51 milhões de curados (covid-19): Teste de sinceridade

0
113

Leitor, comemoramos 51,3 milhões de recuperados da covid-19, em todo o Orbe. O Brasil ultrapassa 6 milhões de curados.

Comente com seus amigos, faça o teste de sinceridade e conheça aqueles que realmente defendem a vida e se alegram com as curas. Se alguém não se alegrar já é sinal inequívoco de que foi picado pela mosca da atonia midiática, que se traduz por uma estranha dependência psicológica do pânico e do medo.

O esforço da classe médica em todo o Orbe conseguiu essa proeza, ajudado por certo, pela Divina Providência. Deus, queiram ou não os materialistas, não é indiferente ao curso dos acontecimentos. Pelo contrário, Ele é o Rei da História.

Brasil ultrapassa 6 milhões de recuperados

O Brasil ocupa lugar de destaque na recuperação da covid-19. Arcamos com 10% das curas em todo o Orbe. Nossa classe médica nunca é homenageada pela grande midia, entretanto, o seu esforço é coroado de êxito.

Vejamos o gráfico: a curva verde representa os curados no Brasil. Ela vai ascendendo enquanto o % de mortes (curva laranja) vai decaindo.

A relação infectados/curados mostra claramente o progresso da medicina no Brasil.

Porque defendemos a vida nos alegramos com o êxito da classe médica.

Lamentamos as mortes e rezamos pelos que faleceram. Saibamos dar graças a Deus pela eficácia que nossa classe médica tem obtido aumentando o percentual de curados.

Não sejamos como os leprosos que o Evangelho censura os quais não voltaram para agradecer os benefícios recebidos de Nosso Senhor.

Que Nossa Senhora Aparecida ajude a Terra de Santa Cruz.

Fonte: https://www.worldometers.info/coronavirus/country/brazil/

Deixe uma resposta