1 COMENTÁRIO

  1. Os promotores acima da paz a que se refere o grande Dr Plinio são os verdadeiros diabólicos promotores das guerras – são iguais aos peStistas na tv, como a falsaria Dilma do terror comunista, vomitando asneiras de ajuda a trabalhadores, aos mais pobres e fortalecimento da democracia(=partido comunista) e ao “povo”(movimentos sociais = milicias comunistas) que quer liberdade!
    Os comunistas, como acima, naturalmente escravagistas, são muito chegados no esquema “pacífico”: são doutores em propagandas mentirosas e usuarios desse esquema fraudulento de subverterem as pessoas incautas e – nisso com eles, como se diz, realmente ninguém pode mesmo – são experts na arte da enganação!
    A PAZ desses anarquistas disfarçados em pacíficos é aquela velha conhecida dos ideologistas que são uns pacifistas: faça o que ordeno – eu mando e v obedece!
    Em Cuba, essa tal paz está devidamente instalada: todos de coleira no pescoço e fecho eclair na boca, e ai daquele que se insurgir contra essa pax romana – existem diversos gulags disponiveis aprelhados com instrumentos de tortura prontos para receberem os “reacionarios”, como é de praxe fazerem contra quem se insurgir contra a tal “PAZ”!

Deixe uma resposta