Manifesto: O Brasil em Histórica Encruzilhada

29

Clique na imagem abaixo e leia a denúncia na íntegra:

Finalc

Brasil

O Brasil está numa encruzilhada histórica. A serpente malfazeja que há três décadas, com engodos e artimanhas, vem conduzindo o país pela via da esquerdização, encontra-se agora em agonia.

Junto ao réptil estertorante – que de certo ainda aposta numa sobrevida, talvez com as bênçãos da sempre presente esquerda eclesiástica  – apresentam-se novos personagens, já velhos conhecidos, indicando outros rumos… para salvar o mesmo projeto que ameaça levar o Brasil para o abismo!

Um deles aponta para um socialismo mitigado – como se o veneno fosse benéfico em menor dose. Outro reergue a bandeira do ecologismo radical, chancelada por pseudo-teologias. Um terceiro, ostentando a defesa da ordem, oculta no entanto um dirigismo análogo ao das esquerdas. O quarto, por fim, aproveita-se da sensação de sufocamento para chamar a um abandono de toda e qualquer autoridade.

Nas apreensões e incertezas próprias a momentos como o atual, esses falsos rumos podem bem tentar a Nação. Entretanto, a solução verdadeira não está por ser inventada. Trilhando as vias da fidelidade aos princípios da Civilização Cristã, o Brasil, sempre fiel a si mesmo, poderá esperar as bênçãos do Cristo Redentor.

Eis algumas sugestões para traduzir na prática tais princípios:

  1. Respeito ao direito de propriedade e à livre iniciativa;
  2. Fim da psicose ambientalista;
  3. Redução da carga tributária;
  4. Relações exteriores que engrandeçam o Brasil;
  5. Defesa da família nos moldes tradicionais, como celula mater da sociedade;
  6. Respeito e lugar de honra às Forças Armadas e à Polícia;
  7. Um sistema eleitoral que garanta a representatividade das eleições;

Os fatos recentes confirmam a atualidade deste documento.

Clique aqui ou no botão abaixo e conheça o Manifesto na íntegra.

BotãoBaixarPDF

 

29 COMENTÁRIOS

  1. Ao invés de fazer esse tipo absurdo de homenagem à N.Senhora, faça uma prece ao nosso Brasil, que precisa de orações. Que Ela abençoe vocês.

     
  2. Sou católico fervoroso! É uma coisa é certa! Não vejo razão alguma para certos grupos alimentarem o ódio na sociedade brasileira por meio de um processo artificial e engenhoso de criminalização do Presidente Lula e do PT. Nesse ponto, o esforço desses dirigentes se perfilam a postura pentecostal que tem alimentado o ódio ao PT pelo simples fato que de perseguirem o poder no país. A Igreja Católica, em sua essência, é eminentemente caritativa e nesse aspecto é irrefragável que o governo dos últimos 13 anos guarda uma identidade comum com os princípios do cristianismo. Quanta a crítica trazida no texto acima, ou é clichê já superado, verborragia desnecessária ou hipocrisia travestida.

     
  3. Sabemos o peso da esquerda católica,na origem do PT,as CEBs(Comunidades Eclesiais de Base)o maior movimento social de agitação formador do PT.Com apoio até de Arcebispos e Bispos de esquerda,baseados na Teologia,comunista, da libertação(condenada por JOÃO PAULO II),incrementaram o partido por todo Brasil,através das pastorais como;da terra,da saúde,outras tantas,aproveitando da boa fé do nosso povo religioso.O frei Beto foi grande conselheiro do Lula durante as famosas greves do ABC,e dos principais fundador do PT.Pois bem tudo isso foi descrito e denunciado pelo Dr Plínio Corrêa de Oliveira,até previsto, isto,que estamos vivendo ,no livro sobre as CEBs(1981artpress).Na época ninguém deu valor,hoje confirmamos a tentativa de ditadura do PT,impondo o absurdo da agenda homossexual,até prisão para os contras que afirmarem em público,impondo sem consultas dos pais,a desnaturada IDEOLOGIA DE GÊNERO,importada do fundo do inferno,PNDH,plano nacional de direitos humano,totalmente comunista(posta por LULA).Tudo isso para destruir a família cristã,empecilho na realização do seu plano.Que NOSSA SENHORA APARECIDA PROTEJA O BRASIL,NESTA HORA IMPORTANTE.

     
  4. Canção Nova é a vergonha da Igreja.´Teria mais dignidade se fechasse as portas ,chega de bandidos dando entrevistas e é um PEDE-PEDE sem igual.

     
  5. O Sr.Wellington Silva Jardim é mais uma” jararaca “a usurpar a dignidade da Igreja Católica Apostólica Romana. Chega de Boff, Betos e todos os corruptos petralhas.

     
  6. EM GRANDE OU MAIOR PARTE, SE OS COMUNISTAS DA PESTE PT ESTÃO NO PODER, AGRADEÇAM AOS ESQUERDISTAS DENTRO DA CNBB!
    E a diversas seitas protestantes compradas a peso de ouro!
    O recente encontro da CNBB, ao final demonstrou que é a de sempre e mais ainda no presente: EM CIMA DO MURO, quer dizer, seus integrantes, com exceções, estariam ao lado da situação apoiando os martelo e foice, para não magoar e se comprometer com seus pupilos, os amados zumbis do PT – e nessa hora em que correm risco de serem banidos, é melhor dizer que a “Igreja não toma partido”…
    Só de dizerem que a Igreja não toma partido, nem denunciam quem conspira contra o catolicismo e o povo, já se entregaram, tomaram partido!
    Ontem e hoje ouvi 2 homilias, de um padre e um bispo, ambos lamentando sobre a conflitiva situação atual sem ouvir até hoje, à exceção da 1/2 duzia de sempre, de onde procede e quem são os responsaveis diretos pelo caos total que se instalou no Brasil após a saída do ordeiro Regime Militar, chamado pelos déspotas, conspiradores e peçonhentos “liberais” esquerdistas de Ditadura Militar.
    Os posteriores peçonhentos empossados no poder são adeptos de “Democracias”, dos métodos ultra “liberais”, os mesmos adotados pelo burguês, capitalista de Estado e ditador F Castro, assim como do tal qual Kim Jong Un e hienas semelhantes, e como disse Jararaca, na Venezuela tem democracia até demais – aquela que traz da mesma paz do inferno, instigadora do odios entre pessoas e grupos!!
    E dessa acima tem tanto que tem sobrado para mandar para o Brasil!
    Não creio que N Senhora Aparecida esteja nada satisfeita com o silencio da CNBB, que deveria estar em constantes disputas e confrontos contra o PT!
    Dessa forma, o silencio e não enfretamento redundam em conivencia dos que deveriam ser os arautos do S Evangelho, doutrinarem nos Caminhos do Senhor e denunciarem os malfeitores, como as pragas comunistas infestando nosso meio; no entanto, se mantêm como ovelhas acuadas frente a lobos furiosos e vorazes, hostes infernais sob formas humanas, as quais odeiam o Senhor Deus e a Igreja!

     
  7. Parabéns a vocês pelo trabalho. Fazer piada com Jesus Cristo se tornou uma grande diversão, mas induzir com materiais “de escola”, propagadores de sexo, que retiram de um pai e de uma mãe o papel de formação de uma família, é caso sério (?). Pouco conheço do trabalho de vocês, sendo facilmente reconhecido a defesa aos cristãos. Virou comum ofender qualquer pessoa de religião católica, sem o devido direito de defesa. Tem quem minta pra arruinar uma família cristã. A igreja já retirou diversos elementos da ruína a partir dos trabalhos sociais. Feliz aquele que reconhece, pois não precisa ter um problema pra reconhecer que a igreja busca a boa vida para a sociedade inteira. Poucos ousaram em apresentar a razão da agressividade apresentada naqueles que invadem a vida de outros humanos, mesmo quando não chamados. É vasto dinheiro pra “festas de diversidade”, mas não é transparente o que fazer pra construir cultura familiar, até conhecer nomes de animais, pessoas decentes, desportistas, exército de segurança nacional . A palavra de Jesus e a bandeira brasileira são algumas das poucas defesas que existem para o cidadão comum que deseja ter uma vida decente.

     
  8. Milton Bruno
    Algumas sugestões:
    1) Para ser Democracia, em primeiro plano o voto deve ser OPCIONAL. Outrossim: não por via eletrônica.
    2) Temos que exigir reforma URGENTE no Código Nacional de Trânsito. Esta fábrica de multa que aí está só tem arrecadado
    mais dinheiro para os “comilões”. Tem tirado postos de trabalhos, não educa e o recurso não é aplicado em benefício da sociedade.
    Aliás, câmera eletrônica NUNCA deveria ser utilizada PARA ESTA FINALIDADE. Se eu avançar a faixa de travessia de pedestre,
    para ceder passagem a uma ambulância, quem pagará a multa se pela câmera for flagrado?
    3) Abaixo a propinagem paga pelo futuro motorista.

     
  9. Que voltem a rezar o Sto Rosario,nas igrejas,nas casas,praças pedindo a interseçao de Nossa Senhora Aparecida padroeira da Terra de Sta Cruz que volte seu olhar,e seu manto sobre o Brasil.

     
  10. A enfermeira está com toda a razão.
    Os senhores leram a entrevista do Roberto Jefferson – aquele que denunciou o “mensalão” – para “O Estado de São Paulo”? Informei-me pela internet. Ele confirma uma coisa que eu já sei há mais de 50 anos: : ” O PT nasceu dentro da Igreja Católica”.

     
  11. Quero a união dos brasileiros, sem ela não haverá a ordem e progresso de acordo com o escopo da Bandeira Brasileira. Precisamos de líderes capacitados, qualificados e com olhar para o futuro desta nação!

     
  12. O país é riquíssimo em matérias primas e as vende a preço de “banana nanica”, porque tem um parque industrial muito pobre e porque?
    Não investe em educação de qualidade, mas qualidade mesmo, principalmente na área técnica; não investe ou investe muito pouco em
    tecnologia, que geram bons e novos empregos em todos os segmentos da economia, alavancando tudo de bom em todos os sentidos..
    LCavadas

     
  13. qual é a proposta para o contigente maciço de analfabetos e pobres produzidos no Brasil pelo menos há 7 décadas? O que fazer com este contingente absoluto na sociedade brasileira? O que sugerem?

     
  14. O Brasil precisa de LIDERANÇA… QUE SAUDADE DO DR PLINIO!!!! O BASIL MAIS DO QUE NUNCA PRECISA DE SUA PRESENÇA E DE SUA LIDERANÇA…
    QUE SAUDADE….

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome