira. Antes de publicarem tal calúnia, que fere
    o nome do Instituto, os jornalistas do iG deveriam
    conhecer o trabalho e as ideias do Instituto, que
    NUNCA apoiou nem incentivou ações violentas.
    Pela reputação e idoneidade deste Portal de
    notícias, peço que façam uma nota de
    esclarecimento sobre a infeliz matéria.

  35. Me perdoem a insistência, mas o IPCO deve processar os canalhas que escreveram essa difamação contra o Instituto e todos os cristãos!

    Parece que o filósofo Olavo de Carvalho já decidiu neste sentido. Que o IPCO faça o mesmo, é o que todos nós leitores desejamos.

  36. IPCO, concordo em gênero, número e grau com a Sra.Tharsis Madeira. A liberdade de pensamento e de opiniões são livres a qualquer pessoa e ou entidade, mas ela vêm atreladas com a ética e a responsabilidade. Se nós leitores e IPCO não tomarmos uma atitude enérgica de maneira rápida e concisa, honesta e cristã estaremos não só dando um dos lados da face para bater mais todo o corpo. O portal IG fez a sujeira então que a limpe. Meu e-mail é deste portal, se ele não se retratar de maneira honesta com nossa entidade cristã cancelarei minha conta e migrarei para outra. Viva a portabilidade na web. Fica esta sugestão aos irmãos que acessam o IPCO e possuam contas no IG.

    “POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO” SEMPRE

    ECLESIO DE SOUSA CARNEIRO

  37. Um cristão está para ser condenado à morte na terra do, como disse um ex-presidente, companheiro Ahmadinejad, o Irã. O cristão já teve duas oportunidades para negar Jesus Cristo e não o fez. Hoje, dia 29/09/2011, será a terceira e última oportunidade. Se novamente ele não negar a Cristo será executado por apostasia.

    “Um país islâmico eventualmente matar um cristão só por ele ser cristão não é notícia. Se a polícia pedir um documento a um islâmico num país ocidental, isso logo vira exemplo de “preconceito” e “perseguição religiosa”.”

    Matéria completa: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/este-homem-foi-condenado-a-morte-no-ira-por-ser-cristao-ele-pode-se-salvar-basta-renunciar-a-cristo/

  38. CONCORDO PLENAMENTE COM MILES VERO. ESSA MÍDIA NÃO FAZ OUTRA COISA A NÃO SER DENEGRIR A IMAGEM DE PESSOAS E ORGÃOS HONESTOS E DECENTES, POIS SÃO COMPRADOS PELA CORJA DO GOVERNO. O INSTITUTO PLÍNO TEM TODO APOIO E DEVE ENTRAR COM TODAS AS POSSIBILIDADES DE ALTAS INDENIZAÇÕES E OBRIGÁ-LOS A SE RETRATAR EM TODOS CANAIS DE MEIOS DE COMUNICAÇÃO PEDINDO DESCULPAS NACIONALMENTE. POIS SE FOSSE AO CONTRÁRIO NÃO POUPARIAM UM SÓ MINUTO E AÇÕES. QUE DEUS PAI TOME CONTA DE TODAS ESSAS PESSOAS MALDOSAS E MAFIAS DO PODER DO BRASIL.

  39. Concordo, tem que processar os sujeitos.

    E inclusive chamar a tal delegada para ver se o que disse foi aquilo mesmo e se for o caso processá-la também.

  40. Processem, IPCO! Onde está o espírito combativo que herdaram de Plínio Corrêa de Oliveira? Coloquem esses vigaristas em seu devido lugar!

  41. Não adianta apenas se defender ou tirar dúvidas com os interlocutores
    Os senhores tem o dever de processar o responsável pela notícia.

  42. O Olavo de Carvalho em seu programa True outspeak disse que irá processar esses pseudos jornalistas, civil e criminalmente. Acho que o IPCO deveria fazer o mesmo.

  43. a mídia é mais ou menos igual politica.. se a pessoa tem um que de honestidade não tem estomago para entrar… a imprensa por si só tem que ser libertina, promiscua . ou seja ela atua de acordo com os ditames dos governos sendo compradas… ou influi a opiniao publica de acordo com sua “libertinagem” travestida de uma chamada liberdade… essa jornalista , pode fazer uma devassa na vida dela…vão ver que não devem ser boa bisca…..A ÚNICA COISA QUE DIFERENCIA O IMPRENSA DO ABUTRE É QUE O ABUTRE SÓ COME A CARNIÇA PRONTA.. A IMPRENSA / MIDIA SE NÃO TIVER PRONTA FABRICA….

  44. ESSES COMENTÁRIO E DE GENTE Q NÃO CONHECE O INSTITUTO;E Q É VOLTADO SOMENTE P/ O BEM, É Q ELE NÃO APOIA ESSAS MALDADES FACISTAS. O INSTIUTO SOMENTE DEFENDE O DIREITO DA VIDA,O CASAMENTO , A FAMÍLIA E VALORES CRISTÃOS ,Q NOSSO (REI) SENHOR JESUS DEIXOU P/ SER SEGUIDO. SÓ QUEREM DESTABILIZAR UMA ISTITUIÇÃO VOLTADA P/ O BEM (DEUS)!

  45. Eu penso que O Instituto está de parabéns. Quando a mídia começa a caluniar uma instituição como a de vocês que luta contra os erros que elas favorecem é sinal de que estão incomodando. Continuem atuando, esse é o caminho.

  46. É ingenuidade acreditar que tais “profissionais” da informação vão se retratar. Não faz parte dos manuais de jornalismo, basta ver as inúmeras mentiras que todo mundo sabe que eles publicam. Basta isso como prova.

  47. @José
    Estou plenamente de acordo, José.
    Eles estão sempre prontos a processarem as instituiçoes Catolicas por qualquer coisa.
    Deveriam ser processados e obrigados a pagarem pessadas multas e ainda publicarem em 1ª pagina retratação e pedido de desculpas.
    O que o IPCO espera?

  48. Às sábias e jurídicas palavras de José acrescento: o IPCO deve exigir também DIREITO DE RESPOSTA NO PRÓPRIO PORTAL IG.

    Devemos defender a Cristandade em todas as frentes, inclusive judiciais e, se necessário, também nas Cortes internacionais!

  49. Evangelho de Mateus, capítulo 5

    “Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.
    Vós sois o sal da terra. Se o sal perde o sabor, com que lhe será restituído o sabor? Para nada mais serve senão para ser lançado fora e calcado pelos homens.
    Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha
    nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa.
    Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus.”

    Tudo isso é sinal que a luz que vocês trazem, incomoda as trevas.

  50. O IPCO não pode se limitar a manifestar indignação contra esta matéria mentirosa apenas aqui no site para tomada de conhecimento dos seus leitores. É preciso ir além disso! Contratar uma boa equipe de advogados e dar início a um processo contra o Portal IG e os dois ativistas que escreveram a matéria difamatória, exigindo reparação por danos materiais e morais, além de retratação pública.

Deixe uma resposta