Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Agenda Lgbt Discrimina Mulheres Em Competições Esportivas

Imposição da agenda LGBT no esporte feminino prejudica mulheres e mina sua base racional. Onde estão as feministas para denunciar essa injustiça?


Agenda Lgbt Discrimina Mulheres Em Competições Esportivas

A agenda lgbt é propulsionada pelo governo Biden e impõe às mulheres uma inferioridade nas competições esportivas. Onde estão as “feministas” para denunciarem essa injustiça? Vejamos.

Comenta LifeSiteNews: “A inclusão obrigatória de indivíduos com confusão de gênero em esportes do sexo oposto é promovida pela esquerda como uma questão de “inclusão”, mas os críticos observam que favorecer atletas “transgêneros” dessa maneira mina a base racional original para ter esportes específicos para o sexo no esporte”; e priva as atletas femininas de reconhecimento e oportunidades profissionais ou acadêmicas.

Nos últimos anos, houve inúmeros exemplos de destaque de homens vencendo competições femininas, e pesquisas afirmam que a fisiologia dá aos homens vantagens atléticas distintas que não podem ser totalmente anuladas pela supressão hormonal.

Nadadora critica Biden

A nadadora de Harvard Abby Carr criticou o presidente Joe Biden por enquadrar a inclusão forçada de homens biológicos no atletismo feminino como uma causa de “direitos civis” durante uma recente aparição na Fox Business.
LifeSiteNews

A esquerda, no dizer de Carr, tendo Biden à sua testa, está “discriminando as mulheres”.

“Minha equipe correu contra a transgênero Thomas [em] 2022 e ela venceu. Ela ganhou praticamente tudo o que nadou”, disse Carr. “Na época, fomos aconselhados a ficar quietos “Thomas claramente teve a vantagem biológica em todas as corridas em que competiu”.

A nadadora Abby Carr afirma “que não podemos nem ter uma conversa racional sobre isso”,(…) mas eu não deveria ter que competir com homens biológicos. Vou até usar a terminologia que a esquerda quer – homem designado ao nascer. Eu não deveria ter que competir com alguém nessa capacidade porque simplesmente não é justo. E, no entanto, tornou-se tão politizado que nem podemos ter essas conversas abertas e honestas.

* * *

Imposições, “narrativas”, pressão governamental democrata leva a ideologia lgbt a ter vantagens nos esportes e coloca as mulheres a competirem com homens biológicos trans; uma notória situação de humilhação para o esporte feminino. Até lá chega o fanatismo da agenda esquerdista democrata.

Quem defenderá as mulheres? Cadê as feministas para denunciarem essa injusta imposição de Biden nos esportes femininos?

Essa sim é uma “igualdade” injusta contra a qual devemos protestar.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/female-harvard-swimmer-slams-biden-for-making-men-in-womens-sports-a-civil-rights-issue/

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados