Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 7 anos — Atualizado em: 2/14/2018, 10:47:07 PM
Recebemos de um dos nossos leitures um comunicado a respeito de mais uma exposição blasfema que será realizada em Brasilia a partir deste sábado dia 18 de novembro.
Está sendo convocada uma grande manifestação de protesto em frente ao museu da república em Brasília, neste sábado dia 18/11 ás 18h, de modo que todos os católicos de Brasília e entorno possam se manifestar.
Segue abaixo o chamado para a manifestação contra essa blasfêmia que recebemos de nosso leitor.
Nova exposição blasfema será realizada em Brasília a partir deste sábado, 18 de novembro
O governo do distrito federal está disponibilizando o museu da república em Brasília para exibir mais uma exposição ultrajante denominado ´ contraponto` da coleção de Sérgio Carvalho, que vilipendia gravemente as imagens de Jesus Cristo e Maria Santíssima, mostrando-as de maneira erótica e misturando-as com pornografia e violência.
Há imagens blasfemando de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora, representações de Jesus e Maria com balas de revolver cravadas no coração, entre outras aberrações.
Um dos expositores será Antônio Obá, o mesmo criminoso blasfemo que se apresentou pelado com uma imagem de Nossa Senhora, ralando-a em um ralador até desfigura-la completamente, reduzindo-a a pó.
O ataque ao cristianismo, especialmente a fé católica, tem sido sistemático e agressivo no chamado meio ´artístico´
Está passando da hora de os católicos se unirem para colocar um basta em tal situação, destruindo nessas exposições, as obras que desrespeitem símbolos do que temos de mais sagrado.
O ordenamento jurídico Brasileiro classifica tais exposições como crime, mas boa parte das autoridades, formadas nas cartilhas esquerdistas, defendem todas essas ofensas a fé, a pretexto de promover a cultura.
ESTÁ SENDO CONVOCADA UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO DE PROTESTO em frente ao museu da república em Brasília, neste sábado dia 18/11 ás 18:00 h, de modo que todos os católicos de Brasília e entorno precisam se manifestar.
É dever de todos nós rezarmos em reparação e desagravo aos ultrajes que têm sido feitos aos Corações de Jesus e Maria…
E também acionar as autoridades policiais e religiosas para que tomem as devidas providencias.
Ligue para a Cúria da Arquidiocese de Brasília exija providências. (61) 3213-3333
Ligue para o governo do Distrito Federal e exija o cancelamento de tal exposição.
http:/www.brasilia.df.gov.br/fale-com-o-governo/
Seja o primeiro a comentar!