Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
Google enfrenta críticas de funcionários por patrocinar evento drag blasfemo, o que leva à retirada do patrocínio.
1 min — há 1 ano — Atualizado em: 7/6/2023, 9:01:39 AM
Procuro alguma campanha da grande midia, das plataformas a favor dos católicos frequentemente massacrados em vários países da África. Uma palavra de apoio, de defesa de Jesus e Maria atacados por blasfemadores em todo o Ocidente? A agenda lgbt goza de todos os privilégios …
Comenta LifeSiteNews: “A CNBC relata que, entre os vários eventos pró-LGBT que o Google patrocinou para comemorar o “mês do orgulho” de junho deste ano, estava um “show de orgulho e drag” para “encerrar este mês incrível” no bar homossexual Beaux de San Francisco. Este show em particular apresentou o drag performer Joshua Grannell, mais conhecido pelo nome artístico de “Peaches Christ”.”
… “algumas centenas” de funcionários do Google assinaram uma petição contra o patrocínio do evento pela empresa, que eles alegaram ser “arte provocativa e inflamatória” que constituía uma “afronta direta às crenças religiosas e sensibilidades dos cristãos”, além de violar os direitos da empresa diretrizes contra eventos com atividade sexualmente explícita.
Em consequência da reação de funcionários … o gigante de extrema esquerda da internet Google abandonou sua associação com um evento drag de San Francisco depois que um grupo de funcionários expressou suas objeções.
* * *
Abandonou e continua a reafirmar sua solidariedade com a agenda lgbt, as paródias blasfemas das Irmãs da Perpétua Indulgência. Leia os artigos publicados no site do IPCO.
Protestar para o bem sempre é necessário, o único meio de fazer retroceder esses patrocinadores das blasfêmias contra Cristo e Sua Mãe Santíssima.
Por que os gigantes da Midia não patrocinam a causa dos católicos tradicionalistas?
Fonte: Life site news
Seja o primeiro a comentar!