Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Agenda Lgbt Discrimina Mulheres Em Competições Esportivas

Imposição da agenda LGBT no esporte feminino prejudica mulheres e mina sua base racional. Onde estão as feministas para denunciar essa injustiça?

Por Barcelos de Aguiar

2 minhá 1 ano — Atualizado em: 7/4/2023, 8:46:53 AM


Agenda Lgbt Discrimina Mulheres Em Competições Esportivas

A agenda lgbt é propulsionada pelo governo Biden e impõe às mulheres uma inferioridade nas competições esportivas. Onde estão as “feministas” para denunciarem essa injustiça? Vejamos.

Comenta LifeSiteNews: “A inclusão obrigatória de indivíduos com confusão de gênero em esportes do sexo oposto é promovida pela esquerda como uma questão de “inclusão”, mas os críticos observam que favorecer atletas “transgêneros” dessa maneira mina a base racional original para ter esportes específicos para o sexo no esporte”; e priva as atletas femininas de reconhecimento e oportunidades profissionais ou acadêmicas.

Nos últimos anos, houve inúmeros exemplos de destaque de homens vencendo competições femininas, e pesquisas afirmam que a fisiologia dá aos homens vantagens atléticas distintas que não podem ser totalmente anuladas pela supressão hormonal.

Nadadora critica Biden

A nadadora de Harvard Abby Carr criticou o presidente Joe Biden por enquadrar a inclusão forçada de homens biológicos no atletismo feminino como uma causa de “direitos civis” durante uma recente aparição na Fox Business.
LifeSiteNews

A esquerda, no dizer de Carr, tendo Biden à sua testa, está “discriminando as mulheres”.

“Minha equipe correu contra a transgênero Thomas [em] 2022 e ela venceu. Ela ganhou praticamente tudo o que nadou”, disse Carr. “Na época, fomos aconselhados a ficar quietos “Thomas claramente teve a vantagem biológica em todas as corridas em que competiu”.

A nadadora Abby Carr afirma “que não podemos nem ter uma conversa racional sobre isso”,(…) mas eu não deveria ter que competir com homens biológicos. Vou até usar a terminologia que a esquerda quer – homem designado ao nascer. Eu não deveria ter que competir com alguém nessa capacidade porque simplesmente não é justo. E, no entanto, tornou-se tão politizado que nem podemos ter essas conversas abertas e honestas.

* * *

Imposições, “narrativas”, pressão governamental democrata leva a ideologia lgbt a ter vantagens nos esportes e coloca as mulheres a competirem com homens biológicos trans; uma notória situação de humilhação para o esporte feminino. Até lá chega o fanatismo da agenda esquerdista democrata.

Quem defenderá as mulheres? Cadê as feministas para denunciarem essa injusta imposição de Biden nos esportes femininos?

Essa sim é uma “igualdade” injusta contra a qual devemos protestar.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/female-harvard-swimmer-slams-biden-for-making-men-in-womens-sports-a-civil-rights-issue/

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

332 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados