Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

América (go Home), China (pcch) Wellcome


América (go Home), China (pcch) Wellcome

Stédile e afins perderam a ocasião de protestar contra o confisco de pequenos produtores rurais em favor do grande Moloch comunista chinês:

O Comitê (da ONU) continua preocupado com relatos de que o reassentamento de pastores nômades, particularmente pastores tibetanos, é realizado no Estado-parte (China) sem a devida consulta e na maioria das vezes casos sem consentimento livre, prévio e informado, particularmente nas províncias ocidentais e nas regiões autonomas. O Comitê também está preocupado com relatos de que um grande número de pequenos agricultores e pastores nômades, inclusive de áreas étnicas autônomas, perderam suas terras tradicionais e meios de subsistência devido a esquemas de redução da pobreza e medidas de reassentamento de restauração ecológica, e que a compensação pela propriedade expropriada é muitas vezes insuficiente para manter um padrão de vida adequado
https://www.ipco.org.br/os-amigos-de-lula-na-china-pcch-genocidio-confinamento-e-confisco-agrario.

A ministra Marina Silva perdeu a grande chance de um sucesso midiático internacional "esquecendo-se" de denunciar e protestar contra o maior poluidor do planeta terra que é a China. Marina continuará a "trabalhar" contra a mãe-pátria impedindo o crescimento do Brasil.

* * *

O ministro dos direitos humanos deveria ter visitado Xinjiang, ver a situação real dos uigures, das minorias opressas pelo PCCh. Sua grande chance na vida de se tornar o campeão da liberdade e da defesa dos oprimidos.

Ainda com a palavra o relatório da ONU:

Na Região Autônoma Uigur de Xinjiang e seus habitantes não-Han: “Observando as informações fornecidas durante o diálogo com o Estado-parte” (China-PCCh), explica o relatório, “o Comitê está preocupado com relatos sobre o caráter discriminatório de restrições severas, sistemáticas, vastas e indevidas a uma ampla gama de direitos humanos econômicos, sociais e culturais , bem como a segmentação de povos predominantemente uigures, cazaques, quirguizes, hui e de língua turca, bem como outras comunidades muçulmanas étnicas, na Região Autônoma Uigur de Xinjiang – art 2 (1).” https://bitterwinter.org/tibet-and-xinjiang-the-usual-ccps-crimes-and-the-usual-ccps-scorn/

A campanha contra as fake news perdeu uma grande oportunidade de denunciar uma das maiores fake da História: o encobrimento, a manipulação e a desinformação praticada pela China em torno da Covid. O impedimento às organizações internacionais de investigarem a origem do virus.

A campanha contra a Desinformação, a nível mundial, perdeu uma grande ocasião.

Yankee go home!

O Slogan dos anos 1950, usado midiaticamente para se opor à influência dos EUA, foi repetido durante décadas pelas esquerdas em todos os continentes. Os Estados Unidos eram vistos como um símbolo do imperialismo capitalista. Yankee go home, freqüentemente usada por grupos que se opõem à influência dos Estados Unidos na política e na cultura.

A esquerda do Brasil gostava também das estatizações e repetia: o petróleo é nosso!

China wellcome

A roda girou, a História mudou, e os slogans da esquerda já dizem: China Wellcome!

Como assim, a Midia se esqueceu dos slogans dos anos 50 quando era "bonito" falar contra o capital yankee? A Midia se "esqueceu", a esquerda brasileira agora festeja China wellcome!

Se for imperialismo comunista (melhor diria ditadura férrea do PCCh), se for ditadura cubana ... wellcome!

* * *

A esquerda brasileira não mudou, ela segue a doutrina imperialista comunista, ela festeja a ditadura chinesa do PCCh. China de Mao Wellcome.

* * *

Terminamos essas reflexões com uma nota de esperança: o eleitor pode salvar o Brasil. Democracia é governo do povo, Mandante é o Eleitor. Vamos pressionar dentro da Lei nossos Representantes para que ouçam o Eleitor! Afinal, estamos ainda no Brasil e os amigos de Xi Jinping não conseguem (ainda) impor aqui o confinamento e os campos de reeducação de Xinjiang.

Nossa Senhora Aparecida salvará o Brasil, façamos a nossa parte.

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

262 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados