Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
3 min — há 9 anos — Atualizado em: 7/8/2022, 3:56:37 PM
O INSTITUTO PLINIO CORRÊA DE OLIVEIRA relatou[1] no mês de novembro o ato de reparação que TFP Americana[2] liderou no dia 30 de outubro contra a inauguração de um Templo Luciferino na cidade de Old Town Spring, Texas. Juntamente com inúmeros católicos provenientes de várias partes do estado e com mais de 25 mil e-mails de apoio ao ato pacifico e ordeiro, a reação contra-revolucionária se fez ouvir e Nossa Senhora Mãe e Mestra da Contra-Revolução nos concedeu uma vitória!
* * *
Chegou-nos a notícia de que o Templo dedicado a Lúcifer saiu da cidade. Um dos líderes do movimento conservador, o Sr. José Hebert, que esteve presente no protesto, relatou à TFP Americana que a “Grande Igreja de Lúcifer está deixando Old Town Spring uma vez que seu contrato expirou! A proprietária não quis renovar o seu contrato de aluguel no final do ano.”
Depois dos atos de reparação em frente à propriedade que servia como Templo, os grupos conservadores da cidade e das redondezas enviaram cartas à proprietária do imóvel, pedindo a ela que não renovasse o contrato com o grupo satanista. Após receber inúmeras cartas em sua casa a proprietária do imóvel decidiu não renovar o aluguel, obrigando assim o grupo satanista a sair do local.
Para não admitir que a grande maioria da população da cidade é contra a permanência do Templo e que não cederam diante dos protestos, o grupo satanista publicou em seu site um comunicado dizendo que estão arrecadando fundos para pagar a sua mudança para um novo local, “alegando que eles têm ‘crescido’ e sua atual localização em Old Town Spring é pequena” relata o senhor José Hebert.
Mas os satanistas de Oklahoma City estão zombando desse comunicado, acusando a GCOL (Greater Church of Lucifer) de perder o seu arrendamento e “recuar para os católicos”!
* * *
O INSTITUTO PLINIO CORRÊA DE OLIVEIRA se solidariza com a vitória da TFP Americana, irmã de ideal, que a exemplo do excepcional líder católico, Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, empreende uma verdadeira cruzada para defender nos Estados Unidos da América o que resta da Civilização Cristã, com vistas a uma restauração futura.
Caminhemos, portanto confiantes em Nossa Senhora para a Civilização Cristã que poderá nascer dos escombros do mundo de hoje, como dos escombros do mundo romano nasceu a civilização medieval. Caminhemos para a conquista deste ideal, com a coragem, a perseverança, a resolução de enfrentar e vencer todos os obstáculos com que os cruzados marcharam para Jerusalém. Porque, se “nossos maiores souberam morrer para reconquistar o sepulcro de Cristo, como não queremos nós – filhos da Igreja como eles – lutar e morrer para restaurar algo que vale infinitamente mais do que o preciosíssimo Sepulcro do Salvador, isto é, seu reinado sobre as almas e as sociedades, que Ele criou e salvou para O amarem eternamente?[3]
[1] https://ipco.org.br/noticias/no-estado-do-texas-batalha-contra-lucifer
[3] Catolicismo Nº 1 – Janeiro de 1951- http://www.pliniocorreadeoliveira.info/1951_001_%20CAT_%20A_cruzada_do_seculo_XX.htm
Seja o primeiro a comentar!