Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
3 min — há 2 anos — Atualizado em: 10/27/2022, 3:56:25 AM
No próximo domingo, dia 30 de outubro, o rumo que tomará o Brasil estará decidido. Saberemos se nossa Pátria permanecerá livre, ou se rumará para um regime parecido ou pior do que o cubano ou o venezuelano.
Nesse momento decisivo, cada brasileiro tem a sua responsabilidade. Embora o atual governo não seja perfeito, o mais comezinho senso de justiça manda reconhecer que ele tem procurado com sucesso tirar o Brasil do abismo socialista no qual o PT o precipitou.
Além da nossa importante atuação nos acontecimentos, devemos também voltar os nossos olhos para o Céu e suplicar a Deus, pela intercessão de Sua Mãe Santíssima, que não permita que o País descambe para um sistema comunista de governo.
Se tal desgraça acontecer, Cuba, Venezuela, Nicarágua e outras ditaduras socialistas se rejubilarão. Alguns ditadores já devem estar com suas champanhes prontas para comemorarem, pois serão sustentados pelas abundantes riquezas que Deus concedeu a esta Terra de Santa Cruz.
O maior líder anticomunista do século XX, Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, fundador da TFP brasileira, compôs algumas décadas atrás uma belíssima oração que parece ter sido feita para o preciso momento crítico que atravessamos.
Aqui segue a transcrição da oportuníssima oração, que recomendo divulgar entre parentes, conhecidos e amigos, e rezar diariamente até o dia decisivo da eleição.
Ó Rainha de Fátima, nesta hora de tantos perigos para as nações cristãs, afastai delas o flagelo do comunismo ateu.
Não permitais que consiga instaurar-se, em tantos países nascidos e formados sob o influxo sagrado da Civilização Cristã, o regime comunista, que nega todos os Mandamentos da Lei de Deus.
Para isto, ó Senhora, conservai vivo e aumentai o repúdio que o comunismo encontrou em todas as camadas sociais dos povos do Ocidente cristão. Ajudai-nos a ter sempre presente que:
1°) O Decálogo nos manda “amar a Deus sobre todas as coisas”, “não tomar seu Santo Nome em vão” e “guardar os domingos e festas de preceito”. Mas o comunismo ateu tudo faz para extinguir a Fé, levar os homens à blasfêmia e criar obstáculos à normal e pacífica celebração do culto.
2°) O Decálogo manda “honrar pai e mãe”, “não pecar contra a castidade” e “não desejar a mulher do próximo”. Mas o comunismo deseja romper os vínculos entre pais e filhos; quer entregar ao Estado a educação dos filhos; nega o valor da castidade; e ensina que o casamento pode ser dissolvido por qualquer motivo, pela mera vontade de um dos cônjuges.
3°) O Decálogo manda “não furtar” e “não cobiçar as coisas alheias”. Mas o comunismo nega a propriedade privada e a sua importante função social.
4°) O Decálogo manda “não matar”. Mas o comunismo emprega a guerra de conquista como meio de expansão ideológica, promove revoluções e crimes em todo o mundo.
5°) O Decálogo manda “não levantar falso testemunho”. Mas o comunismo usa sistematicamente a mentira como arma de propaganda.
Fazei que, tolhendo resolutamente os passos à infiltração comunista, todos os povos do Ocidente cristão possam contribuir para que se aproxime o dia da gloriosa vitória que predissestes em Fátima, com estas palavras tão cheias de esperança e doçura: “Por fim, o meu imaculado coração triunfará”.
Seja o primeiro a comentar!