Loredo

TeologiadaLibertaçãoJuliioV. precisa conhecer a Teologia da Libertação. Quando e como ela nasceu, seu apogeu e sua decadência. Mas, uma pergunta fica: A Teologia da Libertação morreu?

Suas raízes são mais antigas do que imaginamos. Ela começou a ser gestada no século XVIII, desenvolveu-se em ambientes católicos liberais,  depois de esquerda e por fim deu no progressismo.

Passado o Concílio Vaticano II, a Teologia da Libertação tomou força e gestou seu primeiro rebento na América Latina, no Peru e de lá se espalhou por toda América Latina.

JulioLoredodeIzcue
Prof. Julio Loredo de Izcue

Convidamos o escritor e conferencista peruano, que atualmente reside na Itália, em Milão, e é presidente da TFP italiana: Prof. Julio Loredo de Izcue.  

Inscreva-se já, gratuitamente, para a Conferência promovida pelo IPCO

Julio Loredo estará conosco, no Club Homs em São Paulo, no dia 18 de agosto às 19:00 hs.

V. Não pode perder esta oportunidade.

Deixemos que Julio Loredo nos prove que a TL não morreu. Ela nasceu vermelha portando a foice e o martelo,  pregou a revolução social mas, na fase seguinte, continuou vermelha por dentro mas travestiu de uma capa verde. Defendeu o ambientalismo e hoje, na ponta da revolução cultural defende o “casamento” homossexual e a ideologia de gênero.

A Teologia da Libertação não morreu está viva e continua atuante.

Se já decidiu participar da conferência, clique aqui e faça já sua inscrição:

Ou, se quiser saber ainda mais algumas detalhes, por favor, clique aqui

Data: 18 de agosto de 2016
Horário: 19:00 hs
Local: Clube Homs (Av. Paulista, 735)

Como sempre a participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. ALERTA EL PELIGRO DEL RENACER DE LA TEOLOGIA DE LA LIBERACION NO SOLO ESTA EN LO QUE SE ATRIBUYE DICE FRANCISCO.
    ES NECESARIO ESTAR ATENTO Y DENUNCIAR LAS ACCIONES EPISCOPALES Y DE CONFERENCIAS EPISCOPALES QUE ESTEN PROPICIANDO ESE TERRIBLE RENACER……DE AHI LA NECESIDAD DE REEDITAR VARIANDO MATICES LAS OBRAS SOBRE LA IGLESIA DEL SILENCIO EN CHILE Y EN URUGUAY

     
  2. Teologia de la liberacion sin marxismo? Aun asi tiene graves herejias (de na Novelle Theologia) y perversiones de la Doctrina Social Catolica, es ademas un instrimento del opresor populismo del siglo XXI……¿ Sin estos horrores? Seria teologia catolica , pero entonces deberia dejar ese titulo que promueve los mismos al evocarlos.

     
  3. ‘Excelente! Muito feliz a ideia dessa conferência sobre a TL. Da mesma forma, a publicação desse livro com o título muito sugestivo e realista: “Teologia da Libertação: Um salva-vidas de chumbo para os pobres.” Ou seja, não é salva-vidas, mas uma alienação, um encabrestamento, ou, melhor, uma escravização completa e perfeita!
    Escravização essa a pior possível, pois vincula os neo escravos à primeira revolta que houve na Criação: aquela na qual Lúcifer estrebuchou Non servian! (Não servirei!).
    Quando alguém se deixa contaminar por essa revolta, para sair dela é muito difícil; só mesmo por uma graça muito especial.
    Esse livro chegou em boa hora ao nosso querido Brasil!
    Peçamos a Nossa Senhora de Fátima que livre o quanto antes a Igreja dessa hidra, que é a teologia (ou, melhor, demonologia) da libertação (melhor, da escravização). Enviando o grande castigo e, após este, sua grande vitória que prometeu em Fátima: Por fim, meu Imaculado Coração Triunfará.

     
  4. TEOLOGIA da LIBERTAÇÃO. Seus fundadores nada mais são que os EMISSÁRIOS do DEMÔNIO entre nós. RESISTIR É PRECISO. Cada CATÓLICO que assim pensa deve ser de facto um CRUZADO nesta JORNADA Contra esta FORÇA MALIGNA, ditada através do CONCÍLIO VATICANO II. NÃO VAMOS DESISTIR. A Cabeça da COBRA ENDEMONIADA HÁ DE SER CORTADA em BREVE. Basta estarmos FIRMES em Nossa FÉ. Salve Maria.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here