Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Ato de Desagravo à invasão da igreja do Rosário em Curitiba: 08/02/2022


O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, através de seu Núcleo em Curitiba, convida os católicos curitibanos ao Ato de Desagravo, hoje, dia 8 de janeiro às 15 horas, em Curitiba.
Entre em contato contato@ipco.org.br ou envie um direct no nosso instagram: https://www.instagram.com/institutopco/

Vereador do PT invade igreja e impede o culto

Em Curitiba, o vereador petista, Renato Freitas, é um dos líderes da invasão da Igreja do Rosário, no centro de Curitiba. Intimidação, profanação, impedimento brutal do santo sacrificio da Missa …

Vereador lidera invasão da Igreja do Rosário, Curitiba

“A Igreja do Rosário em Curitiba, foi alvo de um ataque neste domingo (06/02) por militantes de esquerda que impediram o início da Missa e agrediram verbalmente os idosos presentes. O vereador Renato Freitas, do Partido dos Trabalhadores, foi apontado como um dos líderes da invasão. https://ipco.org.br/vereador-do-pt-impede-missa-em-curitiba-e-intimida-fieis-pcb-participa/

***

O Ato de Desagravo será promovido pelos membros do IPCO residentes em Curitiba. O Terço será rezado em frente à Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos de São Benedito, Rua Trajano Reis, 14.

Venha participar do Ato de Desagravo. Mostre, publicamente a sua Fé e sua disposição de defender a Santa Igreja.

Associe-se ao ato promovido pelo grupo do IPCO em Curitiba.

Entre em contato contato@ipco.org.br

PT e PCB invadem igreja do Rosário, Curitiba Participe do Terço em Desagravo

Arma contra as heresias e blasfêmias

No século XIII os albigenses infestavam todo o norte da Itália e sul da França, afastando os fiéis da Igreja e colocando-os no caminho da perdição. Em vão pregou São Domingos contra os erros da heresia. Um dia em que orava angustiado à Virgem Mãe de Deus lhe viesse em auxílio na sua campanha pela Igreja e pelas almas, Maria Santíssima apareceu-lhe e ordenou-lhe que propagasse o Santo Rosário, como arma singular contra erros e vícios. E, realmente, a reza do SS. Rosário atraiu os fiéis às meditações dos mistérios da vida de Jesus Cristo e de Maria Santíssima, rezados pelos albigenses, meditação eficaz, pois seguiu-se-lhe um reflorescimento da Fé e melhoria dos costumes. Tornou-se então o Rosário a devoção popular, o ABC da salvação para os iletrados, o compendio prodigioso dos SS. Evangelhos e da vida católica para todos os fiéis. https://www.pliniocorreadeoliveira.info/LEG_391001_Santo_Rosario.htm#.YgJ1Jd_MKMo

Detalhes do artigo

Autor

Rodrigo da Costa Dias

Rodrigo da Costa Dias

65 artigos

Voluntário da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados