Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
Qual é a revolução que a esquerda católica e a esquerda não católica estão promovendo em nosso país, com o objetivo de descristianizá-lo, criar uma luta de classes e étnica, ou seja, racial, e ainda desestabilizar a noção de propriedade, a segurança jurídica e a capacidade de gerar riqueza por meio do agronegócio?
2 min — há 1 ano — Atualizado em: 5/30/2023, 8:45:01 AM
Na próxima semana, o STF - Supremo Tribunal Federal irá julgar a questão do marco temporal, mas ainda hoje, em 30/05/2023, o Congresso votará sobre o assunto.
* * *
Na introdução da transmissão ao vivo publicada pelo canal do IPCO no YouTube, o Sr. Frederico Viotti, diretor de comunicação do nosso Instituto, apresenta alguns pontos pelos quais a manutenção do marco temporal é muito importante para o nosso país.
O IPCO é favorável aos indígenas, porém é contrário ao indigenismo que, sob pretexto de ajudar os índios, promove uma revolução em nosso país.
O que é o Marco Temporal? Por que ele é importante? Qual é a revolução que a esquerda católica e a esquerda não católica estão fazendo em nosso país, com o objetivo de descristianizá-lo, criar uma luta de classes e étnica, ou seja, racial, e ainda quebrar a noção de propriedade, a segurança jurídica e a capacidade de gerar riqueza por meio do agronegócio, que atualmente está sob ataque de movimentos de esquerda articulados que desejam derrubar essa garantia constitucional presente nas leis do Brasil, porém, que está sendo reinterpretada.
Neste momento, o IPCO está entregando um manifesto no Congresso.
* * *
Depois que assitir o vídeo não se esqueça de assinar pela manutenção do Marco Temporal.
* * *
O vídeo pode ser assistido abaixo ou no youtube. https://www.youtube.com/watch?v=uShl8_m8z60.
* * *
Nossa Senhora Aparecida, São José de Anchieta, apóstolo do Brasil, salvem a Terra de Santa Cruz.
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
2539 artigosO Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!