Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Livro DESMASCARA o Sínodo da Sinodalidade

Com “Carta de Recomendação” do Cardeal Burke, obra (com PDF gratuito) faz análise do Sínodo da Sinodalidade convocado pelo Papa Francisco.


Livro DESMASCARA o Sínodo da Sinodalidade

Livro: O caminho sinodal, uma caixa de pandora

Diante da confusão sobre o assunto mais relevante hoje, o Sínodo da Sinodalidade, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) não mediu esforços para publicar a obra “O caminho sinodal, uma caixa de Pandora. 100 perguntas e 100 respostas”. 

Em breve teremos a versão física do livro.  A versão em PDF pode ser acessada clicando aqui ou no botão abaixo.    

Já é pública e notória a profunda crise que a Santa Igreja de Deus, a Santa Igreja Católica, Apostólica e Romana, atravessa.

“A fumaça de Satanás entrou na Igreja” constatou Paulo VI.

Capa do livroCapa do livro

Perda da fé, apostasia e cisma são consequências da entrada desta fumaça no Templo Santo. E isso aconteceu, em grande parte, porque quem deveria zelar pela Fé Católica abriu as janelas para os erros do mundo.

Com a ampla infiltração de revolucionários dentro das fileiras católicas, os fiéis de boa vontade são os que mais sofrem, pois se sentem abandonados, muitas vezes sem ter quem os guie para a Sã Doutrina.

Em busca de amparar essas almas, a organização italiana coirmã do IPCO, Associazione Tradizione Famiglia Proprietà (TFP), realizou o trabalho de expor, de forma didática, simples e clara, a problemática que envolve o tema do sínodo atual.

O livro conta com prefácio e “Carta de Recomendação” do Cardeal Raymond Leo Burke. Diz o digníssimo Cardeal:

Agradeço a todos que trabalharam de forma tão diligente e excelente para formular as perguntas apropriadas e fornecer respostas idôneas. Espero que o fruto de seu trabalho seja disponibilizado aos católicos de todo o mundo, para a edificação da Igreja, como nos ensina São Paulo: 

Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo.
Ef 4, 15

Dada a importância do tema e seguindo as recomendações do Cardeal Burke, estamos em campanha para disponibilizar este livro aos fiéis católicos do mundo inteiro.

Essa obra está sendo publicada em português, alemão, espanhol, francês, holandês e inglês. A mesma será enviada gratuitamente a todos os Bispos do mundo e a milhares de sacerdotes e religiosos.

Nossa Senhora de Fátima previu que o mundo sofreria castigos para sua conversão, mas também previu a vitória de Seu Imaculado Coração. Que Ela nos conduza nesta luta!

Oferecendo mais essa iniciativa ao triunfo do Imaculado Coração de Maria, pedimos as graças de Deus, por intercessão de Nossa Senhora, para mais essa campanha em defesa da Santa Igreja e da Civilização Cristã.

São Paulo, 22 de agosto de 2023

Festa de Nossa Senhora Rainha.

Frederico Viotti

Diretor de Comunicação do IPCO

Detalhes do artigo

Autor

Frederico R. de Abranches Viotti

Frederico R. de Abranches Viotti

164 artigos

Bacharel em Direito e em Ciência Política e pesquisador na área da História da Igreja e de apologética católica. Escreveu um importante estudo sobre a New Age ou Nova Era, que serve de alerta aos católicos.

Categorias

Tags

Comentário em alta

Invalid Date

Comentários

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados