Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Javier Milei denuncia ‘agenda sangrenta do aborto’ na cúpula de Davos de 2024

Presidente argentino destaca a ameaça ao mundo ocidental, menciona a luta entre homem e mulher na agenda feminista e alerta para o aumento da intervenção estatal. Recomenda a resistência contra ideias que levam ao socialismo e à pobreza.


Javier Milei denuncia ‘agenda sangrenta do aborto’ na cúpula de Davos de 2024

Javier Milei

Índice

  1. Os agentes dessa Revolução

O presidente da Argentina, Javier Milei, disse na cimeira do Fórum Económico Mundial em Davos que os socialistas estão promovendo o controle populacional e a “agenda sangrenta do aborto”, e se posicionam contra o ser humano, a quem acusam de  “prejudicar o planeta”.

Acrescentamos que o homem é, por vontade de Deus, o rei da criação. Não vamos inverter os papeis e colocar o planeta Terra como um novo “deus” a quem os homens devem servir. Tribos primitivas já cultuavam o Sol, a Lua, a Mãe Terra. Nosso Senhor veio trazer a Boa Nova da Salvação.

Os agentes dessa Revolução

“Infelizmente, essas ideias prejudiciais se consolidaram em nossa sociedade. Os neomarxistas conseguiram cooptar o bom senso do mundo ocidental, e conseguiram isso através da apropriação dos meios de comunicação, da cultura, das universidades e também das organizações internacionais. Este último caso é o mais grave provavelmente porque se trata de instituições que têm uma enorme influência nas decisões políticas e económicas dos países que compõem as organizações multilaterais.”

Em outras palavras, o presidente argentino mostra os atuais agentes da Revolução anticristã: OMS, ONU, Foro Econômico Mundial, ONGs pró aborto e um apoio efetivo do Papa Francisco a favor da agenda mundial de controle, acrescentamos.

Milei termina com uma esperança: “Felizmente, há cada vez mais de nós que ousam fazer com que as nossas vozes sejam ouvidas porque estamos a ver que se não lutarmos verdadeira e decisivamente contra estas ideias, o único destino possível para nós é ter níveis crescentes de regulamentações estatais, socialismo, pobreza e menos liberdade e, portanto, piores padrões de vida”, afirmou o presidente argentino.

“Hoje estou aqui para vos dizer que o mundo ocidental está em perigo, e está em perigo porque aqueles que deveriam defender os valores do Ocidente são cooptados por uma visão do mundo que conduz ao socialismo e conseqüentemente, para a pobreza”, afirmou ele no início de sua palestra.

Agenda feminista gerou ditatorialismos

Acrescenta, com acerto que  “Dado o terrível fracasso dos modelos coletivistas e os avanços inegáveis no Mundo Livre, os socialistas foram forçados a mudar a sua agenda”

A primeira dessas novas batalhas foi a luta ridícula e antinatural entre homem e mulher”, afirmou.

“Toda esta agenda feminista radical levou a uma maior intervenção estatal, para dificultar o processo econômico.

Revolução e Contra-Revolução

O presidente Milei lucraria muito e ampliaria o benefício de suas denúncias se baseasse no livro Revolução e Contra-Revolução do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira. O processo de descristianização do Ocidente vem de séculos e o Forum Econômico Mundial está alinhado à IV Revolução, exatamente essa fase em que os agentes do neo marxismo querem transformar o homem para que ele deixe de ser imagem e semelhança de Deus. Na IV Revolução tribalista o homem deixa de ser o centro da História e passa a ser teleguiado por ONGs, OMS, ONU e Inteligência Artificial. A inteligência e vontade (que caracterizam o ser humano) são ditatorialmente controladas pelas super estruturas mundiais.

Nossos cumprimentos à coragem do presidente Milei em denunciar as super estruturas.

Vejamos a reação dos EUA, da União Europeia. A posição da esquerda brasileira já sabemos, é inflar os Ministérios, gerar pobreza, fazer discursos demagógicos que são reproduzidos por uma mídia alienada à Agenda Mundial.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados