Evento do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira revela como o anteprojeto de novo Código Penal pode abrir as portas para o aborto, a eutanásia e o infanticídio no Brasil

Da direita para a esquerda: Dr. Caio Xavier da Silveira, Dra. Elizabeth Kipman Cerqueira, Dr. Adolpho Lindenberg, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Cel. Paes de Lira  e Dr. Edilson Mougenot Bonfim.

No dia 11 de abril p.p. iniciou-se no Supremo Tribunal Federal o julgamento de milhares de vidas inocentes. Sim, os bebês anencéfalos foram julgados réus de morte, tendo como futuros carrascos médicos do SUS e suas próprias mães!

Uma batalha perdida, mas não a guerra! O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está na linha de frente desse combate legal e pacífico contra o aborto, e realizou naquele 11 de abril dois importantes eventos.

Primeiramente, diversos membros do Instituto participaram da vigília em frente ao edifício do STF, em Brasília, pedindo a Nossa Senhora que livrasse o Brasil de um possível julgamento pró-aborto, que poderia acarretar os justos castigos de Deus para o País. Além disso, o ato constituía um verdadeiro protesto contra a posição já declarada de alguns magistrados em favor do aborto de anencéfalos, contrariamente à Lei de Deus, à Lei natural e ao sentimento geral da população.

No mesmo dia, em São Paulo, o Instituto realizou o painel Brasil em Perigo – O novo Código Penal prioriza a cultura da morte. Participaram três ilustres conferencistas: o Cel. Paes de Lira, a Dra. Elizabeth Kipman Cerqueira e o Dr. Edilson Mougenot Bonfim, que explicaram, sob diferentes pontos de vista, como o Código Penal vai escancarar as portas do Brasil não só para o aborto, mas para a eutanásia e o infanticídio.

Após a abertura da sessão, feita pelo Dr. Adolpho Lindenberg, presidente do Instituto, o Cel. Paes de Lira, conhecido por sua atuação em defesa da família como deputado federal, iniciou o painel mostrando os aspectos políticos e ideológicos das mudanças no Código Penal. Revelou como o Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), promulgado na calada da noite pelo governo Lula, está sendo sorrateiramente implantado por partes, e como o anteprojeto de novo Código Penal representa mais um terrível passo na linha desse infausto programa, ao legalizar o aborto até o terceiro mês de gestação (sic), ao despenalizar a eutanásia e descriminalizar, na prática, o infanticídio!

*  * *

Dra. Elizabeth Kipman

Com grande conhecimento de causa, a segunda oradora, Dra. Elizabeth Kipman, abordou os aspectos médicos do assunto, mostrando as consequências das práticas do aborto, da eutanásia e do infanticídio. Desmontou a falácia do governo federal e de ONGs que afirmam ser o aborto uma questão de saúde pública. Segundo dados oficiais exibidos pela palestrante, 1613 mulheres morreram no ano de 2010 por causas ligadas à gravidez e ao puerpério. Dessas, 143 mortes foram devidas a causas relacionadas com aborto – incluindo aborto espontâneo e outras causas naturais que nada têm a ver com aborto provocado. Chamar tal cifra de problema de saúde pública é mero pretexto para empurrar a agenda abortista no País. Além disso, a renomada médica apontou para o fato de que o aborto provocado gera consequências físicas e psicológicas gravíssimas na mulher, além de assassinar milhares de bebês inocentes. Isso sim seria problema de saúde pública! Por fim, ela fez ver como os ideólogos da cultura da morte mostram cada vez mais sua verdadeira face. Antes alegavam o aborto como uma “escolha da mulher”. Já há quem diga que se a mulher tiver parcas condições financeiras, não tem o direito de ter o filho (sic), pois criaria um problema social. O mesmo argumento se dá para a eutanásia e o infanticídio.

*  * *

Dr. Edilson Mougenot Bonfim
Dr. Edilson Mougenot Bonfim

O jurista Dr. Edilson Mougenot Bonfim analisou com eloquência as alterações no Código Penal sob o ponto de vista jurídico e constitucional. Apontou o aborto como o crime por excelência, uma vez que o crime por excelência é o de matar. Criticando aqueles que consideram o homicídio como crime, mas não o aborto, censurou esta contradição própria de quem não tem princípios sólidos. Segundo ele, é o homem light: “Temos a manteiga sem gordura — light; cerveja sem álcool — light; o cigarro sem nicotina — light; daí também o ‘homem light’. Aquele que não tem bandeiras, não tem verdades a seguir, andando ao sabor dos ventos como as birutas dos aeroportos”. São os homens que, quando falam, seu sim não é sim; e seu não, não é não. São aqueles que aceitam a “descriminalização do aborto”, esquecendo o que estabelece a Constituição no tocante, por exemplo, à inviolabilidade da vida.

Terminou fazendo uma referência en passant ao julgamento do STF sobre aborto de anencefálicos, dizendo que sendo o Supremo a última palavra, será então a coisa julgada. Mas “coisa julgada não quer dizer necessariamente a justiça justa”. E exemplificou com um episódio da vida de Clemenceau quando, criticando certos erros de julgamentos, voltou-se para um crucifixo e disse: “Voilà la chose jugée!” (Eis aí a coisa julgada…).

*  * *

O encerramento do evento foi com chave de ouro. Dom Bertrand de Orleans e Bragança denunciou a aprovação de leis humanas contrárias às Leis de Deus. Portanto, leis nulas, pecaminosas, opostas ao Direito natural. O Príncipe Imperial do Brasil conclamou os presentes a uma reação para afastar de nossa Pátria a tentativa de legislar com o objetivo de facilitar práticas pecaminosas — como o aborto, a eutanásia, o “casamento” homossexual. Afastando tais práticas, rumaremos para uma sociedade que verdadeiramente cumprirá as leis por excelência, que são as Leis de Deus, consignadas no Decálogo.

__________

Notas:

Aqueles que desejarem assistir à íntegra das exposições podem fazê-lo pelo link:

http://pt.gloria.tv/?user=80659

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

11 COMENTÁRIOS

  1. @Daniel

    Olá, caro Daniel!

    Voltando apenas para corrigir o texto que coloquei anteriormente, pois esqueci da interrogação ????

    Por acaso é Deus IDÓLATRA?

    Senhor Jesus, venha com teu Santo Espírito purificar os corações das pobres almas que estão sendo enganadas pelos falsificadores e deturpadores da fé. Amém!

     
  2. @Daniel
    Caro Daniel, ABANDONAS o FANATISMO e deixas de repetir a lavagem cerebral que os FALSOS PASTORES (lobos mercenários) fazem em ti e em tantas almas ingênuas que estão sendo seduzidos pelos servos de Satanás. O mesmo Senhor que proíbe a construção de imagens PARA ADORAR, manda construir IMAGENS em dezenas de textos bíblicos. Leia os livros de Ezequiel, Reis, Gênesis, Apocalípse. Aliás, o próprio Deus foi o primeiro construtor de imagens, quando cria o homem, a mulher e todas as coisas. Por acaso é Deus IDÓLATRA. Não sejas ignorante nas coisas sagradas. Como bem enfatizei acima, Deus proíbe que se faça imagem para adorá-la, e não que se faça imagens; e a Santa Madre Igreja nunca ensinou quem quer que seja a adorar imagem alguma; se alguém assim procede vai contra os ensinamentos da sã doutrina Católica. Lembrando ainda que, IDOLATRIA é colocar o que quer que seja NO LUGAR DE DEUS, como fizeram com o bezerro de ouro e faz hoje grande parte da população mundial e principalmente das seitas, pois adoram o deus DINHEIRO, as curas, a prosperidade, a fortuna, os milagres, o copo com água, o próprio corpo ou de outros, a programação imunda das emissoras, as falsas ideias e tantas outras ações IDÓLATRAS. Existe na Santa Igreja Católica, fundada por Jesus Cristo, três formas de CULTO: o Culto de DULIA (devoção e veneração dos anjos e santos), o Culto de HIPERDULIA(devoção e veneração da Santa Mãe de Deus, a Virgem Maria) e o Culto de LATRIA (culto de ADORAÇÃO A DEUS). Quem puder ouvir, ouça o que o espírito diz: por favor, irmão, converte-te e volta para tua Santa Mãe, a Igreja Católica Apostólica Romana. Deus te abençoe e toque teu coração para a Sagrada Verdade! Amém!

     
  3. Caro Helio, quem crucifica o Senhor Jesus são aqueles que transgridem os mandamentos contidos na Bíblia Sagrada.

    1.“Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor, às imagens de escultura.” Isaías, 42-8.

    “Todos os artífices de imagens de escultura são vaidade, e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas mesmas testemunhas nada vêem, nem entendem, para que eles sejam confundidos. Quem forma um deus e funde uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo? Eis que todos os seus seguidores ficarão confundidos, pois os mesmos artífices são dentre os homens; ajuntem-se todos e levantem-se; assombrar-se-ão e serão juntamente confundidos.” Isaías, 44-9, 10 e 11.

    “Gastam o ouro da bolsa e pesam a prata nas balanças; assalariam o ourives, e ele faz um deus, e diante dele se prostram e se inclinam. Sobre os ombros o tomam, o levam e o põem no seu lugar; ali está, do seu lugar não se move; e, se recorrem a ele, resposta nenhuma dá, nem livra ninguém da sua tribulação.” Isaías, 45-6 e 7.

    “Congregai-vos e vinde; chegai-vos juntos, vós que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.” Isaías, 45-20.

     
  4. Temos que continuamos lutando contra esses homicidios legalizado. Nao podemos desistir pois temos que ser a voz destes seres inocentes que nao podem ter nem mesmo uma forma de dizer querem eprecisam do direito a vida, Deus a de ficar e lutar por eles conosco tenho fe que poderemos fechar novamente esse açogue de inocentes que jamais poderia ter sido aberto

     
  5. Irmãos! Fiquemos tranquilo, pois tudo concorre para o bem daqueles que amam a DEUS. Essas pessoas que aprovam tais barbáries vão ajustar. Vamos fazer nossa parte, apoiar o IPCO no que for preciso, e principalmente rezar, rezar muito e nunca perder a fé nem esmorecer, pois temos ao nosso lado o CRIADOR e com ele jamais seremos vencidos. O problema é que sofreremos todos as consequências desses atos insanos. Que JESUS tenha misericórdia desses seres “HUMANOS”. JESUS disse: “PAI perdoai-lhes, eles não sabem o que fazem. Buscai ao SENHOR enquanto é tempo, invocai-o enquanto está próximo, depois não dará mais tempo.

     
  6. @Daniel
    Daniel! Tenha discernimento ao analisar os fatos. A igreja é Santa, nós somos pecadores. Ou será que se um filho nosso comete um crime, nós pais somos os culpados? Você está crucificando CRISTO mais uma vêz pelo erro humano, fique tranquilo, aquele que peca contra DEUS de qualquer forma pagará, seja padre, bispos, etc…, e estes serão ainda muito mais cobrados.Lembre-se existe um lugar onde após a morte estaremos ajustando nossas almas, elas vieram enviadas por DEUS pura, é preciso purifica-las para voltar ao CRIADOR.

     
  7. Se cada um de nós cristãos fizer a parte que lhe cabe, já não seremos um, mas centenas, milhões de pessoas a defender um mesmo objetivo que é A VIDA!
    “Ah se alguém imaginasse o grito desesperador de um bebê sendo abortado…!” (trexos do livro: O livro da vida! DA ILUSÃO À VERDADE) Jesus na Cruz quando gritou de dor é porque já sabia o que iria acontecer, já que para Deus não ha passado nem futuro: “tudo é presente”!

    Não desistamos de lutar mesmo que pareça tudo perdido… As coisas de Deus duram, permanecem, enquanto as do diabo se esfarelam como madeira apodrecida e ressequida!

    Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós que recorremos a Vós!

     
  8. Por uma questão de justiça, não devemos esquecer que a igreja católica tem uma grande parcela de culpa por tudo isso que está acontecendo, pois apoiou a ascensão desses partidos comunistas ao poder, através dos padres comunistas, cuja lista é enorme. Como exemplo, podemos citar Frei Betto, talvez o mais atuante.

     
  9. É PRECISO FORTALECER NOSSAS POSIÇÕES, BUSCAR NOVOS ALIADOS E AVANÇAR MAIS EM DIREÇÃO AO FUTURO PARA AS NOVAS GERAÇÕES. “O QUE DEUS NÃO PLANTOU SERÁ ARRANCADO PELA RAIZ, DISSE JESUS! MAS HÁ TODO ESSE ENTULHO JURIDICO-POLITICO A SER REMOVIDO DE NOSSA SOCIEDADE, PRIORITARIAMENTE.

    DEUS PERMITA QUE CONSIGAMOS AINDA EM NOSSAS FRENTES DE BATALHAS.

    O PERIGO DA HORA PRESENTE É O CANSAÇO DOS BONS.

     
  10. Prezados Senhores, não há nenhuma palestra dísponivel no link informado, ref. a conferência sobre o novo código penal. Aguardo orientações.Hoje 25.04.12.

    Obrigada,
    Clelia Maria

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome