Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Reação De Funcionários Faz Google Retroceder Na Agenda Lgbt

Google enfrenta críticas de funcionários por patrocinar evento drag blasfemo, o que leva à retirada do patrocínio.


Reação De Funcionários Faz Google Retroceder Na Agenda Lgbt

Procuro alguma campanha da grande midia, das plataformas a favor dos católicos frequentemente massacrados em vários países da África. Uma palavra de apoio, de defesa de Jesus e Maria atacados por blasfemadores em todo o Ocidente? A agenda lgbt goza de todos os privilégios …

Reação de funcionários retrocede agenda lgbt de Google

Comenta LifeSiteNews: “A CNBC relata que, entre os vários eventos pró-LGBT que o Google patrocinou para comemorar o “mês do orgulho” de junho deste ano, estava um “show de orgulho e drag” para “encerrar este mês incrível” no bar homossexual Beaux de San Francisco. Este show em particular apresentou o drag performer Joshua Grannell, mais conhecido pelo nome artístico de “Peaches Christ”.”

… “algumas centenas” de funcionários do Google assinaram uma petição contra o patrocínio do evento pela empresa, que eles alegaram ser “arte provocativa e inflamatória” que constituía uma “afronta direta às crenças religiosas e sensibilidades dos cristãos”, além de violar os direitos da empresa diretrizes contra eventos com atividade sexualmente explícita.

Em consequência da reação de funcionários … o gigante de extrema esquerda da internet Google abandonou sua associação com um evento drag de San Francisco depois que um grupo de funcionários expressou suas objeções.

* * *

Abandonou e continua a reafirmar sua solidariedade com a agenda lgbt, as paródias blasfemas das Irmãs da Perpétua Indulgência. Leia os artigos publicados no site do IPCO.

Protestar para o bem sempre é necessário, o único meio de fazer retroceder esses patrocinadores das blasfêmias contra Cristo e Sua Mãe Santíssima.

Por que os gigantes da Midia não patrocinam a causa dos católicos tradicionalistas?

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados