20 ANOS DEPOIS…

1

20 anos depois, a poeira (psicológica) dos escombros das torres gêmeas ainda se faz sentir e atinge não só os americanos, mas o mundo inteiro

11 DE SETEMBRO DE 2001 — o inesquecível dia dos atentados terroristas perpetrados por maometanos, que arrasaram as duas torres do World Trade Center da cidade de Nova York, e parte do edifício do Pentágono, em Washington. Um terceiro “avião-bomba” acabou caindo na Pensilvânia, antes de atingir o alvo. Esses ataques, classificados como o maior atentado terrorista da História, assombraram não apenas os Estados Unidos, mas todas as nações.

Em represália, o presidente George Bush declarou guerra ao Afeganistão, país de onde partiu a terrível ofensiva contra a mais poderosa nação do Planeta.

Como se sabe, além de apoiar diversos grupos jihadistas, o Talibã havia cedido uma região do Afeganistão para base de treinamento da Al-Qaeda — a rede terrorista de Osama bin Laden que reivindicou aqueles atentados, a qual havia declarado a jihad (“guerra santa”, segundo o Islã) ao Ocidente e com o objetivo de quebrar o mito da invencibilidade dos EUA.

A declaração de guerra do governo Bush atendeu ao desejo da imensa maioria dos norte-americanos, que exigiam uma dura resposta, além de clamar por vingança e reparação pelas mais de três mil pessoas que perderam suas vidas naquele catastrófico e covarde ato terrorista.

11 DE SETEMBRO DE 2021 — 20 anos depois daqueles atentados do terrorismo islâmico, eles voltam ao foco dos acontecimentos com um fator novo extraordinário e surpreendente: a retomada do Afeganistão pelo Talibã.

20 anos depois do trágico atentado às torres gêmeas, o presidente Joe Biden retira de modo caótico, vergonhoso e humilhante suas tropas do Afeganistão. Sinal evidente de que deliberou por perder a guerra. Derrota que feriu o brio patriótico dos americanos, que perderam sete mil soldados do exército mais potente, sofisticado e com o maior recurso cibernético do mundo. Ademais, durante as duas décadas de guerra contra os fundamentalistas talibãs perderam quase três trilhões de dólares.

Tudo isso fez despencar a popularidade do presidente Biden. Sobretudo porque os EUA tinham tudo, absolutamente tudo, para vencer a guerra… se não fosse o espírito entreguista, contaminado por um falso pacifismo de quem não quer entender o valor e legitimidade da “guerra justa”. O mesmo espírito pacifista que levou à derrota americana no Vietnã em 1975.

20 anos depois estamos diante do fracasso do atual governo americano. No Afeganistão a sharia — lei islâmica — está sendo imposta a ferro e fogo; o país volta a ser “santuário” de organizações terroristas dos seguidores do Islã. Confirmando isso, um ex-oficial de segurança afegão recentemente declarou que “o Afeganistão agora se tornou a Las Vegas dos terroristas, dos radicais e dos extremistas”.

Esperamos que os americanos íntegros, aqueles que criaram o lema “We’ll never forget!”, de fato nunca esqueçam esse belo lema. Nunca apaguem da memória os atentados terroristas contra os EUA. Jamais esmoreçam diante do terrorismo maometano que venha ameaçar a civilização cristã.

Nunca se detenham diante daqueles que agem diuturnamente para exterminar da face da Terra o nome cristão e implantar o domínio do Emirado Islâmico no mundo inteiro, como sonhado por Maomé.

1 COMENTÁRIO

  1. FOCA no ISLÃ e ignora ISRAEL (o pivô do problema, o Rothshildstão).
    Israel (Estado Propriedade da Corporação Rothschild) o ZOG, com seu Sionismo controla, governa e está por atrás dos USA, através do lobby judaico, do suborno, da chantagem, dos assassinatos, dos políticos, dos juizes (vide Jeffrey Epstein), da Mídia e de organizações como AIPAC, ADL. ALF, ZOA, JNF, CHABAD LUBAVITCH, etc.
    Israel junto com o Deep State Americano e a Arábia Saudita planejaram e perpetraram o assassinato dos irmãos Kennedy, os ataques ao USS Liberty, ao WTC (9/11) (vide “the dancing israelis”), com “Proxy Wars”, para aplicar a política da “War on Terror”, (na verdade “War of Terror” implementada por Netanyahu), escrita no fim dos anos setenta justificando o “Patriotic Act” do Bush. (limitar a liberdade e silenciar o povo) e as invasões..
    Após o 9/11 o General Wesley Clark recebeu um relatório confidencial em que dizia, “nos próximos cinco anos vamos fazer guerra e tomar estes sete países”:
    Iraque, Síria, Líbano, Líbia, Somália, Sudão e Irã”. Existe vídeo da entrevista.
    Israel precisa da guerra contra o Irã para realizar a agenda Sionista de expansão de seu território, “do NILO ao EUFRATES” e formar a GRANDE ISRAEL (Eretz Yisrael, Terra de Israel), para isso desestabilizou o Oriente Médio, para BALCANIZÁ-LO. (Plano ODED YINON de 1982.).
    ZOG – Zionist Occupation Government, (Governo de Ocupação Sionista).
    Os USA, o Brasil e várias outras nações são governados pelo ZOG
    “ISLÃ É A VASSOURA DE ISRAEL” (ISLAM IS THE BROOM OF ISRAEL)
    (Rabino) RAV DAVID TOUITOU.(existem vídeos)
    ISIS = ISRAELI SECRET INTELLIGENCE SERVICE = MOSSAD.= LIMPEZA ÉTNICA.
    ISIS stands for Israeli Secret Intelligence Service

    Trump elegeu-se com o “AMERICA FIRST” e governa com o “ISRAEL FIRST”.
    When Zion has the Power

    TEORIA DA CONSPIRAÇÃO é uma expressão criada pela CIA para desacreditar as contestações da versão oficial sobre os assassinatos dos irmãos Kennedy e de Martin Luther King.
    “SOLVING 911” by Christopher Bollyn
    https://www.pdfdrive.com/solving-9-11-the-deception-that-changed-the-world-christopher-d10638269.html

    DANCING ISRAELI
    Documentos do FBI revelam o conhecimento prévio do Mossad sobre ataques de 11 de setembro
    https://israelpalestinenews.org/fbi-docs-shed-light-on-apparent-mossad-foreknowledge-of-9-11-attacks/

    MAL INFORMADO
    Não tem a informação completa e forma uma opinião incompleta.

    DESINFORMADO
    O agente manipulador emite uma falsa informação ou substitui a informação por uma outra de sua conveniência para induzir, na vítima, uma opinião dirigida.

    O cérebro não entende o que não sabe.

    Resumindo:
    O judaísmo é o verdadeiro inimigo de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Igreja Católica, via maçonaria.
    O Islã é um coadjuvante de Israel. (Nova Ordem Mundial).

    Netanyahu Unaware of the Camera ‘America can easily be moved’
    Netanyahu ‘America Won’t Get in Our Way..It’s Easily Moved (Bibi orders the cameras to stop recording in the beginning but they …

    The Rebbe and Bibi Netanyahu https://www.youtube.com/watch?v=_0_FH-iw68k

    B’nai B’rith Convention in Paris
    MAÇONARIA DEFINIDA PELOS VERDADEIROS MAÇONS
    http://www.hiddenmysteries.org/conspiracy/reststory/bronfmanbrith.html
    Está em inglês, clique em cima do texto com o botão direito do mouse e selecionar “traduzir para o português”

    MAÇONARIA http://www.hiddenmysteries.org/conspiracy/reststory/bronfmanbrith.html Está em inglês, clique em cima do texto com o botão direito do mouse e selecionar “traduzir para o português”

    LEIA “OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO”
    https://WWW.SCRIPTAETVERITAS.COM.BR/LIVROS/MISTERIO/OS_PROTOCOLOS_DOS_SABIOS_DE_SIAO.PDF

    “LA CIVILTÀ CATTOLICA”

    “O TALMUD DESMASCARADO”
    https://IA801206.US.ARCHIVE.ORG/0/ITEMS/LIVROSHISTORICOSBANIDOS/O%20TALMUD%20DESMASCARADO%20-%20REVERENDO%20I.%20B.%20PRANAITIS.PDF

    “A VERDADE SOBRE O TALMUD”
    https://IA601206.US.ARCHIVE.ORG/0/ITEMS/LIVROSHISTORICOSBANIDOS/A%20VERDADE%20SOBRE%20O%20TALMUD%20-%20MICHAEL%20A.%20ROFFMAN%20E%20ALAN%20R.%20CRITCHLEY.PDF

Deixe uma resposta