O Brasil como a China: governo decide monitorar sites que não se alinham com suas posições – reaja agora

O título acima poderá ser verdadeiro se os deputados aprovarem o “Marco Civil da Internet”

Leia as informações abaixo e mande seu protesto fácil e rápido à Câmara dos Deputados

Proteste aqui, clicando para mandar já um e-mail aos DEPUTADOS pedindo que não caiam na armadilha do governo de controlar e amordaçar toda reação à onda crescente de imoralidade e totalitarismo.

Apesar de todos os males causados por meio da internet, uma coisa é positiva: através dela têm-se reunido os que se preocupam com o rumo que vão tomando os acontecimentos no Brasil. Grupos ou indivíduos que defendem a família, que lutam contra o aborto e contra a crescente onda de totalitarismo e controle estatal abusivo, estão ameaçados de perder gradualmente seu ponto de encontro habitual. Falo do chamado “Marco Civil da Internet”, promovido a toque de caixa pelo governo federal, através de seu Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo e de sua bancada de parlamentares. Está tramitando agora na Câmara dos Deputados.

Como diz esclarecedor artigo do Pe. Lodi, “o Projeto de Lei 2126/2011, enviado à Câmara pela Presidente da República, pretende ser um “marco” na Internet. Não um marco penal, definindo crimes e penas. Por enquanto, apenas um marco “civil”, estabelecendo “princípios, garantias, direitos e deveres para o uso da Internet no Brasil”. No futuro, o governo pretende criar o “marco penal”.(…) A aprovação do Marco Civil pode ser um passo importante para que a Internet, seu conteúdo e seus usuários fiquem controlados pelo governo petista.

Muitos ainda se recordam do que aconteceu às vésperas da eleição de 2010. As esquerdas já comemoravam uma vitória certa da então candidata Dilma Rousseff no primeiro turno, o que não se deu devido ao temor de uma aprovação do aborto na gestão da candidata petista. Sua campanha eleitoral precisou, após o primeiro turno, acalmar as reações pró-vida para alcançar o êxito no segundo turno. E tudo se deveu, segundo a própria candidata do PT, “ao submundo da política”, que através da internet espalhava “boatos” de que a candidata tinha posição favorável ao aborto. (29/09/10)¹

Será esse “submundo” que o governo agora deseja eliminar, para evitar futuras reações surgidas em virtude do seu frágil “calcanhar de Aquiles”, a internet? Por aí se entende a necessidade de criar-se uma “Bota de Ferro” que regule a internet para proteger de suas vulnerabilidades…

(Proteste aqui)

Veja os pontos abaixo, que constam do projeto:

Art 2º “A disciplina do uso da Internet no Brasil tem como fundamentos:

I – o reconhecimento da escala mundial da rede; [enigmático!]

II – os direitos humanos e o exercício da cidadania em meios digitais; [como sabemos, ‘direitos humanos’ no linguajar esquerdista quer dizer ‘aborto, lei da homofobia, mordaça aos cristãos nos temas que interessem ao governo, etc. Tudo isso está bem explícito no Programa Nacional de Direitos Humanos – 3, decretado pelo Presidente Lula e pela então ministra da Casa Civil…]

III – a pluralidade e a diversidade. [mais uma vez esses vocábulos, no linguajar das esquerdas, referem-se à defesa da agenda homossexual.]

É interessante notar o que diz o editorial do jornal americano Financial Times (11/11/13)² sobre o dito “Marco Civil da Internet” brasileiro: “(…)E também faria mal à liberdade da Internet mundial. O mundo está dividido entre os países, liderados pelos Estados Unidos, que defendem uma Internet livre, e aqueles –como China, Rússia e Irã– que mantêm intranets nacionais a fim de ajudar a garantir o controle político.”

Não estará montada uma estratégia do atual governo para gradualmente impedir a ação dos grupos que denunciam, dentro da lei, as medidas totalitárias e contrárias à família?

Brasileiro, cuidado! Brasileiro, atenção!

Clique aqui e mande já um e-mail aos DEPUTADOS pedindo que não caiam na armadilha do governo de controlar e amordaçar toda reação à onda crescente de imoralidade e totalitarismo.

Em menos de dois minutos, sua mensagem estará enviada. Faça já sua parte, clicando aqui.

P.S.: Para ter uma noção mais abrangente dos perigos do “Marco Civil da Internet”, sugerimos a leitura do artigo do Pe. Lodi da Cruz, em: http://naomatar.blogspot.com.br/2012/12/o-perigo-do-marco-civil.html

Notas:
¹ Cfr. Senado notícias, dia 30/09/2010.
² Tradução publicada na Folha Online, dia 12/11 p.p.

Clique aqui para participar

68 COMENTÁRIOS

  1. Srs. Deputados
    Lembro a todos, que para estarem, no cargo que ocupam dependeram do Nosso VOTO, portanto, sou contra todos os projetos que venham atingir a união da família e a liberdade de praticar a religião desejada, como cristãos que valorizam o SER HUMANO e são bases para um mundo FELZ.

  2. Nem todo mundo consegue redigir um bom texto. Que tal deixar a disposição um texto onde todos possam usá-lo para enviar aos deputados? Caso o texto já exista peço que desconsiderem a dica.
    Obrigada!

  3. peço ao senhores deputados que tenham mais respeito pelo o proximo n ão façam leis que prejudiquem afinal somos nós que os elegemos, tenham o temor de Deus. Ele é um Deus de todos. obrigada.

  4. No passado, muitos deram a vida pela a liberdade de expressão! Hoje estes marginais de palito estão querendo calar nossas bocas!Não a estes malandros!!

  5. Pense bem povo de Deus.. Que a Lei de Deus, são leis, do bem da honestidade, da paz, do perdão, da salvação, da justiça, do respeito humano, e acho que quem não respeita as leis de Deus, não precisa, nem respeitar as leis do Governo, porque, quem não acredita nas leis de Deus, faz qualquer coisa, tudo é livre, e se tudo é livre, porque precisamos de outras leis?!. Essas leis, contra Deus, é a favor dos demonios, que o governo quer fazer nos engolir, à força?!.. Suplico a Deus, e a Nsa. Sra. Aparecida que tenha misericórdia de nós, e salve o nosso querido povo brasileiro!!!!

  6. já enviei o meu protesto, escrevi para todos os deputados repudiando esse projeto de lei, e espero que não aprovem pois estarão marcados negativamente por mim e por todos que eu alertarei como deputados do mal, ditadores e contra a liberdade de expressão, contra Deus e a Nosso Senhor Jesus Cristo, farei de tudo para que as pessoas conheçam quem são estes que estão por trás dessa barbaridade. Obrigada por me manterem informada sobre o assunto.

  7. Eu amo meu pais mas não gosto como os políticos o governam por isso devemos estar atento nas eleições para não deixar pessoas como estas ditarem como viver pois estão tirando o nosso direito, a manifestação. nos temos a força de coloca-los e de tira-los deveriam consultar o povo e levar certas leis a plebiscito. Senhores políticos estamos de olho nas sua atitudes.

  8. Assim como acusou Ivete, também recebi, ao enviar meu protesto, o seguinte e-mail do deputado João Arruda:

    “Acuso e agradeço o recebimento de sua mensagem que expressa apoio ao PL 2126 que estabelece princípios, direitos e deveres para o uso da internet no País. Como Presidente da Comissão Especial, acompanhei todas as discussões travadas sobre o tema e reafirmo meu compromisso com a aprovação da matéria. Para tanto tenho me empenhado e mobilizado os demais parlamentares da Comissão Especial.
    Um abraço,
    João Arruda
    Deputada Federal – PMDB/PR”,

    Ao que respondi dizendo:

    “Venho reiterar, diante da resposta automática ofensiva com que o deputado João Arruda demonstrou ignorar meu protesto e o de outros milhares de brasileiros indignados, que jamais apoiei ou apoiarei o infame Marco Civil da Internet e que qualquer deputado que votar a favor dele não terá jamais o meu apoio.”

    e recebi a mesma resposta automática. Então fiquem tranquilos quanto ao conteúdo do protesto e, na próxima votação para deputado, lembrem-se de não votar em João Arruda.

  9. Um absurdo o que o governo quer fazer. Vamos reagir bravamente, vamos lutar firmes. Avante gente, se precisar vamos fazer o que a “presidenta” Dilma fez no passado, que foi pegar em armas e assaltar bancos, vamos badernar se for preciso, mas não desistamos. estou atento.

  10. moacir lourenço carneiro:
    é um absurdo o que o governo que fazer. vamos reagir brfavamente. vamos lutar firmes. avante gente,se precisar vamos fazr o que a “presidenta” Dilma fez no passado, que foi pegar em armas e assaltar bancos, vamsos badernar se for preciso, mas não desistamos. estou atento.

  11. é um absurdo o que o governo que fazer. vamos reagir brfavamente. vamos lutar firmes. avante gente, se precisar vamos fazr o que a “presidenta” Dilma fez no passado, que foi pegar em armas e assaltar bancos, vamsos badernar se for preciso, mas desistamos. estou atento.

  12. Definitamente eles querem que a família, os valores de DEUS se acabem mesmo. Os políticos com a sua enormee falta de vergonha na cara só querem aprovar projetos de roubos e destruição. O aborto, o casamento gay e etc. Agora projetos de proteção as crianças, animais ,idodos e etc??? Nada. Temos que nos unir e acabar com esse poder de sofrimento que os políticos brasileiros nos querem impor.
    Já.

  13. Se os homens que se dizem poderosos não usarem seu poder em função dos menos favorecido que lhes elegeram como seus defensores, para que serve o voto das pessoas? para as condenarem ? como viveremos em um país onde as pessoas representadas por políticos sem compromisso com seu povo, sem o temor de DEUS? eu peço em carecidamente a cada um desses homens que respeite o poder de voz do seu povo ,afinal foi este povo quem os elegeu, e povo cristão com certeza saberá retribuir a confiança depositada.

  14. É realmente lamentável ler sobre essas coisas e saber que elas são criadas justamente por quem deveriam fazer o contrário. Como podemos confiar nesses representantes? Estamos vivendo um tempo muito difícil e repleto de armadilhas que raramente sabemos. Mais ficarei mais atenta a essas coisas e irei manifestar sim…

  15. Concordo plenamente com os que dizem que esses que estão a governar o país são comunistas ou querem esse sistema orrível para o nosso país. Gente! O comunismo é a pior ditadura que existe sobre a face da terra.Deus Nosso Senhor em nome de Jesus Cristo há de nos livrar desse regime que seria um inferno aqui na terra.
    Que Deus ilumine a todos os que querem o bem do povo. E que essa raça de maldosos seja apagada da face da terra.

  16. LENDO AS DIVERSAS MENSAGENS DOS “DOS INDIGNADOS BRASILEIROS” QUE NÃO ACEITAM AS AMEAÇAS DE JUGO “COMUNISTA” APLICADO PELO PARTIDO DOS “TRABALHADORES..(QUE DO NOME NÃO APRESENTA NINGUÉM QUE SEJA TRABALHADOR DE FATO E RESPEITADOR DA ÉTICA E DA MORAL!!!!!!!!”, QUE EM SEUS COVÍS TRAMAM, A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO QUE DESTRÓI A PLENA LIBERDADE E OS DIREITOS DO CIDADÃO HONESTO E DE FATO TRABALHADOR, AOS MOLDES DOS FAMIGERADOS GOVERNOS CUBANO, VENEZUELANO, E ETC, ALICIANDO AOS INCÁUTOS BRASILEIROS SEM ESTRUTURA E NEM FORMAÇÃO CULTURAL, “COMPRANDO A TODOS COM PROGRAMAS “BOLSAS DE TODOS OS TIPOS” UTILIZANDO-SE DO HERÁRIO PÚBLICO CONFISCADO DE “NOSSOS IMPOSTOS ABSURDAMENTE ELEVADOS”, SOB A PROTEÇÃO DE UM CONGRESSO “CORRUPTO, SEM PRINCIPIOS MORAIS E SEM NENHUMA ESTRUTURA DE HONESTIDADE E PROPÓSITOS DE IMPLANTAR “UM BRASIL DESCENTE”!
    FORA COM O “PT”, LULA, DILMA E TODOS OS DEMAIS CANALHAS QUE COMPOEM “A QUADRILHA DO MAL”, PARA TERMOS UM BRASIL DESCENTE, GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA, FORTE E LIVRE DOS GRILHÕES DOS INFAMES E RESPEITADO COM ORGULHO PELO SEU “POVO ORDEIRO E REALMENTE TRABALHADOR”!
    SE NECESSÁRIO FOR, QUE VOLTEM OS MILITARES DESCENTES E QUE SE IMPLANTE NOVAMENTE O “PAREDÃO” PARA ESTA RAÇA NOSCIVA!!!!!!!!!!

    QUE SE APRESENTEM OS LIDERES “HONESTOS E SEM CABRESTO VINCULADO AO PT” PARA FORMARMOS UM EXÉRCITO DE DEFENSORES DO NOSSO BRASIL!
    ABAIXO A CORRUPÇÃO…
    DPC

  17. Acredito que o povo brasileiro merece mais respeito, como também este povo deve pensar e escolher melhor seus representantes. Acredito que nossos representantes deveriam ser realmente representantes e discutir e votar as coisas que são vontade e necessidade do povo.

  18. tantos poblamas,para se resolver,ai vem esse camarada com absurdo,procure algo importante para sociedade que não aguenta mais tanta desordens.

  19. Fico indignado com esta situação que estamos passando no brasil varonil,esse vagabundo tem que ir para a cadeia, precisão prestar atenção pois a mao de NOSSO DEUS, e uma mão pesada.

  20. estes que se dizem governantes e que se interessam pelo povo brasileiro só que saber de roubar cada vez mais, veja o que aconteceu com os LADÕES DO MENSALÃO, nada pois o governo este blindando eles com os deus INDICADOS para o STF e nos temos que ficar calado. Temos que fazer um movimento junto a população para acabar com a indicação dos MINISTROS DO SUPREMO, eles tem que chegar la através de mérito e não por indicação destes vagabundos, ladroes sem caráter e dignidade pois eles foram eleitos por nos e nos temos que acabar com eles colocando todos no seu lugar que é na cadeia.

  21. Ramao Coronel:
    O que me deixa indgnado não é o nosso país,o que me deixa envergonhado não é o nosso país,porque o nosso país é lindo e maravilhoso,mas sim o que me deixa decepcionado são esses nossos governantes corruptos,ipócritas,imorais e acha que o povo de nada sabe,mas esse tempo acabou o povo esta mais a par dos acontecimentos,só precisa melhorar seus votos e saber para quem vota´,e não vender seus votos só assim conseguiremos tirar esses corruptos e limpar onosso brasil perante a sociedade e ser exemplo para o mundo.

  22. O que me deixa indgnado não é o nosso país,o que me deixa envergonhado não é o nosso país,porque o nosso país é lindo e maravilhoso,mas sim o que me deixa decepcionado são esses nossos governantes corruptos,ipócritas,imorais e acha que o povo de nada sabe,mas esse tempo acabou o povo esta mais a par dos acontecimentos,só precisa melhorar seus votos e saber para quem vota´,e não vender seus votos só assim conseguiremos tirar esses corruptos e limpar o nosso brasil perante a sociedade e ser exemplo para o mundo.

  23. Deus que me perdoe mas acabo de ver essa matéria no jornal nacional e 400 kg de cocaína e outras drogas…
    http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Helicoptero-familia... Em cache
    Helicóptero da família Perrella é pego com mais de 400 kg de cocaína Segundo advogado da família, piloto usou a aeronave sem autorização para transportar a droga. (((( Dês de criança conheço a fama da família Perrela que para mim é um cesto inteiro até a boca de maçã PODRE.))))))) Não bastasse isto, ainda terei de votar um um viciado em cocaína que vai se candidatar a presidência? Não, PEÇO A DEUS QUE NÃO PERMITA A TODOS ESSES CORRUPTOS DÊS DO FAXINEIRO ATÉ OS PRESIDENTES QUE JÁ TIVEMOS E ……… AINDA TEMOS? QUE NOS LIVRE DESTE MAU!!!! Como que Malufe e companhia não estão na cadeia?
    PERDÃO PELO MEU DESABAFO COM ESSE ” paiz chamado brazil”

  24. Na hora do voto, todo mundo vota nesses corruptos, mesmo sabendo que são comunistas e corruptos e depois os inocentes pagam o pato, EU NUNCA VOTEI EM PT E NÃO VOTO, sou culta o suficiente, para saber o que é melhor para o país, mas quem não é vota. A IGREJA NUNCA DEVERIA APOIAR CANDIDATOS DO PT, MAS APOIA A PASTORAL DA TERRA É UMA.

  25. Não aguento mais eles (políticos) quererem nos manipular, já estamos mais fortes e com voz ativa.
    não podem esquecer que juntos somos mais.
    Tristeza….

  26. mas o Brasil tem o governo que merece, pois todo mundo sabia que o Lula e comunista e a Dilma tambem e continuaram votando neles, entao a maioria dos brasileiros queriam o que. A merda em que estamos. leis todos os dias dizendo que vao melhorar e no final so servem para nos proibir de alguma coisa, temos que nos unir e reagir contra isso.

  27. Os políticos, a mídia, os “cientistas políticos”, ficaram estarrecidos com os movimentos que tomou conta da país, em junho, o Governo se disse surpreso, pois, não existia motivo para que ocorresse tais movimento. Senhores donos do poder, as instituições deste País estão paralisadas, circunstanciadas pela inoperância de vocês legisladores e executores das politicas públicas, o brasil precisa reformar urgentemente suas instituições, aplicar nova metodologia procedimental, um Código de Processo Civil e Penal objetivo e menos complexo, leis mais eficazes no combate a criminalidade e a corrupção, Educação em regime integral, principalmente do fundamental e básico, Marco Regulatório da Internet, é inconstitucional, o STF, dará resposta a este absurdo.

  28. O governo não tem algo mais sério para se preocupar? Que trabalhem com honestidade para o povo e deixe que a internet a ajudar a governar. Só assim poderemos dar opiniões e ter segurança que não seremos roubados com leis e impostos absurdos. Falar em roubar porque o governo não gasta tempo em proteger a população dos ladrões, melhorar a saúde e educação, seria mais agradável.

  29. Mais,um motivo para mim,não votar,sabemos,o quanto o governo federal e o senado e a Camara Federal tem feito,para encobrir as suas falcatruas.A,minha consciência sempre me diz ,o que fazer,e como reagir as provocações deles.Já,não basta os escândalos dos mensalões,agora querem,nos tirar o direito de acesso a Internet,e porque?…Como,parente de Tiradentes,veio aos meus narizes os cheiros das artimanhas,é triste vermos que as pessoas quais,lá estão em nosso nome estão legislando em causa própria,protegendo,ladrões,homens de moral duvidosa.Porque na Internet,a gente pode se manifestar a nossa revolta,contra o malfeito.Em,quem nós brasileiros,podemos confiar,o único ser justo e poderoso,é o Senhor Deus,a Ele toda a justiça e Honra.Vamos,lutar mais uma vez Brasil,contra,mais uma das artimanhas do Governo Tirânico do Governo Federal.Deus,sempre Justiceiro!

  30. SINCERAMENTE NÓS ELEGEMOS POLITICOS PARA NOS DEFENDEREM, PARA A NOSSA SURPRESA ACONTECEM ISSO, ELES TEM QUE SE PREOCUPAR, COM OS CORRUPTOS QUE ESTÃO EM BRASILIA, ELES TEM QUE SE PREOCUPAR EM CRIAR LEIS PARA PUNIR OS BANDIDOS, OS CORRUPTOS E AQUELES QUE VIVEM NAS MORDOMIAS EM BRASILIA ENQUANTO O POVO AQUI FORA SOFRE COM FALTA DE MÉDICOS, NOS HOSPITAIS. AS TRES COISAS QUE ELES TEM QUE SE PREOCUPAR COM A SAUDE, EDUCAÇÃO E O MEIO ]AMBIENTE.

  31. Nós cristãos, estamos sendo perseguidos e mortos já muito tempo. O ódio contra Jesus aumenta a cada dia no coração dos ímpios. Exitem vários vídeos no youtube que demonstram isso. O próprio Olavo de Carvalho está dizendo isso há anos.
    Os links estão ai:

    http://youtu.be/am-FMF3SaTQ

    http://youtu.be/-OjrhsWzIeg

    Temos que nos unir e reagir. Defender o nome de Jesus e suas palavras no evangelho.

    Abraço,

  32. O encardido ronda a maioria dos nossos políticos, que só sabem fazer-se de bonzinhos na hora da busca do voto. Só pensam em si e o povo está a mercê da insensibilidade, do descaso e dos manuseios de uma classe que deveria defender quem os elegeu. É o maldito poder do dinheiro, tão idolatrado e endeusado para a grande maioria deles. Satisfaz-lhes todas as necessidades, vaidades e prazeres do mundo. Esquecem de que não são imortais e sim imorais e que na hora da grande prestação de contas, dificilmente terão um lugar no céu. Grande ilusão acharem que enganam a Deus. Nada levarão da maldita corrupção e terão sim, contraído uma grande dívida impagável, pois Deus não se deixa vender nem subornar.

  33. É Verdade…é tantas obras com nosso dinheiro e sem nenhuma precisão…tantos hospitais em estado de calamidades,sem remedios,sem leitos…sou do ceará e lá,o pessoal precisando tanto de um apoio politico:uma seca tão grande…precisando de um recadrastamento do programa bolsa familia,enfim,tantas coisas mais importante pra se preocupar e eles com medo de ser descoberto mais coisas erradas deles????Nos polpem,heim?dessas palhaçadas…

  34. temos que se unir e lutar contra as maselas que querem implantar em nosso pais,uma forma de vencer ,sera nas urnas na prossima eleiçoes,
    como representante de uma sociedade eles tem outras coisas importante para se preocupar pelo bem estar da classe mais humilde do nosso pais,
    temos um sistema de saude falido onde muitos estao morrendo quase a minga,pacientes em corredores de hospitais como se fossem bicho,
    um sistema de encino que dicha muito a desejar,vamos nos unir e lutar,

  35. O problema que o governistas somente sabe olha para os rabo dos outros mas não os seus próprio rabos… Tem tanta coisa mais seria para se refeito e feito que eu passaria o mês escrevendo algumas delas Ex. Código penal arcaico, que não a interesse de mudar ( Vamos mudar as leis e quando nos fomos para cadeia?)A Lei a menos idade, Uma fiscalização maior e para vale destes roubo do dinheiro publico…Não estou falado mensalão falo de obras sem sentido como Ponte sem Rio em baixo no meio do mato Estradas que tem no mapa mas não existe, lembra da reportagem que passou alguns anos atrás de dezena de .Locomotiva importados que estavam em um galpão e que virou sucata. Como havia dito passaria o mês escrevendo os desperdiço do dinheiro publico. O melhor é REGULAR A INTERNET Assim as noticia demora mais para chegar.Que vergonha de vergonha de Brasileiro.

  36. Cade o nosso direito de ir e vir eles deveriam se preocupar com os desempregados ,com esse tanto de homens e mulheres mendigos do craque , e a midia ainda fala mas ñ explica o que realmente e essa nova lei . Sao tudo e …

  37. Nunca foi edificante para as intenções dos regimes autoritários o déspotas o conhecimento que possam tomar os habitantes de um país que está na lista para ser subjugado primam inicialmente o jogo das mentiras depois a destruição paulatina de valores e para finalizar o cerceamento total da liberdade como um todo, “controlar” as pessoas que não concordam com atitudes de aqueles no qual foi confiado o dever de conduzir um país em democracia e estado de direito realmente mostra a verdadeira cara desta dialética.

  38. O que eu acho hipócrita da parte dos governistas é que fizerem tudo para a ONU condenar as espionagens (dos EUA, é claro), mas querem, porque querem espionar o cidadão subjugado sob seu tacão.

  39. A mídia só está falando na “neutralidade da internet” no aspecto econômico. AGORA estou percebendo a jogada. Vindo deste governo e desta mídia, só se pode espera isso. Com certeza vai ser uma tremenda neutralidade, como o texto aponta uma “bota de ferro” dos camaradas. Este Marco Civil está mais para um Marco Estatal da Internet do que outra coisa. Uma coisa é certa a internet é o seu “calcanhar de Aquiles” mesmo…
    Uma outra coisa, este Marcelo Cavo, está muito equivocado. Olhe os vídeos abaixo e tire suas conclusões.
    Roda Vida – Rui Falção – presidente do PT
    http://www.youtube.com/watch?v=RPjAU8L297Y
    Jean Wyllys – Marco Civil da internet – Agosto 2012
    http://www.youtube.com/watch?v=Jih3VHD4GkA
    CUT em Ação 30 – Marco Civil da Internet

  40. Marcelo Mavo,

    Onde está distorcido o texto? Parece até um magote dos militantes gays.
    Está bem claro, vindo do Partido Totalitário de um governo que tem ligações com os narcoterroristas das FARC através do Foro de São Paulo e aliado dos totalitaristas como os Castros e do governo venezuelano.
    E você já vem com mais essa falácia:” e que se aprovada não nos fará reféns de empresas de comunicação (muito diferente da TV, em que duas ou três famílias comandam tudo), não se vê uma linha. Homossexuais? abortistas? drogadictos? mercenários e o escambau? onde alguém leu isso no projeto? Tudo falso…”
    Vai aprender interpretação de texto!
    PL 2126/2011, atualizado!
    http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=FDF7FFC623F6FFB8EDAE9970EF6661F7.node2?codteor=912989&filename=PL+2126/2011

  41. Muito o nosso Brasil está ficando muito pior que na Ditadura Militar. Pois é dessa forma que esses esquerdistas querem mordaçar a população brasileira. Não podemos calar. Vamos a luta. Eles não eram contra o Regime Militar, eles queriam era tomar o Poder dos Militares para fazer pior ainda. Hoje chego a ter saudade da Ditadura Militar e dizer mais ainda, o Militares mataram pouca gente, tinha que ter matado mais!…

  42. Alguém aqui já leu o projeto? Porque esse artigo aqui está completamente equivocado, pra não dizer distorcido. Da neutralidade, que é uma das principais questões, e que se aprovada não nos fará reféns de empresas de comunicação (muito diferente da TV, em que duas ou três famílias comandam tudo), não se vê uma linha. Homossexuais? abortistas? drogadictos? mercenários e o escambau? onde alguém leu isso no projeto? Tudo falso… Fora que um país como o Brasil, onde acontecem 45% da violência contra homossexuais, tem o dever de garantir a liberdade na internet, para que os responsáveis por esses crimes nada cristãos (“amai ao próximo como eu vos amei”, lembrando que Jesus viveu ao lado de pobres, ladrões, prostitutas etc. etc. etc.) apodreçam no cárcere, sejam eles padres, pastores, missionários ou badboys!

  43. Esse Marco Civil mais parece com algemas ou um cala boca da guerrilheira que hoje se apresenta como democrata. Mas apresenta leis que tiram a nossa liberdade. O pior é que ela bate o pé contra a espionagem dos EUA mas quer obrigar os provedores de internet a vigiarem a todos nós. E a prova disso está na resposta a pergunta: como pensa ela punir quem comete algum “crime” na internet se não se conhece quem a praticou ou está praticando?

  44. Renan,
    Você tem toda a razão, meu caro, esses esquerdistas são assim, não deixam a sua cabeça e sua atenção dormir, pois é dessa forma que se muda uma sociedade, como Gramsci pregou.
    Não podemos esmorecer, pois é com isso que eles contam, qualquer descuido eles fazem as reformas que querem na sociedade.

  45. Como em todos os regimes totalitários, só poderá haver no Brasil um pensamento: o do governo petista. Este é o fim último da tentativa de acabar com a liberdade de expressão que sobrevive na Internet. Não podemos continuar nos deixando dominar por uma camarilha que conquistou o Poder e está destruindo o País de alto a baixo!

  46. O Marco Civil Regulatório na Internet também fere gravemente a Constituição Federal, principalmente os seguintes artigos:
    Art. 1º, inciso V – enuncia como um dos fundamentos da República Federativa do Brasil o pluralismo político;
    Art. 5º, incisos IV, VIII, IX – enunciam a liberdade da manifestação do pensamento; que ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política e a liberdade da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
    Art. 220, §2º – enuncia que a manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observada a Constituição Federal, sendo igualmente vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

  47. “MARCO REGULATORIO” É PARA NINGUÉM FALAR DAS TRAPAÇAS DO PT NA IMPRENSA, É ISSO!
    Os PT a cada hora vêm com uma embromação: arranjam palavras no fundo do baú dando impressão duma coisa pro público mas equivale outra coisa, como esse tal de “MARCO REGULATORIO DA IMPRENSA”, e dizem que é ideia do povo, mas sim, dos donos do partido contra o povo.
    O PT só fala uma verdade se for por engano, aí sim.
    O que os seus dirigentes querem é instalar uma coleira no nosso pescoço e passar um fecho éclair na boca e a gente ver as roubalheiras e tretas e fazer igual nas favelas: não sei de nada, não vi nada, eu cheguei agora.
    2014 tá chegando, tendo sido divulgado por aí que Aécio se juntaria a Joaquim Barbosa; se for verdade, essa possível dupla porá fim o ciclo do PT.
    Quem vota no PT renuncia à fé cristã, à Igreja católica e abraça o material-ateísmo, compartilhando de todos seus deméritos procedimentos e atentados à fé nesse seu período de governo.

  48. Olá!
    Tem alguma coisa errada neste PROTESTO.
    Recebi a seguinte resposta do Dep. João Arruda [dep.joaoarruda@camara.leg.br]:
    “Acuso e agradeço o recebimento de sua mensagem que expressa apoio ao PL 2126 que estabelece princípios, direitos e deveres para o uso da internet no País. Como Presidente da Comissão Especial, acompanhei todas as discussões travadas sobre o tema e reafirmo meu compromisso com a aprovação da matéria. Para tanto tenho me empenhado e mobilizado os demais parlamentares da Comissão Especial.
    Um abraço,
    João Arruda
    Deputada Federal – PMDB/PR”
    ????????????????????????????????????????????????????

  49. Agradeço ao Instituto Plinio Corrêa de Oliveira por empenhar nessa importante campanha contra o totalitarismo comunista.
    Eu mandei a mensagem para os deputados de mais confiança, que tenham pelo ao menos o menor relacionamento com o PT ou aqueles que se comprometam com o povo amazonense através de seus programas de televisão, onde não podem recuar perante ao atentado contra a liberdade de expressão do seus eleitores,o PL 2126/2011.
    Disque Câmara: 0800 619 619 e diga não a esse projeto antidemocrático do Marco Civil (Regulatório) da Internet, PL 2126/2011.

Deixe uma resposta