Loredo

TeologiadaLibertaçãoJuliioV. precisa conhecer a Teologia da Libertação. Quando e como ela nasceu, seu apogeu e sua decadência. Mas, uma pergunta fica: A Teologia da Libertação morreu?

Suas raízes são mais antigas do que imaginamos. Ela começou a ser gestada no século XVIII, desenvolveu-se em ambientes católicos liberais,  depois de esquerda e por fim deu no progressismo.

Passado o Concílio Vaticano II, a Teologia da Libertação tomou força e gestou seu primeiro rebento na América Latina, no Peru e de lá se espalhou por toda América Latina.

JulioLoredodeIzcue
Prof. Julio Loredo de Izcue

Convidamos o escritor e conferencista peruano, que atualmente reside na Itália, em Milão, e é presidente da TFP italiana: Prof. Julio Loredo de Izcue.  

Inscreva-se já, gratuitamente, para a Conferência promovida pelo IPCO

Julio Loredo estará conosco, no Club Homs em São Paulo, no dia 18 de agosto às 19:00 hs.

V. Não pode perder esta oportunidade.

Deixemos que Julio Loredo nos prove que a TL não morreu. Ela nasceu vermelha portando a foice e o martelo,  pregou a revolução social mas, na fase seguinte, continuou vermelha por dentro mas travestiu de uma capa verde. Defendeu o ambientalismo e hoje, na ponta da revolução cultural defende o “casamento” homossexual e a ideologia de gênero.

A Teologia da Libertação não morreu está viva e continua atuante.

Se já decidiu participar da conferência, clique aqui e faça já sua inscrição:

Ou, se quiser saber ainda mais algumas detalhes, por favor, clique aqui

Data: 18 de agosto de 2016
Horário: 19:00 hs
Local: Clube Homs (Av. Paulista, 735)

Como sempre a participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

5 COMENTÁRIOS

  1. ALERTA EL PELIGRO DEL RENACER DE LA TEOLOGIA DE LA LIBERACION NO SOLO ESTA EN LO QUE SE ATRIBUYE DICE FRANCISCO.
    ES NECESARIO ESTAR ATENTO Y DENUNCIAR LAS ACCIONES EPISCOPALES Y DE CONFERENCIAS EPISCOPALES QUE ESTEN PROPICIANDO ESE TERRIBLE RENACER……DE AHI LA NECESIDAD DE REEDITAR VARIANDO MATICES LAS OBRAS SOBRE LA IGLESIA DEL SILENCIO EN CHILE Y EN URUGUAY

     
  2. Teologia de la liberacion sin marxismo? Aun asi tiene graves herejias (de na Novelle Theologia) y perversiones de la Doctrina Social Catolica, es ademas un instrimento del opresor populismo del siglo XXI……¿ Sin estos horrores? Seria teologia catolica , pero entonces deberia dejar ese titulo que promueve los mismos al evocarlos.

     
  3. ‘Excelente! Muito feliz a ideia dessa conferência sobre a TL. Da mesma forma, a publicação desse livro com o título muito sugestivo e realista: “Teologia da Libertação: Um salva-vidas de chumbo para os pobres.” Ou seja, não é salva-vidas, mas uma alienação, um encabrestamento, ou, melhor, uma escravização completa e perfeita!
    Escravização essa a pior possível, pois vincula os neo escravos à primeira revolta que houve na Criação: aquela na qual Lúcifer estrebuchou Non servian! (Não servirei!).
    Quando alguém se deixa contaminar por essa revolta, para sair dela é muito difícil; só mesmo por uma graça muito especial.
    Esse livro chegou em boa hora ao nosso querido Brasil!
    Peçamos a Nossa Senhora de Fátima que livre o quanto antes a Igreja dessa hidra, que é a teologia (ou, melhor, demonologia) da libertação (melhor, da escravização). Enviando o grande castigo e, após este, sua grande vitória que prometeu em Fátima: Por fim, meu Imaculado Coração Triunfará.

     
  4. TEOLOGIA da LIBERTAÇÃO. Seus fundadores nada mais são que os EMISSÁRIOS do DEMÔNIO entre nós. RESISTIR É PRECISO. Cada CATÓLICO que assim pensa deve ser de facto um CRUZADO nesta JORNADA Contra esta FORÇA MALIGNA, ditada através do CONCÍLIO VATICANO II. NÃO VAMOS DESISTIR. A Cabeça da COBRA ENDEMONIADA HÁ DE SER CORTADA em BREVE. Basta estarmos FIRMES em Nossa FÉ. Salve Maria.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome