Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Enquanto os conterrâneos do ditador comunista Stalin suprimiam sua estátua em Gori, no Cemitério dos caídos no desembarque da Normandia, em Bedford, Estados Unidos, a imagem do cruel assassino de milhões foi erigida, informou “The News & Advance”.

A instalação da ofensiva imagem no National D-Day Memorial aconteceu entre muitos protestos do público.
O presidente do Memorial, William McIntosh, pretextou tratar-se de um busto a mais na série de líderes aliados.

Também fingiu desconhecer que o tirano socialista iniciou a guerra do lado nazista e só virou a casaca quando seu cúmplice ideológico-político alemão atacou a Rússia e enveredou rumo à derrota bélica.

Para Richard Pumphrey, autor do provocativo busto, não pôr Stalin no cemitério equivale a não pintar Judas Iscariote na Última Ceia.

O artista omitiu, entretanto, que Judas é representado com uma nota de execração no seu rosto e em atitude que ilustra seu espírito de traição. Enquanto que no busto, Stalin é apresentado como um líder mundial digno de homenagem.

Annie Pollard, supervisora do condado de Bedford, onde está o Memorial, considerou o ato como “uma bofetada no rosto de todos aqueles que honramos e lembramos” no local.

“É uma desgraça e uma desonra para os veteranos” disse James Morrison, de Moneta. Veteranos de guerra que participaram do desembarco da Normandia escreveram cartas de protesto a McIntosh.

O conselho de vereadores do condado de Bedford abriu ação na Justiça contra a iniciativa. Uma petição corre na Internet pedindo a retirada do provocativo busto.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

7 COMENTÁRIOS

  1. Notável exemplo para nós, brasileiros, que ainda achamos que comunismo e liberdade se conjugam harmoniosamente.

    O Papa Pio XI, de saudosa memória, em duas de suas mais enérgicas encíclicas (a “Divini redemptoris” e a “Quadragesimo anno”, aquela condenando o comunismo; esta, atualizando as lições de Leão XIII), disse expressamente que catolicismo e socialismo são termos antagônicos; que uma pessoa não pode ser um sem deixar de ser o outro.

    Ora, outra senão não a Igreja Católica é a real garantidora das libedades públicas e privadas.

    Como sabemos, antes de Cristo Nosso Senhor, essa conversa de liberdade era coisa de “elite”, para usar um termo que os demagogos adoram distorcer.

    O marxismo, ideologia eminentemente gnóstica (segunda o significado que lhe dá um estudioso da categoria do prof. Olavo de Carvalho, para quem o gnosticismo é, em suma, uma revolta contra a estrutura da realidade), é, por isso mesmo, ideologia eminentemente pagã e, a propósito, materialista.

    Ora, materialismo algum aceita como dado comprovado, ou passível de demonstração, a liberdade do indivíduo, uma vez que o homem seria uma mera peça na engrenagem natural das coisas, toda ela determinista. Isso, sim, é negação da liberdade.

    Pois liberdade nada mais é que a consequencia imediata ao reconhecimento dos atributos e propriedades do homem, ser dotado de livre-arbítrio em virtude de lhe ser próprio as faculdades da razão e da vontade.

    Os materialismos de todos os matizes, entretanto, desconhecem os dados apontados acima, aliás todos perfeitamente demonstráveis, dir-se-ia antes pela razão natural que pela iluminação da fé.

    De modo que fica claro: comunismo e liberdade são incompatíveis, da mesma maneira que comunismo (e os outros socialismos) e catolicismo são termos antagônicos, segundo a lapidar conclusão de Pio XI.

    Agora, podemos terminar:

    Os americanos (ao contrário dos brasileiros), ciosos de suas tradições e liberdades, repudiam intrasigentemente os materialismos e os totalitarismos.

    Sem dúvida, a despeito de seus muitos equívocos, os americanos são um grando povo e uma grande nação.

    Aí está, sofrivelmente é verdade, explicada a repugnância pela homenagem a um dos inimigos mais tenazes da liberdade, o verdugo Joseph Stálin, que, segundo dizem, morreu espumando pela boca…

    Vivam os Estados Unidos!

    Viva a liberdade!

    Viva o Papa!

  2. De fato tem muita idolatria configurada em estatuas e em se tratando de ditadores que lembram catastrofes, para não esquecer os seus idólatras, os que tem poderes constroem tais momunmentos; os que não não tem aplaudem.
    E por incrivel que pareça, contribuimos, divulgando essas coisas para todos saberem. O espaço aqui poderia ser utilizao para outras coisas mais uteis e edificantes, mas….

  3. 32 – CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.
    JOÃO CAP. 8 – VERS. 32.

    36 – SE POIS O FILHO VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES.
    JOÃO CAP. 8 VERS. 36.

    CONHEÇA MAUS DOS JUDEUS- LEIA
    JOÃO CAP. 8 – VERS. 40 A 44
    E TIRE AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES:
    DETALHE: TESTO DITO PELEO SENHOR JESUS.

  4. ESTAMOS, SIM NOS PRIMEIROS DOS DEGRAUS DOS ÚLTÍMOS DIAS.
    AS CORTINAS SE ABRIRAM E O ÚLTIMO ATO
    GRANDE ESPETÁCULO TEATRAL:
    O FIM DA RAÇA HUMANA NO PLANETA, TEVE SEU INÍCIO E AGORA
    NÃO PODE MAIS PARAR.
    É A MENTIRA, E CULTURA DA MORTE NO TRONO E A HONRA A
    VERDADE NO CADAFALÇO.
    STALIN – LENIN – ANGELS SÃO JUDEUS-FORAM OS JUDEUS QUE CRIARAM A FLASA IDEIA DO COMUNISMO x CAPITALISMO – E TABÉM O ESLOGAN: LIBERDADE , IGUALDADE E FRATERNIDADE.
    CONFIRA LIVRO _ OS PROTOCALOS DOS SÁBIOS DE SIÃO QUE ESTOU ENVIANDO LOGO A SEGUIR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome