Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 2 anos — Atualizado em: 8/29/2022, 11:25:44 PM
A Suprema Corte americana, em decisão histórica de 6 a 3, em junho pp, considerou que as leis que impedem indivíduos cumpridores da lei de portar armas de fogo em público para autodefesa não podem ser mantidas a menos que sejam consistentes com as tradições históricas de regulamentação de armas de fogo do país.
Informa LifeSiteNews que um “juiz federal derrubou uma lei do Texas que impedia indivíduos de 18 a 20 anos de portar armas de fogo em público”, embasado na decisão judicial sobre os direitos da Segunda Emenda desde que a Suprema Corte reconheceu o direito constitucional de portar armas de fogo em público para autodefesa.
“O Texas não pode apontar” (em sua história) para uma única lei “que proibisse jovens de 18 a 20 anos de portar uma arma de fogo funcional para autodefesa”, argumenta o advogado da FPC.
E qual a idade dos jovens que lutaram pela Independência dos EUA? “era entre 17 e 20 anos. E os jovens têm tanto direito de portar armas em público quanto os adultos com mais de 21 anos”, disse o advogado.
***
Também no Brasil nós vemos: a esquerda só é favorável às armas para bandidos. Quem desarmou o MST? Quem vai desarmar os traficantes?
A Legítima defesa é um direito natural; peca, sim, quem não defende por meios lícitos a própria vida.
Fonte: https://www.theepochtimes.com/federal-court-strikes-down-texas-ban-on-young-adults-carrying-guns-in-public_4690141.html?utm_source=newsnoe&utm_campaign=breaking-2022-08-29-3&utm_medium=email&est=LTY83dXQTv5hzAifF5T5YN8OrlFbKZY5pGj7AUWHEQH4%2BQmfZJP9gi3Uh9W%2FD2Y%3D
Seja o primeiro a comentar!