Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Quem Divide E Semeia Confusão é O Erro

A Verdade une, o erro dispersa, confunde, provoca até as guerras de religião. Os fanáticos da agenda lgbt macaqueiam as freiras católicas, zombam de imagens e da Fé. É isso, o erro gera divisão, discórdias, atritos.


Quem Divide E Semeia Confusão é O Erro

LifeSiteNews) – Uma organização internacional de mulheres católicas pediu que os Los Angeles Dodgers interrompessem seus planos de homenagear “freiras” drags escandalosas e pedir desculpas aos católicos.

O caráter blasfemo dessa iniciativa da agenda lgbt (Los Angeles Dodgers) foi posto em evidência em nosso artigo O Inferno No Comando Das Blasfêmias; E Nós, Catolicos?

Essa excelente iniciativa da organização católica — As Filhas Católicas das Américas — condena veementemente as ações dos Los Angeles Dodgers e exortam todos os americanos a boicotar os jogos e mercadorias dos Dodgers’, afirma a resolução.

Exigimos ainda que os Dodgers, que planejam mostrar o fanatismo performático desse grupo em relação aos católicos, especialmente as religiosas católicas, interrompam esse plano em 16 de junho e emitam um pedido de desculpas a todos os católicos.
Life site news

As Filhas Católicas das Américas (CDA) vem há 120 anos se dedicando à verdadeira proteção da mulher e se opõe ao “grupo de homens biológicos” de autoproclamadas drag “freiras” o qual tem “por muitos anos visado as religiosas católicas por meio de eventos profanos e sacrílegos, também se apropriando e fazendo mau uso de imagens católicas, pessoas, santos e objetos sagrados”.

Informa LifeSiteNews que a CDA tem devoção à Santíssima Virgem Maria, um programa de jovens para meninas e está ativamente envolvida em vários ministérios pró-família.

* * *

Todo nosso apoio em defesa da Fé católica e nosso repúdio aos atos sacrílegos das autoproclamadas drag “freiras”.

Repetimos, quem divide e causa confusão é o erro. Por que burlar das freiras católicas consagradas ao serviço de Deus com essa farsa sacrílega drag “freiras”?

Esse é mais um episódio do chamado “mês do orgulho”. Junho, é dedicado ao Sagrado Coração de Jesus; à Ele todo nosso amor, reverência e reparação.

Fonte: Life site news

* * *

O pedido de boicote e desculpas do CDA é a mais recente reação provocada pela decisão dos Dodgers de anular os manifestantes e apresentar o Community Hero Award ao grupo blasfemo de homens vestidos com “hábitos” inspirados em drags. Trevor Williams, arremessador católico do Washington Nationals, também pediu um boicote aos Dodgers em resposta ao comportamento deles.

Os arremessadores dos Dodgers, Blake Treinan e Clayton Kershaw, compartilharam sentimentos semelhantes e o CatholicVote lançou um anúncio de $ 1 milhão instando os católicos a boicotar o time da MLB. Em um ato final de protesto, os católicos vão se reunir em Los Angeles na Festa do Sagrado Coração para rejeitar em oração a blasfêmia por meio de uma manifestação e procissão até o estádio. O bispo Joseph Strickland, de Tyler, Texas, liderará a procissão eucarística e o cofundador e editor-chefe da LifeSiteNews, John-Henry Westen, fará um discurso aos participantes no comício.

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados