O Brasil entrou em uma encruzilhada histórica com a possível queda do PT. A serpente malfazeja que há três décadas, com engodos e artimanhas, vem conduzindo o país pela via da esquerdização, encontra-se agora em agonia.

Nas apreensões e incertezas próprias a momentos como o atual, falsos rumos podem bem tentar a Nação. Entretanto, a solução verdadeira não está por ser inventada. Trilhando as vias da fidelidade aos princípios da Civilização Cristã, o Brasil, sempre fiel a si mesmo, poderá esperar as bênçãos do Cristo Redentor.

Eis algumas sugestões para traduzir na prática tais princípios:

  1. Respeito ao direito de propriedade e à livre iniciativa;
  2. Fim da psicose ambientalista;
  3. Redução da carga tributária;
  4. Relações exteriores que engrandeçam o Brasil;
  5. Defesa da família nos moldes tradicionais, como celula mater da sociedade;
  6. Respeito e lugar de honra às Forças Armadas e à Polícia;
  7. Um sistema eleitoral que garanta a representatividade das eleições;

Clique aqui ou no botão abaixo e conheça o Manifesto na íntegra.

BotãoBaixarPDF

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVídeo: Veja a Cirurgia na Jararaca socialista!
Próximo artigoManifesto: O Brasil em Histórica Encruzilhada
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

1 COMENTÁRIO

  1. Temos de abolir o sufrágio universal igualitário que permitiu à canalha socialista chegar ao poder. Temos de rasgar a péssima Carta de 1988, que nos conduziu a tal desgraça. Sufrágio universal que abala a hierarquia e a ordem até dentro das nossas famílias. Adolescentes atrevidos votando contra a orientação do próprio pai. Mulher feminista contradizendo o próprio marido etc.
    Temos de acabar com o culto a uma legalidade, que não tem valor nenhum porque contradiz a Lei Divina, a lei natural, a luz natural da razão.
    Isto sim será a verdadeira Contra-Revolução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome