Conforme noticiado em nosso site no dia 17 de janeiro, passando por cima da votação ocorrida na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, o Prefeito Luis Marinho – PT vetou o artigo 11 do Plano Municipal de Educação no dia 28 de dezembro. O artigo vetado, proíbe a introdução da “Ideologia de Gênero” nas escolas. Dessa forma o veto deveria passar por nova votação na Câmara Municipal e foi isso o que aconteceu no último dia 2 de março.

Agradecemos aos Srs. vereadores que impediram a imposição desse absurdo a nossas crianças e atenderam aos mais de 2.700 protestos enviados através de nosso site.

Com muita satisfação, comunicamos a todos os nossos leitores a notícia abaixo enviada pelo Ver. Minami – PSDB.

Segue o email recebido:


Hoje na sessão ordinária foi votado o veto do Prefeito ao artigo 11 e paragrafo único da lei 6.447/15 – Plano Municipal de Educação de São Bernardo do Campo, que proíbe a “Ideologia de Gênero” nas escolas.

Vitória das famílias, das comunidades organizadas, Igreja e do povo de São Bernardo do Campo.

O veto foi derrubado e portanto: “fica vedada, em todo o sistema municipal de ensino em São Bernardo do Campo, a implementação de qualquer orientação relacionada à “Ideologia de Gênero” e nem será permitida a aplicação de práticas pedagógicas e confecção de material didático ou publicitário que induza “a pratica ou promova a “Ideologia de Gênero””.

Muito obrigado a todos que nos apoiaram em favor da família brasileira.

Vamos ajudar a promover e melhorar a qualidade de ensino e condições de trabalho dos professores!

Abraço

Ver. Minami – PSDB