Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Luis Dufaur

Soja na Argentina

As plantas retiram dióxido de carbono (CO2) da atmosfera para a fotossíntese em proporções que desanimam a demagogia catastrofista.

Christian Beer, do Instituto Max Planck (Alemanha), e colegas afirmam que as plantas consomem cerca de 122 bilhões de toneladas de gases do efeito estufa da atmosfera por ano.

O estudo foi publicado online pela revista Science.

Para se ter uma idéia, segundo os cientistas a quantidade total de carbono injetada na atmosfera pela queima de combustíveis fósseis é de cerca de 7 bilhões de toneladas por ano.

Isto equivale a dizer que o CO2 produzido por combustíveis fósseis equivale a apenas 5,74% do total consumido pela vegetação.

Em outros termos, a vegetação consome quase 20 vezes do CO2 produzido por combustíveis fósseis.

E ainda pretende-se que é o consumo humano que decide o futuro do clima da Terra.

Emitem só um vigésimo do CO2 que a natureza consome

Os pesquisadores destacaram o papel das florestas tropicais, responsáveis por 34% do total de absorção de CO2 da atmosfera.

As savanas representam 26%, embora ocupem uma superfície cerca de duas vezes maior que a das florestas tropicais.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou um acérrimo combatente da maluquice do aquecimento global provocado pelo aumento da concentração do bioxido de carbono na atmosfera. Não há nenhuma relação de causa e efeito; pelo contrário, o aumento da temperatura é que provoca o aumento da concentração de dióxido de carbono. Nos últimos quinze anos, tenho usado uma parte da minha vida nessa luta.
    O artigo acima tem vários erros que podem servir para diminuir a intensidade do ataque a essa do “aquecimento global”.
    O IPCC está a perder todo o seu crédito por erros grosseiros que foi cometendo. A tal ponto que a própria ONU se viu obrigada a fazer uma inspeção que, mesmo apenas no que foi dito publicamente, bateu forte e feio no IPCC.
    Não podemos, se quisermos manter o nosso esforço, deixar-nos arrastar por erros que podem ser eliminados com toda a facilidade.

  2. Simplesmente existem bonequinhos de não sei o que, que recebem verbas de todos os lados do mundo para afirmarem essas asneiras que ventam nos paises que só sabem ouvir e se amedrontar com o barulho.
    Está passando do tempo para que afirmemos cientificamente como se faz a real reversão do quadro (de cristal) “fabricado” por interesses ocultos.

  3. Ainda bem que descobriram a RODA. Eu desde o antigo curso primário no terceiro ano já dizia a professora o precesso da fotossíntese. E à noite acontecia das plantas consumirem oxigênio é por isso que os eco-chatos não dizem mais que a floresta Amazônica é o pulmão do mundo. O pulmão do mundo são os oceanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome