21 mil rosários nos EUA dia 15 de outubro

0

No dia 15 de outubro, a campanha America Needs Fatima (América Precisa de Fátima) realizou 21.455 Rosários em Praça Pública ao longo dos EUA.

De Connecticut à Califórnia e da Flórida a Washington e de Dakota do Sul ao Havaí, os capitães do Rally Rosary relataram entusiasticamente o impacto de seus comícios sobre o público. Mais de dois mil comícios de afiliados foram realizados no Canadá, África do Sul e Austrália.

O objetivo desta campanha America Needs Fatima é rezar por soluções sobrenaturais para os problemas que assolam a nação e são resultados do pecado e da decadência. Seguindo os pedidos de Nossa Senhora em Fátima, os participantes são convidados a rezar o Rosário, testemunhando em local público sobre a necessidade de oração, de sacrifício e emenda de vida.

Um convite para 2023

Aproveitando o ensejo a Campanha já projeta novos Rosários em 2023. https://americaneedsfatima.org/october-rally-captain-sign-up

“Por favor, junte-se a este esforço para conquistar o coração e a alma da América para Nossa Senhora, inscrevendo-se para ser um Capitão de rally no próximo ano, em 14 de outubro de 2023, clicando aqui!

Reserve um minuto para ver as fotos e comentários dos capitães entusiasmados deste ano.

No próximo ano, o America Needs Fatima espera ter muitos mais eventos. As pessoas estão sentindo que a América precisa de orações e responderam com muita dedicação e fervor. Guerra, problemas econômicos, doenças e agitação ameaçam a nação. É por isso que os americanos em todos os lugares devem se envolver nesse esforço maciço para trazer o retorno da América à ordem.

***

Que Nossa Senhora proteja as Américas do socialismo e do comunismo. Dê graças para que nossas Nações atendam aos pedidos que Ela fez em Fátima.

Veja as iniciativas de Terços Públicos no Brasil.

Deixe uma resposta