Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Médica canadense confessa fracasso da cirurgia trans: estávamos errados

Por Marcos Machado

3 minhá 2 anos — Atualizado em: 3/16/2023, 6:42:03 PM


Estávamos errados“: fundadora de clínica transgênero lamenta seu papel na mutilação de crianças, comenta LifeSiteNews.
Os bloqueadores da puberdade “não são tão reversíveis como sempre pensamos, e têm efeitos de longo prazo no crescimento e desenvolvimento das crianças, incluindo torná-las estéreis e várias coisas que afetam o crescimento ósseo”.

“Estávamos errados”, essa confissão de uma médica (Dra. Susan Bradley) ativista e promotora de bloqueadores de puberdade, cirurgias trans para crianças e adolescentes comprova mais uma vez que as graves consequências da violentação da natureza criada por Deus — Ele os criou homem e mulher — têm que gerar distúrbios gravíssimos na saúde física e mental.

A natureza violentada se vinga: Naturam expellas furca, tamen usque recurret (Homero). Aproveitamos a ocasião para mostrar, mais uma vez, a contradição dos promotores da ideologia de gênero. Contradição? Ou coisa bem pior, como seria o ódio à natureza posta por Deus na Criação? Por que submeter crianças e adolescentes a uma violência de sua natureza, fazer propaganda a favor da ideologia de gênero quando não se conhecem as consequências físicas e mentais dessa “experiência”?

Sabemos pela História que Nazismo e Comunismo são experts e cultuadores de práticas semelhantes com o gênero humano: cobaias.

Contradição aberrante

Dizem os gurus da ecologia militante que não se pode violentar a natureza porque ela se vingaria nos terremotos, furacões, escassez de água e alimentos e lá vão as profecias catastróficas. Até o Papa Francisco endossou slogans assim em seus pronunciamentos.

Por que então se pode violentar a natureza das crianças com os bloqueadores de puberdade, efetuar operações irreversíveis de sexo? Nesses casos a natureza não se vingaria?, perguntamos aos fanáticos da ideologia de gênero.

Leitor, não lhe parece uma contradição? Logo no homem, que é o Rei da Criação, com todas as complexidades do organismo das quais a medicina ainda desconhece grande parte — há essa propaganda midiática a favor da ideologia trans?

Mudar de sexo não é troca de celular, nem de automóvel. Não é uma prótese dentária, ou substituição de braço ou perna. Ela envolve o homem no senso do ser, em suas aptidões, em sua força física e tantas outras.

O Mandato Divino

“Crescei e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a, e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves do céu, e sobre todos os animais, que se movem sobre a terra” (Gen. I, 28): esse é o Mandato Divino.

Sujeitar a natureza, dominar sobre aves, peixes, animais — tudo isso para aperfeiçoamento do homem, pleno exercício de suas pontencialidades.

Para orientar as atividades humanas dentro do plano de Deus na Criação foi-nos dado na Revelação, no Magistério tradicional da Santa Igreja o ensinamento das virtudes. Entre elas, as fundamentais, as cardeais: Justiça, Temperança, Fortaleza e Prudência. Guiados pela Fé, iluminado pela virtude da Sabedoria o homem atinge a perfeição moral, o pleno desenvolvimento de suas potencialidades e canaliza seus esforços para dominar a Natureza sem as brutalidades e destruições estúpidas favorecidas pela Revolução Industrial.

Mas, esse é outro tema, muito desevolvido pelo Prof. Plinio em suas análises sobre a Revolução Industrial.

Concluindo

A pressão midiática, a propaganda a favor das teorias de gênero em nada respeitam a natureza humana que não pode ser violentada. Se violentada terá as consequências: “Estávamos errados”, disse Bradley. Os bloqueadores da puberdade “não são tão reversíveis quanto sempre pensamos e têm efeitos de longo prazo no crescimento e desenvolvimento das crianças, incluindo torná-las estéreis e várias coisas que afetam o crescimento ósseo”.

Nossa Senhora Aparecida ajude as crianças e adolescentes e os proteja das maquinações midiáticas e gurus da ideologia de gênero. As esquerdas no Ocidente, no Brasil trabalham pela ideologia de gênero.

Violentar a natureza humana é muito mais grave do que a simples (e errada) depredação da natureza bruta.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/we-were-wrong-transgender-clinic-founder-regrets-her-role-in-the-mutilation-of-children/?utm_source=featured-news&utm_campaign=usa

***

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

492 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados