Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Mais uma derrota dos pró aborto: Suprema Corte revoga lei da Louisiania

Por Barcelos de Aguiar

1 minhá 5 anos


“WASHINGTON, DC, 29 de junho de 2020 (LifeSiteNews) – A Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu revogar uma lei da Louisiana que exige precauções médicas básicas em caso de complicações do aborto, com o juiz John Roberts revertendo sua própria decisão anterior de defender uma lei semelhante do Texas.

“Os advogados da indústria do aborto argumentaram que a lei não é diferente da lei do Texas que a Suprema Corte derrubou em Whole Woman’s Health v. Hellerstedt, em 2016.

“Os pró-lifers (pró Vida) argumentaram que Hellerstedt não apenas foi erroneamente decidido, mas também que a situação da Louisiana é diferente da do Texas, incluindo que a maioria dos hospitais da Louisiana não tem o requisito do Texas de que os médicos devam ver um número mínimo de pacientes por ano para se qualificarem para a admissão privilégios.”

***

O principal, lembramos, é o Mandamento da Lei de Deus: Não matarás! A Santa Igreja define o aborto como um pecado gravíssimo.

Ademais, acrescentamos, onde fica o Primeiro Mandamento: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo! Fazendo abortos, se ama o próximo e a Deus?

Em boa hora a Suprema Corte americana vai reparando os seus erros no passado. Que sirva de incentivo ao nosso Brasil em que a população elegeu um novo governo favorável aos Valores Morais.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/supreme-court-strikes-down-louisiana-abortion-regulations

 

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

332 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados