Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Um Santo Natal a todos


Menino-Jesus

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira agradece os apoios e colaborações recebidos de seus simpatizantes e doadores durante este ano de árdua e profícua luta. Desejamos a todos um Santo Natal nas esperanças outrora proferidas pelo Prof. Plinio Corrêa de Oliveira:

“Se, em todas as épocas da História cristã, a data de Natal abre uma clareira alegre e tranquila no curso normal e laborioso da vida de todos os dias, em nossa época a trégua natalícia assume um significado especial, porque ela vale por um grande e universal “sursum corda” clamado a uma humanidade tumultuosa e sofredora, submersa no caos da mais completa dissolução moral e social.

“Cônscios da gravidade do presente momento, o que nós, que lutamos pela preservação dos princípios e valores perenes da Civilização Cristã devemos fazer, é uma prece junto ao presépio do Senhor Menino.

Domine, adveniat regnum tuum.

Senhor, venha a nós o vosso Reino, que nós o realizemos em nós, para que depois, com Vosso auxílio, o realizemos também em torno de nós.

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados