Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

11ª Marcha nacional contra o aborto de Brasília


Clima ameno e céu aberto proporcionaram o acontecimento de mais uma Marcha Nacional contra o aborto, realizada em Brasília no último dia 20.

Mais de 3.000 compareceram ao evento promovido pela entidade Brasil Sem Aborto. A presença de sacerdotes, religiosas e famílias inteiras foi marcante. A juventude mostrou-se ativamente contra o aborto, marcando o ocorrido com peso.

Mais de 3.000 compareceram ao evento promovido pela entidade Brasil Sem Aborto.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira compareceu também com seus estandartes, o Pendão Nacional e carregando durante toda a marcha, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, que foi muito notada causando a admiração e veneração do público em geral.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira compareceu também com seus estandartes

A marcha tem por objetivo representar a grande e maioritária parcela da população brasileira que é conservadora e que é contra crime tão nefasto. Sobretudo, cristão de nascimento, o povo brasileiro ama e devota todo o seu esforço para que o decálogo e os princípios morais católicos sejam obedecidos e afirmados.

Porém, o Brasil gloriosamente e perigosamente vai entrando no rol de países que ainda não despenalizaram o aborto totalmente. Gloriosamente, pois a luta contra este assassinato se mostra eficaz e o sacrifício de muitos que lutam, frutificou. Porém, estar neste elenco, faz com que os inimigos da lei de Deus voltem seus olhos cada vez mais para a Terra de Santa Cruz.

Para ver as fotos e o vídeo, acesse aqui

Detalhes do artigo

Autor

Marcelo Augusto Siqueira

Marcelo Augusto Siqueira

4 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados