O primeiro ministro britânico “conservador” ameaça suspender ajuda econômica a países que proíbem e condenam o homossexualismo. Ao mesmo tempo, no Brasil…

Não sou em nada simpático à “teoria da conspiração” em seu sentido pejorativo. Apesar disso, estou cada vez mais convencido de que a imposição do homossexualismo faz parte de um movimento internacional organizado.

Por exemplo, segundo notícia de O Estado de S. Paulo (31/10), o primeiro ministro britânico David Cameron “ameaçou suspender a ajuda econômica a países que não revoguem leis que proíbem e condenam a homossexualidade“. Uganda, por exemplo, seria um dos atingidos – o único país africano que, por sua política moralizante, conseguiu reduzir drasticamente as infecções por AIDS…

Enquanto isso, no Brasil multiplicam-se os projetos de lei e sobretudo as decisões judiciais que favorecem a causa homossexual.

Tudo isso ao mesmo tempo. Estranho, não?

21 COMENTÁRIOS

  1. Interessante o que escreveu o Francisco. Peço que reflitam. É claro que o mundo jaz no maligno. As sagradas escrituras assim o dizem. Esta cultura licenciosa de desacreditar tudo que diz respeito as coisas tradicionais vem de uma organização mundial humana, inspirada pelo mundo espiritual maligno.

  2. PESSOAL,

    Juro que não tinha lido os comentários de FRANCISCO de 01/05/13. Só depois que fiz meus comentários verifiquei os do FRANCISCO, mais aprofundados e na linha do que acredito e tenho informações a respeito.

    Torço para que cada vez mais pessoas se informem.

  3. Acreditem ou não, mas faz parte das políticas satânicas da ONU e seus aliados, promoverem o HOMOSSEXUALISMO(não homossexualidade) como forma de controle demográfico mundial.

    Muitos gays têm raiva de mim na internet, quando lhes digo que os seus ânus são meros objetos de controle demográfico da ONU e eles não deveriam se orgulhar em nada por isso. Alguns ficam pensativos, outros partem para as agressões verbais, o que não muda em nada o que de fato são: COITADOS OBJETOS E MASSA DE MANOBRA DE SATANISTAS GLOBAIS.

  4. Podem acreditar: trata-se sim de uma conspiração. Tais governos e entidades gayzistas seguem e são tuteladas por organizações elitistas que decidiram, desde meados do século XIX, a frear o crescimento da humanidade, o que implica derrubar ou alterar conceitos históricos como o de FAMÍLIA e NAÇÃO. Vejam o caso do Comitê dos 300, do CFR, da Comissão Trilateral, do Clube de Roma, do Cluebe Bilderberg. Assim, fomentaram o surgimento de várias denominações cristãs, como os Testemunhas de Jeová (seu fundador era um maçon de carteirinha), de ideologias revolucionárias (a maçonaria bancou o projeto de filosofia de HEGEL), e o surgimentos de Estados comunistas. Posteriormente, diante da falácia do projeto marxista de revolução proletariada global, decidaram bancar intelectuais esquerdistas no que hoje se conhece por marxismo cultural. Veja o caso dos Rothischilds: bancam o fórum dos ricos e o fórum social de Porto Alegre, pois o objeto é o controle de forças opostas. Então, para minar o crescimento da Humanidade e, assim, garantir os recursos futuros para enriquecer ainda mais a oligarquia mundial (dizem que são treze famílias que mandam no Mundo; apesar de não ser um número ainda provado, é um fato que algumas são indiscutíveis: os Rothschilds, os Rockefelles, os Morgans, e até Bill Gates. Quanto a esse último, pesquisem quanto ele investe em vacinas, repito, VACINAS; Gates defende abertamente que o ser humano faz parte uma fórmula (macabra) que é responsável pelo “aquecimento global”: pessoasxserviçosxenergiaxdióxido de carbono. Assim, o menu de controle populacional não composto só de uma campanha de conversão de homens e mulheres em gays; também, o aborto, poucos filhos, casamentos instáveis (daí a campanha constante mostrando homens violentos a matarem suas mulheres), o feminismo, o individualismo, o escândalo nas igrejas, o escândalo na política. Portanto, não é fácil admitir: existe sim um governo global invisível. Leiam o livro PROPAGANDA (PDF), de Edward Bernays (sobrinho de Freud) que explica por que a Democracia só existe com um governo invisível; vejam o que diz Bertrand Russell (O Impacto da Ciência na Sociedade) sobre o verdadeiro papel da vacinas (quem puder, fuja da H1N1), e entenderá por que hoje tão fácil um adolescente virar um efeminado.

  5. O demônio tem lá suas artimanhas e usa muito bem delas para confundir e dividir o povo de Deus, a prática do homossexualismo é condenável por Deus o contrário se faz com relação a quem a prática. Temos o dever cristão de anunciar Jesus Cristo as pessoas que não o conhecem e por ignorância fazem prática de atos homossexuais e de corrigir os que o fazem de maneira consciente. Com certeza não é das tarefas deixadas por Cristo a mais agradável, porém o servo não é maior que o seu Senhor. Mas grande será a recompensa daquele por quem um pecador voltar a traz e se arrepender convertendo-se. Temos que ter a coragem de não nos conformar com o mundo, pois é contra a carne, o mundo e o demônio que o cristão trava sua batalha.
    Jesus Cristo ontem, hoje e sempre será o mesmo.
    Viva Jesus e Maria!

  6. com relaçao a esse assunto o fato mais assustador que já ouvi foi que em uma discussão com referencia a modo pervertido de vida , a pessoa do outro lado expôs o seguinte comentario : HOMOSSEXUALIMO É UMA EVOLUÇÃO DO SER HUMANO.. aí eu parei.. e com relação ao comentario do SR.Amaro, na verdade quando se entra em algum forum em que baixam esse pessoal e voce se diz contra, a TEORIA DOENTIA DELES, É QUE QUEM NÃO CONCORDA COM A EXCRECENCIA DE SEUS GOSTOS É GAY INRRUSTIDO…

  7. Existe um jogo RPG, criado em 1990 e lançado em 1995, chamado Illuminat, Nova Ordem Mundial. Sendo duas delas mostrando o ataque às torres gêmeas e o Pentágono prevendo o 11/9. Nela contém a carta Movimento Gay e vemos hoje na sociedade e principalmente na Globo, a rede podre, a promoção do homossexualismo cada vez mais aumentando o nº desses personagens em suas novelas.

    Observação: àquele personagem humorístico transexual foi recusado pelo apresentador de um famoso programa dominical da emissora alegando ser incompatível com o horário, mas curiosamente ele participou da Criança Esperança e neste último domingo estava justamente neste programa dominical.

    Veja como os governos estão querendo impor o homossexualismo no curriculum escolar das nossas crianças através da diversidade de gênero denúnciado por esse site.

    Essas cartas provam que não é uma simples conspiração, são fatos, contra eles não há argumentos.

  8. Dividir para reinar, uma sempre expressão atual, os verdadeiros homossexuais acredito, não aceitam essa onda de homossexualismo barato; os incentivos intensivos a tal prática é uma situação patológica de mentes pervertidas sem limites, não aceitam ponderações críticas, são agressivos e tacham de homofóbicas todos os que não seguem as suas práticas, é um modo de vida desajustado da cristandade.

  9. A IMPOSIÇÃO DO HOMOSSEXUALISMO FAZ PARTE DO PROGRAMA TRAÇADO PELA ELITE GLOBAL, COMO SE PODE LER EM “O ADMIRÁVEL MUNDO NOVO”, DE ALDOUS HUXLEY, ONDE “TODOS SERÃO DE TODOS”, FAMÍLIA SERÁ LEMBRADA COMO ENTIDADE “IMORAL”, CRIANÇAS NASCERÃO EM LABORATÓRIO, O “SOMA”, DROGA SERÁ USADA POR TODOS PARA QUE NÃO SE REBELEM CONTRA OS PODEROSOS, SUICÍDIO SERÁ INCENTIVADO E EUTANÁSIA OBRIGATÓRIA A TODOS OS QUE SE TORNAREM INÚTEIS, PRINCIPALMENTE AS PESSOAS QUE ATINGIREM DETERMINADA IDADE E QUE SE TORNEM OCIOSAS. É O FIM DO SER HUMANO COMO IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS!PORTANTO, O HOMOSSEXUALISMO SERÁ O B R I G A T Ó R I O !

  10. A troco de US$ e Influências, pessoas se vendem a esse movimento orquestrado e com base na imoralidade e mentira.
    No Brasil: o STF encabeça o lado jurídico (10 ministros indicados politicamente pelo PT); e o PT de Dilma e Lula se encarregam do lado político.
    Mas tenho certeza que há um Deus nos céus que vê essa afronta, e está acima de R$, Pessoas e Poderes.

  11. Quando a pederastia deixou de ser crime na Inglaterra, em milnovecentos e alguma coisa, correu a anedota do cidadão do Reino Unido, que largou tudo para ir embora do seu país, dizia êle – antes que fique obrigatória.
    Nada disso. O que existe é uma licenciosidade crescente pelo mundo todo, um desenraizamento urbano, uma perda de identidade das pessoas coisificadas e materialistas.
    Na Roma imperial, o povo vivia em busca do pão e do circo; hoje seria o futebol e o “Bolsa Família”…

  12. Sou a favor de descriminalizar a homossexualidade, o que os países da africa fazem é crime, Ninguem deveria ser preso porque fez sexo com alguem do mesmo sexo. E a igreja catolica deveria ser contra isso.

  13. Nada estranho! Como está na Sagrada Escritura o mundo jaz do maligno.

    De um representante do movimento homossexual no Amazonas:”“O que estamos correndo atrás é da aprovação da PL 122/2006 que criminaliza a homofobia. Do mês passado até este mês, já tivemos 27 mortes de travestis e homossexuais. Há muito descaso com essas mortes”. (mentira o mesmo LGBT do AM afirma que foram 30 mortes, maioria passional, entre 2008 há 2011.)

    A diretora do Departamento de Direitos Humanos da Sejus, Michelle Campbell: “Uma das sugestões e aposta do segmento LGBT está na educação e orientação dentro das escolas públicas. A ideia é alertar as crianças e adolescentes sobre a ação dos aliciadores na porta das escolas. Além disso, oferecer palestras sobre a diversidade sexual a fim de acabar com o preconceito e consequentemente a discriminação” (O Estado é laico não o povo, que é em sua maioria cristão. Se não tomarmos providências, nós católicos seremos cidadãos de segunda classe, Paulo Kelson.)

    http://www.amazonas.am.gov.br/2011/10/violencia-e-exploracao-sexual-infantojuvenil-nas-escolas-e-tema-de-conferencia-lgbt/

  14. Tudo isso mostra que estamos prestes dos castigos avisados por Nossa Senhora em Fátima: “Se o homem não se converter e mudar de vida Deus enviará castigos inimagináveis” em Akita Nossa Senhora revela flagelos que poderá dizimar 2/3 dos habitantes e o pior; quem ficar vivo terá inveja de quem morreu. Peço que os católicos rezem o terço diariamente, atendendo assim o pedido de Nossa Grande Advogada.

  15. Faz lembrar a passagem Bíblica da tentação de Jesus: após te-lo tentado, o deixou.

    De modo que o diabo esá solto! E segundo uma teoria, a escolha de Deus, “uma virgem dará a Luz a um Filho” foi para perturbar o demonio, que sempre utiliza o sexo como fonte de todas as suas tentações. Uma virgem dar a luz sem o concurso de homem, é e ainda será algo impossivel. a ciencia pode tomar semem para fecundar um óvulo que mesmo assim estará somando ele e ela para um novo ser de proveta.

    Até mesmo as piadas em torno desse assunto gera as tentações ao ser humano. E foi por isso que Cristo ainda disse: “Quem olhar a uma muhler desejando-a, já cometeu com ela pecado!

    Há muita graça divina por tras das palavras de Cristo, no sentido de se obter, com elas, a santidade, a pureza de coração, a moral cristã, a divinização do homem como um todo. Apesar de ser pecador, mesmo tendo cometido pecado nesse sentido, o arrependimento e pedido de perdão, desencadeia a misericordia de Deus, que se espera e se deseja para toda a vida. Uma forma de saber que no céu nao entra pecado algum. Qe Deus tenha misericórdia dessa geração perversa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome