São menores de 18 anos, portanto inimputáveis,  mesmo que, como nos caso de Victor Deppman , faltem  apenas algumas horas para serem maiores e poderem ser punidos
São menores de 18 anos, portanto inimputáveis, mesmo que, como nos caso de Victor Deppman , faltem apenas algumas horas para serem maiores e poderem ser punidos.

Discriminados, agredidos, pobres vítimas de violenta homofobia, assim se apresentam os marginais ou os homossexuais para o público. A requintada arte de agredir e ao mesmo tempo se fazer de vítima requer muita sutileza, duplicidade e má fé, e eles desenvolvem esta arte.

Até no sisudo exército americano eles sobressaem por sua ferocidade: o Departamento de Defesa admitiu ter um problema com o assalto sexual por parte de soldados homens sobre outros homens. O The Washington Times informa que mais homens que mulheres são vítimas de abusos sexuais no Exército americano. Os resultados de uma enquete, publicada pelo Pentágono, mostra que das 26.000 ocorrências, do ano 2012, aproximadamente 14 mil das vítimas eram homens, enquanto 12 mil eram mulheres. Esses 14 mil foram vítimas de homofobia? ou foi homofilia, outro nome da homossexualidade?

A organização feminista Femen da Ucrânia pretendia pichar o Cristo Redentor. Uma até então participante brasileira recusou-se a promover essa monstruosidade, ainda que favorável ao uso do topless pelas participantes de seu movimento.[1] Uma brutalidade sacrílega extrema, numa organização feminista!

Em Cuba, os bebês que nascem com alguma patologia grave, que requer cuidados especiais neo-natais, são deixados ao relento para morrer e não constar da estatística como “mortalidade infantil”. São os chamados “fetos inviáveis”.

Nessa entrevista o médico explica porque Cuba aparece perante os organismos mundiais, como OMS, ONU, UNICEF, como um país onde o índice de mortalidade infantil é um dos mais baixos do mundo, apresentando um percentual de 4,7%, igualando-se ao Canadá, Luxemburgo e Países Baixos. No estado de Las Tunas, este índice alcança a irrisória cifra de 2,7% de mortalidade infantil.

Abaixo assinado

O protesto de milhares de brasileiros foi entregue esta semana no Senado Federal, contra o novo projeto de Código Penal e contra a “lei da homofobia”, o PLC 122/2006.

Quatro representantes do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira em Brasília entregaram dois blocos de assinaturas: O primeiro, com a lista das pessoas que protestaram através de nosso sistema de protestos online. Como podem ver na coluna à direita, foram mais de 3 milhões de e-mails enviados aos Senadores. Agora esse protesto foi protocolado junto à Presidência do Senado, e já consta oficialmente da tramitação do PLC 122 na Comissão de Direitos Humanos do Senado. (saiba mais)

O segundo bloco são as assinaturas coletadas pelos voluntários do Instituto contra o novo Projeto de Código Penal, que entre outros pontos, libera ou facilita o aborto, a pedofilia, a eutanásia, a invasão de terras, a agenda homossexual, etc. O bloco encadernado foi também protocolado na Presidência do Senado. (veja algumas fotos abaixo)


[1] Veja, 24-4-2013.

12 COMENTÁRIOS

  1. Esses velhacos, vendilhões da Pátria, foram, indevidamente, poupados. Adotar os mesmo tratamentos, que eles se aperfeiçoaram em Cuba. Aliás, essa Ilha outrora era denominada “Perola das Antilhas”. Seu regime anterior não era bom, mas a miséria que hoje se vê não há limites. Até mesmos nossos babacas prejudicaram a visita das vozes discordantes. É o que se vê, igualzinho aos “blacks bois”(bois mesmo – confiáveis…). Por que a Polícia não os reprime? E, até apanham…

  2. Luis,

    Nem precisa ser os de mais de 60 anos.

    Eu tinha 07 anos, quando comecei a estudar na 1ª série do ensino fundamental, na cidade de XAMBIOÁ-TO(na época estado de Goiás), exatamente no epicentro da Guerrilha do Araguaia.
    Ia sozinho e a pé de casa para a Escola Estadual são Judas Tadeu, e, jamais, nunca, sofri qualquer ameaça de malfeitor. Porque policiais e militares do Exército, que eram comuns de se ver em qualquer cidade do Brasil, e muito mais ali, geravam temor em qualquer pretenso malfeitor.

    Agora, experimente deixar um filho seu com essa idade e só nos dias de hoje, fazer qualquer trajeto por aí, e você verá seu filho(a) se tornar facilmente notícia policial, infelizmente. Meus filhos com 14 e 18 anos, são acompanhados para irem e voltarem da escola desde sempre. O país está entregue nas mãos de bandidos, desde o Planalto Central, até as esquinas das menores cidades brasileiras!

    Naquela época, só bandidos comuns, que eram raríssimos, e os terroristas/bandidos, que hoje retornam ao noticiário policial em plena democracia(ou era assim até início dos anos 2000), é que temiam a polícia e as forças do Estado em geral. Estes últimos, como se vê, são gente ruim em qualquer época! Mesmo estando com toda a Máquina Estatal nas mãos, cometem tantos deslizes morais e penais, que não conseguem ficar fora do noticiário policial!

  3. Estudar um pouco faz bem, sabia? Quem te disse que o regime militar era de direita? Aquele professorzinho esquerdista que usava camiseta com a cara do assassino Che Guevara estampada? Não amigo, o regime militar NUNCA foi de direita. Isso é papo de marxistazinho e idiota útil. Os militares eram tecnocratas, e foram colocados lá para evitar o verdadeiro golpe, que era o comunista, e que seria perpetrado através de João Gulart, fantoche do regime soviético aqui no Brasil.

    E mesmo assim, pergunte a qualquer pessoa com mais de 60 anos, que não seja militonto de esquerda, como era a vida aqui durante o regime militar. Não havia essa violência desenfreada, recessão econômica, o Brasil se desenvolveu muito, enfim, só quem diz que era um regime “cruel” são os terroristas e vagabundos de esquerda que queriam dar o verdadeiro golpe e não conseguiram. Esses ficam até hoje aí choramingando e reclamando. Só que eles nada falam a respeito das vítimas que eles fizeram enquanto tentavam dar seu golpe.
    seba,

  4. seba,

    O Comunismo já matou + de 100 milhões pelo mundo.

    Durante a Ditadura Militar do Brasil morreram menos de 500 pessoas de ambos os lados.

    Realmente, as duas são iguaizinhas.

  5. O “clássico” e recente exemplo dessa tática foi demonstrada por um
    dos réus”condenados”no caso do mensalão. Coitadinho, está “dodói” não
    pode e não deve ficar detido em presídio, só em casa, embora exames
    clínicos realizados por médicos da UNIÃO comprovem o contrário.
    É UMA PENA que a população NÃO enxergue essas ocorrências.
    PAZ E BEM À TODOS.

  6. Bastante propício e necessário este debate. Peço que façam urgente aqui em Manaus. Sugiro dois momentos:
    1. No auditório da Assembléia Legislativa do Amazonas;
    2. No auditório da Universidade Federal do Amazonas – Ufam.

    Abraços

    Edney Benayon

  7. OS COMUNISTAS são especialistas em se fazerem de vitimazinhas inocentes dos outros, comprovando-o jamais, sob hipótese alguma assumirem qualquer erro; tudo é culpa dos outros.
    CHAME OS OUTROS DO QUE V É.
    ACUSE POS OUTROS DO QUE V FAZ. Lênin.
    Além disso, são altamente especializados em fragmentarem uma nação em classes umas se batendo contra as outras, sugerindo serem demônios sob formas de entes humanas, já que odeiam a Deus, a si e ao próximo e querem o caos; quanto + infernal, melhor!
    USEMOS OS IDIOTAS-UTEIS NA LINHA DE FRENTE
    INSTAUREMOS O ODIO ENTRE AS CLASSES.
    DESTRUAMOS SUA BASE MORAL QUE É A FAMILIA E A ESPIRITUALIDADE
    COMERÃO AS MIGALHAS DE NOSSA MESA.
    O ESTADO É O dEUS.
    A MINORIA ORGANIZADA DERROTARÁ A MAIORIA DESORGANIZADA. Lênin.
    Analise as mensagens de N Senhora em 1846 em La Sallette se não prenunciou a soltura a mais de legiões infernais, a intensificação das atividades de Satã a partir de 1864 e se os comunistas não seriam seus agentes serviçais.

  8. Parabéns por ousarem a contraporem-se contra o errado que esta sendo tido como certo e infelizmente, os valores corretos estão sendo falaciosamente entendidos como retrogrados

  9. Não tenho rodeios, e digo que, devemos lutar para que os militares retomem o poder no Brasil, ou façamos campanhas insistentes junto às bases de nossas comunidades, a fim de conscientizá-las sobre a monstruosidade do comunismo gramsciano, que está em pleno desenvolvimento, financiado com verbas públicas, e protagonizado principalmente pelo PT. Essas campanhas de conscientização, é, na verdade, o caminho inverso do que foi feito por doutrinadores católicos e protestantes adeptos da TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, que com esse pomposo nome, tornou possível a inserção de demônios com LULA, DILMA e toda a corja que os apoia, infiltrando-se e tornando-se aceitáveis na maioria do coração de nossos patrícios, incautos e incapazes de discernir a mão esquerda da direita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome