Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Esperamos que a oposição não caia no erro fatal de “Ceder para não perder”. Pois se ceder, apenas facilitará o caminho de Chavez rumo à cubanização completa.

Alberto Távora

Nas eleições para o parlamento venezuelano, Hugo Chaves não conseguiu alcançar os dois terços necessários para manter a maioria qualificada, conforme noticiou a BBC Brasil.

A participação do eleitorado para eleições legislativas foi uma das maiores ocorridas na Venezuela.

Embora o partido governista tenha alcançado um número maior de parlamentares, não foi suficiente para que Hugo Chaves leve a frente a revolução bolivariana sem entraves da oposição. Ao menos oficialmente!

É interessante notar que a oposição estava, desde 2005, sem representação no parlamento, por ter incorrido no grave erro tático de não concorrer às eleições, alegando uma fraude que não conseguiu provar posteriormente.

Importante lição… muitas vezes as abstenções só acabam favorecendo as esquerdas!


Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

9 COMENTÁRIOS

  1. Prezado sr. Garcia de Sena,

    Agradeço pela gentileza das palavras, mas – quem me dera a precisão do pronunciamento, o charme e o estado de latência em defesa do Igreja e do Brasil…

    Isso fica para os gigantes. A gente, apenas, procura imitá-los.

    Cordialmente,

    José Lorêdo de Souza Filho
    __________________________________

    O paralelo entre o Brasil Patente e o Brasil Latente, enfatizado pelo sr. Garcia de Sena, é bastante interessante.

    Lembra a famosa dicotomia elaborada pelo grande sociólogo Oliveira Viana: o Brasil ideal e o Brasil real.

    Aquele seria o dos códigos e constituições, superficial, inoperante, porque desligado das realidades nacionais; este, o Brasil concreto, o Brasil de fato, em decorrência do qual deveriam ser edificadas as instituições políticas.

    Não por acaso as esquerdas detestam o velho Oliveira Viana…

  2. BRASIL PATENTE E BRASIL LATENTE

    Plinio Corrêa de Oliveira – Referia-se aos dois: o primeiro o que todo mundo ver … através da mídia. O segundo o pensante e silencioso… que não se deixou embair pelas falsas miragens socialistas. A este útimo é reservadoa honnra de se pronunciar na hora certa… por vezes com charme como o fez o Sr. José Loredo de Souza Filho, comentado o voto para Serra. Seu comentário reflete muito bem o Brasil Latente. Que este Brasil se lavante, pois bravamente no próximo domingo, livrando-se de conseqëncias inenarrávesi. E que Deus nos ajude.

  3. Salve Maria!

    Seguramento el marxismo-chavista hizo fraude, pero los resultados indican que casi gana!!
    Los ciudadanos deberían haber votado mayoritariamente en su contra!! y por los resultados de los comicios el régimen casi gana. El dictador debió haber perdido “por lejos”, esto significa que la gente “sigue” muy ignorante, no se informa qué significa el bolcheviquismo importado de Rusia y Cuba y mientras haya tanta ceguera corren el riesgo de perder sus libertades y por ende la pobreza, los crímenes serán asunto cotidianos (como en el resto de los países atacados por este cáncer humano).
    ¡Christus Vincit!
    Buenos Aires.

  4. Indispensável e oportuníssima lição ressaltada pelo articulista, sr. Alberto Távora:

    as abstenções só servem para favorecer os comunistas.

    Transplantando o exemplo para o Brasil, nós sabemos que o sr. José Serra está longe de ser o candidato ideal dos cristãos.

    O PSDB, ao contrário do que diz a propaganda petista, de modo algum representa a direita, ou o conservadorismo, ou coisa que o valha.

    O PSDB, se representa a direita, limita-se a representá-la em consonância com a esquerda. Numa palavra: é a direita da esquerda. A social-democracia, se prefirirem.

    Não temos alternativa.

    O grande estadista que foi Osvaldo Aranha, em seu tempo, dizia que a vida pública no Brasil era “um deserto de homens e idéias”; Tobias Barreto, no século XIX, reclamava que o Brasil não tem “povo” mas “público”.

    Eles não viram nada…

    Votar na falsíssima Marina Silva ou no velho gagá Plínio de Arruda Sampaio é votar no terceiro mandato de Lula, um passo decisivo para a implantação da ditaduta sindicalista no Brasil (quer venha ela aberta ou discretamente, não sei…).

    Dos males, o menor. Tome duas ou três doses de pinga e vote, para presidente, Zéserra, e que Deus nos ajude…
    _________________________________

    Mais um “furo” de reportagem da sra. Graça Salgueiro, desta vez tratando da cassação do mandato de senadora de d. “Teodora de Bolívar”, concubina da revolução “bolivariana” e viúva-em-chefe das FARC.

    Diferentemente do Brasil, na Colômbia as leis são cumpridas e os comandantes militares estão a serviço da Pátria.

    http://notalatina.blogspot.com/2010/09/novo-golpe-contra-as-farc-perde-o-cargo.html

  5. Acontece que Chavez absolutamente perdeu porque o número de votos contra ele foi maior 5, 4 milhões contra 5,3 milhões a favor. Pesa porém contra o Chavez que utilizou todos os mecanismos de intimidação e manobras de mudanças eleitorais criando desvantagens para a oposição, leiam na mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome